Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

hard reset


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 16:53

ola. preciso de ajuda com o xperia neo. instalei nele um tipo de letra que o telemóvel só chega ao ecrã onde diz sony ericsson. e está sempre a reeininciar já li que para fazer um hard reset tem que ser na tecla esquerda na direita e botão power. mas qual è essas teclas esquerda e direita? estou farto de tentar e não consigo. será que alguém pode me ajudar a me explicar quais são essas teclas ou me dizer alguma forma de fazer um hard reset através de teclas?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:52

Boas; Pelo que diz no primeiro link duma pesquisa no google por "xperia neo hard reset":If that doesn't work, or if your phone is frozen:Turn the power off. If your Sony Ericsson Xperia Neo is frozen, pull the battery out and reinsert itHold the Left and right buttons located beneath the displayPress and release the Power buttonPenso que as teclas de esquerda e direita sejam as teclas da esquerda e da direita das 3 teclas frontais por baixo do ecran, se por acaso tiveres 4 teclas frontais ignora as duas do meio, e por aí foraEncontrei este procedimento em mais do que um sitio pelo que deverá ser o correcto, certifica-te que estás a carregar bem nas teclas.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 19:34

ja fiz isso e ja tentei outras sequencias de botoes inclusive todos os botoes e power e nao consigo. nao sei como faça mais

#4 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:27

Mais alguem me pode ajudar neste problema? Nao consigo fazer o hard reset primos as teclas e o botao power e o telem liga normalmente ate ao ecra sonyericsson no qual começa sempre a fazer reboots continuos

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 11:00

Voltei a falar com um dono de Neo que me confirmou que o procedimento é o correcto, estás a fazer algo mal, não largues as teclas frontais e certifica-te que estás a carregar bem em ambas, pode não ser fácil mas pede ajuda a mais alguém para carregar no power enquanto tu carregas nas frontais por exemplo.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:49

Viva. Estou cansado de fazer isso e até ja experimentei imensas combinaçoes de teclas e continua sempre igual ele liga chega ao ecra onde diz sonyericsson e depois reenincia novamente. Essas combinaçoes que faço nao acontece nada diferente é como se o tivesse ligando normalmente, isto aconteceu desde que instalei umas letras com o room toolbox pro ja tinha instalado varias e tudo bem mas a ultima que instalei que foi a versão "alex" das letras deixou o telem assim

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:26

O telemóvel foi UNLOCKED? Não estou a falar da operadora, mas sim do firmware, através da interface web da SE? Se tiver sido é possível recuperar por fastboot.Caso contrário, é inútil tentar qualquer combinação de teclas porque a partir do momento que fizeste root e modificaste um ficheiro de sistema, porque aí modificaste o próprio ficheiro que seria reposto com um Hard Reset.

#8 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 12:45

só fiz root ao telemóvel mas já consegui lhe dar a volta comprei na net um software por 15€ que lhe repôs o firmware original e está a funcionar sem problemas

#9 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 23 December 2011 - 13:28

Podes colocar aqui o nome do software? Só para se alguém der com este post ter logo aqui a resposta :P

#10 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 00:24

o programa chama-se X Unlock tool e foi sacado de www.wotanserver.com , ai tens que comprar creditos que no meu caso foram 15 para repor o software firmware original, espero que ajude a quem precisar :P

#11 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 21 January 2012 - 11:01

Eu simplesmente usei o Sony Ericsson Service Update para repor o software.Recentemente tinha andado a mexer onde não devia e o telefone não ligava, fazia sempre um loop a tentar ligar.Usando o SEUS consegui reinstalar o software todo.
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader