Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDAA sobre software para ouvir chamadas antes de atender!


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 cocheguerreiro

cocheguerreiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 16:47

Boas, tive com um nokia c3-00 e impressionantemente quando telefonam para o telemovel ouvesse tudo antes de se atenderO android tambem decerteza que tem um programa assim para fazer tal coisa alguem conhece ai algum?
  • qix gosta disto

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 January 2012 - 16:00

Olá cocheguerreiroÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .
  • cocheguerreiro gosta disto

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#3 Pacneer

Pacneer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 14:15

Boas, eu tambem gostava de saber, fala-se que isso seja um bug que ocorreu nesses modelos, mas se houvesse um apk de isso mesmo para o android era de topo :Dcumps

#4 marcosrocha

marcosrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:12

Realmente era mesmo util :) Também fico a espera que alguém saiba um aplicação para tal :(
PLAY hard, go RETARD!

#5 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:48

Hahaha... É só aspirantes a espiões... Era bom era...

#6 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 18 January 2012 - 01:13

Já me constou que essa aplicação realmente existe.Passou de bug para app.Não vejo utilidade, mas dêem uma volta pelo market.Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#7 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 21:40

Boas pessoal ;)alguma novidade acerca deste assunto?

#8 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 20 January 2012 - 00:15

Já procurei pelo market e nada.Pelo que li, penso que seja mesmo uma particularidade do Nokia C3-00.Cumps. ;)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#9 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 January 2012 - 01:04

Lool
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#10 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 20 January 2012 - 01:17

Lool

Queres elaborar Psy_cool?
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#11 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:55

Sim.. Isto é um tópico de apresentações, só isso. E se fosse algo que que ninguém quisesse, já estavam a criticar, mas como é algo que interessa, todos lhe dão as "boas vindas"....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#12 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 11:45

Já procurei pelo market e nada.Pelo que li penso que seja mesmo uma particularidade do Nokia C3-00.Cumps. ;)

Pois eu tbm ja andei a fazer uma pesquisa e nao encontrei nada...Aliás... aquilo é um BUG que a Nokia deixou passar por isso...Obrigado na mesma, Cumps ;)

#13 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 11:52

Sim.. Isto é um tópico de apresentações só isso. E se fosse algo que que ninguém quisesse, já estavam a criticar, mas como é algo que interessa, todos lhe dão as "boas vindas"....

Boas amigo, ;) é assim, eu posso ser novo aqui, mas de apresentação este tópico nao tem nada, a nao ser, apresentação/exposição de uma questao acerca de um assunto relacionado com um componente da Nokia..Se fores a ver, o User que iniciou este tópico nao se identifica nem coisa parecida, simplesmente questiona...E para mais, este tópico está aberto na área Geral (Android Geral)...Ser o 1º Post nao significa Apresentação...é certo que primeiro deveremo-nos apresentar mas nesta situação isso nao ocorreu...Esse teu comentário foi mais um OffTopic sem interesse, peço desculpa por ter sido tao directo, mas é verdade... :whistle: Cumps ;)

#14 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 20 January 2012 - 11:59

boas amigos tem graça pk a minha mulher tambem tem um telemovel desses e esta semana aconteceu a mesma coisa eu liguei para ela e antes de começar a fazer a chamada ja a estava a ouvir ,e so depois e k ela atendeu o telefone ouviasse a falar e o toke de chamada ao mesmo tempo e depois ela atendeu mas ja eu estava a ouvir todo .cuidado pessoal com o que se conversa

#15 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 12:01

boas amigos tem graça pk a minha mulher tambem tem um telemovel desses e esta semana aconteceu a mesma coisa eu liguei para ela e antes de começar a fazer a chamada ja a estava a ouvir e so depois e k ela atendeu o telefone ouviasse a falar e o toke de chamada ao mesmo tempo e depois ela atendeu mas ja eu estava a ouvir todo .cuidado pessoal com o que se conversa

é mesmo xDTemos de ter cuidado com o que dizemos ;)

#16 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 January 2012 - 14:08

Doom, este tópico foi aberto nas apresentações, e vês logo pelo segundo poste, apenas foi movido para o geral. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#17 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 20 January 2012 - 21:06

Foi movido e está no sitio correcto.Logo, nada impede a discussão deste assunto.
  • Psy_cool gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#18 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 01:43

boas amigos tem graça pk a minha mulher tambem tem um telemovel desses e esta semana aconteceu a mesma coisa eu liguei para ela e antes de começar a fazer a chamada ja a estava a ouvir e so depois e k ela atendeu o telefone ouviasse a falar e o toke de chamada ao mesmo tempo e depois ela atendeu mas ja eu estava a ouvir todo .cuidado pessoal com o que se conversa

é mesmo xDTemos de ter cuidado com o que dizemos :kiss:

É um bug k as vx pode ser mt util. So acreditei kd vi.lol

#19 eugeniodesousa

eugeniodesousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 20:30

boas amigos tem graça pk a minha mulher tambem tem um telemovel desses e esta semana aconteceu a mesma coisa eu liguei para ela e antes de começar a fazer a chamada ja a estava a ouvir e so depois e k ela atendeu o telefone ouviasse a falar e o toke de chamada ao mesmo tempo e depois ela atendeu mas ja eu estava a ouvir todo .cuidado pessoal com o que se conversa

Boa noite, Tenho uma duvida e talvez o Matarratos possa dar-me uma ajuda, tenho um NOKIA com o bug em questão, mas no meu caso concreto só consigo ouvir quem me está a ligar (antes de atender), quando sou eu a ligar o bug não funciona e também ninguem me ouve quando estão a ligar para o meu telefone. No caso do Matarratos, a situação que ele descreve, é inversa à minha.Presumindo que o Bug é o mesmo (não estou a imaginar a Nokia com varios bugs neste capitulo) comportamentos distintos devem apoiar-se em configurações diferentes do telemovel nomeadamente tipo de perfil, etc...

#20 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 29 April 2012 - 22:07

Nunca vi coisa tão estranha :P
Imagem colocada

#21 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 29 April 2012 - 22:17

[quote name="eugeniodesousa" post=316838][quote name='"matarratos" post=276983]boas amigos tem graça pk a minha mulher tambem tem um telemovel desses e esta semana aconteceu a mesma coisa eu liguei para ela e antes de começar a fazer a chamada ja a estava a ouvir e so depois e k ela atendeu o telefone ouviasse a falar e o toke de chamada ao mesmo tempo e depois ela atendeu mas ja eu estava a ouvir todo .cuidado pessoal com o que se conversa[/quote]Boa noite' date=' Tenho uma duvida e talvez o Matarratos possa dar-me uma ajuda, tenho um NOKIA com o bug em questão, mas no meu caso concreto só consigo ouvir quem me está a ligar (antes de atender), quando sou eu a ligar o bug não funciona e também ninguem me ouve quando estão a ligar para o meu telefone. No caso do Matarratos, a situação que ele descreve, é inversa à minha.Presumindo que o Bug é o mesmo (não estou a imaginar a Nokia com varios bugs neste capitulo) comportamentos distintos devem apoiar-se em configurações diferentes do telemovel nomeadamente tipo de perfil, etc...[/quote']desde ja peço desculpa por ter mandado pm a dizer que nao tenho nokia depois e que vi e lembrei me deste topico , e verdade ja aconteceu varias vezes no telemovel nao meu mas sim da minha mulher mas nunca liguei a isso nem sei porque isso acontece e ainda esta semana a um amigo tambem aconteceu a mesma coisa deve ser defeito de fabrico desculpa mas nao te posso ajudar o melhor talvez e ir a uma loja

#22 brazie

brazie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 23:00

Também já ouvi falar desse bug ou o que lhe quiserem chamar lolMas isso funciona em que eu ligo para uma pessoa e ouço o que essa pessoa diz antes de atende certo ? Era engraçado haver para os nosso android's, mas isso é bastante perigoso, uma pessoa pode tramar-se à custa dos "bugs" da Nokia :P

#23 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 01 May 2012 - 17:53

Isso não acontece sempre só as vezes e que aconteceSent from my LT18i using Tapatalk 2 Beta-5

#24 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 18 September 2012 - 20:37

Ainda hoje me fizeram isso.. irritante e perigoso :s

#25 Gotexit

Gotexit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:03

Eu tenho 1 amigo que comprou 1 Nokia desses para espiar a mulher, bastava else telefonar para o telefone e ouvia tudo. Passado 1 mês ele divorciou-se.....
Isto não é tanga!

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
  • Dre4mPT gosta disto