Siri Vs. S Voice
Posted 05 June 2012 - 17:13
não que nos interesse muito, para já mas fica o comparatvo mostrando ainda a superioridade do iPh0n3
kudos

CronosAndroid | blog
Posted 05 June 2012 - 18:59
Acredito que o android irá apostar na competitividade no que toca a este assunto.
Cumps, Tender
Sent from my Boston using Tapatalk 2
Samsung Galaxy Nexus - Google (i9250) - JB 4.2.2
Asus Google Nexus 7 - JB 4.2.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: androidptforum@im.partych.at

Posted 05 June 2012 - 19:31
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Diogo Lamego
Posted 05 June 2012 - 20:16
Uma dúvida...o siri não tem a lingua PT, o S voice já suporta? ou apenas em inglês?
Cumps
Posted 05 June 2012 - 21:14
São elas: Inglês Americano, Inglês Britânico, Italiano, Alemão, Francês, Espanhol, Coreano e falta-me uma que não me lembro
Se estiverem interessados em comprar: www.oppostyle.com
Para mais informações: http://www.oppoforums.com/
Posted 05 June 2012 - 23:17
Faz falta o português até ter não tem valor nenhum
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Desculpa diogolamego mas não concordo contigo...realmente em português era ideal mas para quem percebe de inglês dá sempre jeito em algumas situações...o ppl às vezes é que é um pouco "mandrião" ou renitente em certos assuntos, eu tiro partido de um WP falando pó bixo em inglês e até me safo bem...só é chato é que responder às sms ainda é um atrofio pois ele só compreende inglês e custa redigir uma sms em portugues falando em ingles lol
Dá para o básico...melhor que nada
Posted 06 June 2012 - 18:45
Posted 06 June 2012 - 18:56
Cumps
Posted 07 June 2012 - 12:39
Crudeassassin acho pouco provável pois o "s voice" é uma particularidade da samsung e não do android OS em si,ou estarei equivocado? O google voice esse sim,poderá ser melhorado e estar presente em qualquer dispositivo android!
Cumps
Estás correto, o S-Voice é da Samsung e é código fechado. Para o S-Voice melhorar o Android não precisar de incrementar versões, as duas coisas não estão relacionadas.
Já agora é importante referir que a funcionalidade do S-Voice foi uma aquisição da Samsung de um software que se chamava Vlingo, que ainda continua a existir embora não contenha tantas funcionalidades. O Vlingo é mais antigo que a Siri ou o próprio Google Voice.
Infelizmente não houve ainda nenhuma entidade (faculdade ou outra) que tenha desenvolvido o reconhecimento de voz para a língua portuguesa. O Google Voice suporta português do Brasil, e a forma de funcionamento do Google Voice é por comparação com uma base de dados enorme, e embora isso pareça "porreiro" é uma beco sem saída para um reconhecimento de voz como deve ser.
A Microsoft foi pioneira neste ramo, e a não ser que o reconhecimento seja feito através do reconhecimento dos ditongos de uma língua falada, será sempre pouco fiável por causa das pronúncias regionais. Isto porque reconhecer os ditongos de cada regionalismo é uma tarefa bem mais simples do que reconhecer todas as combinações de palavras de todos os regionalismos.
Resta esperar que alguém em portugal pegue nisto e venda o conhecimento às marcas como Google, Apple e afins. Sinceramente não compreendo como ainda não o fizeram, a meu ver é dinheiro garantido, infelizmente uma acção deste género tem de partir de uma empresa de tamanho considerável com alguns recursos humanos à disposição para ser feita em tempo aceitável.
Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website)
Posted 09 June 2012 - 21:29
Aliás parece-me bem próximo dos tempos resposta do iphone.Abraço.
Posted 09 June 2012 - 22:19
No meu S1 também é bem mais rápido do que no video...... não tem comparação.....Tenho o s3 voice no s2 e não duvidando das melhorias a que ainda pode estar obrigado para competir com o Síri da apple não me deu respostas tão lentas como as do vídeo.
Aliás parece-me bem próximo dos tempos resposta do iphone.Abraço.
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: androidptforum@im.partych.at.
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..