Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] como desbloquear bootloader


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 27 December 2011 - 00:05

http://androidpt.inf..._ericsson

Deixar dúvidas como resposta a este tópico.

Editado por pedronveloso, 13 August 2012 - 20:38.
reformatado


#2 BBuZZ

BBuZZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 13:03

Boas..Já testei e não funciona no r800i da TMN...Vamos ver se brevemente existirá esperança para nós.Cumprimentos

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:29

Respondi no outro tópico, mas para quem vier aqui procurar é com recurso ao wortanserver

#4 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 11:43

E para voltar a bloquear o Play, ha alguma solução eficaz?Depois de bloquear (se conseguir claro), se necessitar desbloquear o bootloader de novo, posso utilizar o codigo original de desbloqueio?Agora que o update ICS está para chegar e visto não puder actualizar via OTA, é possivel faze-lo pelo PC? Qual é o software usado para os updates dos SE?O ideal era conseguir voltar a bloquealo, pois mantinha a funcionalidade das updates via OTA e mantinha a garantia... alem disso já tenho root que era o que realmente me interessava.Instalar CFWs não está nos meus planos porque acho a original bem elaborada.Trocar, só se for para ICS original...Obrigado desde já!Sent from my Boston using Tapatalk

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 June 2012 - 10:56

E para voltar a bloquear o Play, ha alguma solução eficaz?Depois de bloquear (se conseguir claro), se necessitar desbloquear o bootloader de novo, posso utilizar o codigo original de desbloqueio?Agora que o update ICS está para chegar e visto não puder actualizar via OTA, é possivel faze-lo pelo PC? Qual é o software usado para os updates dos SE?O ideal era conseguir voltar a bloquealo, pois mantinha a funcionalidade das updates via OTA e mantinha a garantia... alem disso já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que era o que realmente me interessava.Instalar CFWs não está nos meus planos porque acho a original bem elaborada.Trocar, só se for para ICS original...Obrigado desde já!Sent from my Boston using Tapatalk


Tanto quanto sei não dá para voltar a bloquear.

#6 webg3

webg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xperia Play R800i AOKP 4.1.2 FXP205

Mensagem publicada 21 March 2013 - 19:43


Tanto quanto sei não dá para voltar a bloquear.

 

Dá sim pra voltar a bloquear, pesquise antes de passar informações incorretas:

 

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=1134334