Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para Que Serve O Modo De Condução No Galaxy S3


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 ruichainho

ruichainho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 06 July 2012 - 15:25

Alguém me sabe dizer para que serve o modo de condução no Galaxy S3?
obrigado

#2 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 July 2012 - 01:59

pa nao receber SMS NEM chamadas

#3 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 08:27

pa nao receber SMS NEM chamadas


Acho que te enganaste, pois ele perguntou para que serve o modo de condução e não o modo de avião!!!!

Alguém me sabe dizer para que serve o modo de condução no Galaxy S3?
obrigado


Tanto quanto sei, o modo de condução permite que faças algumas tarefas com o telefone sem usares as mãos, como por exemplo escrever e enviar sms ou fazer chamadas, bastando para isso que "digas" ao telemóvel o que queres fazer, usando certas palavras especificas para o efeito.
ao activares o modo de condução pela primeira vez, o programa dá uma breve explicação de como tudo funciona.
Contudo esta opção, tanto quanto sei ainda não está disponivel e português.
Espero ter ajudado.

Abraço

Editado por OMEGA, 07 July 2012 - 08:29.

Imagem colocada

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 July 2012 - 12:47

Movido para S3

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 July 2012 - 12:48

o modo avião não faz nd só mantem o tlm desligado da rede

de acordo com a apresentação que vim do S3 em Londres o Modo condução não compatível com pt é um modo que permite conduzir de forma segura não recebendo sms ou chamadas respondendo com um sms dizendo que não é possível falar com a pessoa pois ela esta a conduzir mas acredito que deve ter + funções eu tenho um e ainda não tive oportunidade de o testar todas...

#6 paulcosta2003

paulcosta2003

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 15:40

Pois eu também ainda não percebi como se activa o modo de condução e que uso se pode fazer dele.

#7 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 07 July 2012 - 16:59

supostamente era so carregar no botao modo conduçao. mas nao faz nada nem muda nada, no lg e no boston ficava tudo diferente

#8 paulcosta2003

paulcosta2003

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 19:36

supostamente era so carregar no botao modo conduçao. mas nao faz nada nem muda nada, no lg e no boston ficava tudo diferente


E no htc one também

#9 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 07 July 2012 - 19:41

Sim entre muitos outros

#10 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 08 July 2012 - 13:39

Alguém me sabe dizer para que serve o modo de condução no Galaxy S3?
obrigado


estive tambem a tentar saber para que servia.
carrego no icon e nada acontece.
fui pesquisar e ve la o que encontrei no xda.
espero que ao colocar o link nao esteja a fazer nada de mau!
http://forum.xda-dev...d.php?t=1706523

abraço
Rui

#11 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:07

Sei que este topico ja é um pouco antigo mas vou entretanto receber um s3 e tenho uma duvida quanto ao modo de condução, que era algo que me dava jeito.
Desde da altura deste topico ja houve actualizações para suportar portugues? Conseguimos ter o telemovel a ler as sms em portugues(nem que seja PT-BR), por este modo ou outro programa? Era algo que daria muito jeito.

#12 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:14

o modo de conducao poem te a atender chamadas com voz se tiveres o Svoice ligado e le te as msgs automaticamente mal recebes,so que o problema é que nao existem em portugues entao é como se fosse um ingles a viver no algarve lool.e depois para responderes as mesmas tem que ser em ingles infelizmente.ja telefonares mandas o telefonar em ingles e dizes o nome da pessoa em portugues a mim 90por cento das vezes ele vai logo a pessoa que eu pedi. portanto basicamente o modo conducao da mais jeito aos ingleses do que a nós portugueses. porque nunca chegou a sair a actualizacao do Svoice em portugues.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#13 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:19

Pois =/ Eu estava com esperança que ja existisse o update com o PT-BR pelo menos que ja dava bastante jeito. Não sei porque a Samsung, e mesmo a google com o google now, não lançam a versão em PT e em mais linguas. Agora tenho estado a usar temporariamente um telemovel com windowsphone e ja tem esta funcionalidade em PT-BR em que me pergunta se quero ler a sms que chegou quando ligado por BT ao carro e depois da-me a hipotese de ligar a pessoa por comando de voz ( não para responder, mas mesmo assim ja é progresso lol). Espero que a Samsung no proximo update inclua PT ja que o tem no s-translator

#14 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:51

portugues portugues secalhar nao acredito muito agora Portugues brasileiro é bem possivel,até por causa do mundial de futebol.é muito por culpa disso que eles falaram muito no rio de janeiro etc.porque sabem onde vao estar os turistas para o ano.A questao de traduzirem para PTPT é dificil porque o nosso mercado nao é muito atractivo para eles,ja PT-BR é um mercado muito mais abrangente é por isso mesmo que eles apostaram agora com o S translator trazer ja de origem o PT-BR Jogos olimpicos daqui a 4 anos +/- e mundial po ano que vem ;)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat