Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM original KI4+CWM correspondente+TriangAmarelo=RESOLVIDO


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:25

Caros utilizadores :) Peço-vos novamente uma ajuda na resolução de um problema novo que surgiu quando actualizei da penúltima para a última oficial KI4.Antes da actualização para a KI4, eu tinha o SGS2 rooteado com o CWM correspondente e o mesmo fiz depois de ter actualizado para a KI4 com a CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-SGS2_XW_NEE_KI4-42-v4.2-CWM4Acontece que tenho no boot o triângulo amarelo e tenho também um USB JIG que sempre funcionou para resetar e retirar este triângulo mas... desta vez sem sucesso. Já usei todas as manobras sem o JIG (instruções do Chainfire... procedimentos usados por mim com sucesso e que até os relatei aqui a título de ajuda aqui no fórum e foram até aplicados por um user Mateus (?) com sucesso http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png ) mas... nada de correr bem qualquer um deles agora :P e já fiz de tudo... wipes, clear caches, etc., flashei uma rom original e depois com o CWM flashei o extraído kernel (conforme instruções do Chainfire) no SD mas... A única coisa que consigo é continuar a incrementar o contador e... o JIG a não resetar nada (sei qual o procedimento... desligo o SGS2, retiro a bateria por uns segundos e recoloco... Depois insiro com o SGS2 desligado o JIG)mas... :huh: Quero dizer que tudo funciona bem ao rebootar e fica rooted mas... sempre a ver o raio do triângulo. Como já recomecei várias vezes do início (entrando em Safe Mode e fazendo wipe e clear e voltando a instalar a ROM oficial anterior e depois quando ligo ao KIES diz-me que existe a KI4 e actualizo tudo e quando uso o procedimento do JIG até vejo que me diz ser uma oficial e resetada a zero) e depois lá volto eu a usar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-SGS2_XW_NEE_KI4-42-v4.2-CWM4 e tudo volta ao mesmo (triângulo amarelo e o JIG sem resetar) :P Sou da zona de Oeiras/Barcarena e até pode ser que alguém que tenha um JIG ... possa ajudar-me a entender se é o meu JIG que deixou de resetar ROMs 2.3.4 quando com a 2.3.3 o fazia à primeira ou... outra dica válida de alguém que também lhe tenha acontecido o mesmo e nas mesmas situações acima descritas.Um Muito Obrigado antecipadamente e... conto convosco como tem sido habitual! :P
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#2 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:41

Viva,Cheira-me que o jig deixou de funcionar devido aos bootloaders da KI4 que instalaste (são os novos).Experimenta usar esta que tem os bootloaders antigos:http://www.multiupload.com/J3FEOD7FUNAbraço
  • fidalgos gosta disto
Imagem colocada

#3 Wolfblue

Wolfblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:50

Boas pessoalSei do que vou falar nada tem a haver com o topico mas na seunga feira apareceu por aqui um topico onde o pessoal mostrava o seu lock screen e o ambiente de trabalho do SGS2 mas pelos visto ja apagaram o topico e como tal vou a pesquisar e nada. Se alguem me quiser dizer algoCumps, Wolf

#4 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:02

@Wolfblue, De facto estás um pouco fora do tópico (: Mas se procuras um novo lock para o SGS2... procura por Agile Lock (v2.0) que é o que eu uso e é muito configurável!
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#5 Wolfblue

Wolfblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:07

Esse ja o conheço como outros tb mas n era so disso que se tratava no outro forum ao qual pelos visto ja foi removido xD

#6 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:15

VivaCheira-me que o jig deixou de funcionar devido aos bootloaders da KI4 que instalaste (são os novos).Experimenta usar esta que tem os bootloaders antigos:http://www.multiupload.com/J3FEOD7FUNAbraço

Muito obrigado pela tua rápida ajuda e já estou a tirar essa ROM mas queria-te questionar se ela é uma original ou é uma cooked? e em que passo e como é que a devo utilizar pois já tenho tudo configurado e instalado (com a excepção do Triângulo Amarelo no boot)... O ideal antes de voltar a mexer... era de facto alguém com um JIG e que morasse perto da minha zona me ajudasse a comprovar sobre ou não avaria/incompatibilidade do JIG :) B) Entretanto vou já dar um incremento no teu ´karma'/feedback por me estares a ajudar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#7 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:21

@Wolfblue, Pois... de facto não acompanhei esse tópico e possivelmente quem terá apagado o mesmo... um moderador que talvez verificasse que o assunto desse tópico não fazia sentido ou já está debatido noutro tópico... Talvez quem o apagou te possa dar uma resposta!
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#8 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:22

@Fidalgos -Extraia o arquivo Sbl.bin da versão anterior e crie um novo tar com esse arquivo. Aplique esse novo tar usando a opção PDA do Odin e seu JIG voltará a funcionar. As versões KI4 da Optimuns e da TMN (não testei a unbranded) têm o novo Secondary Bootoloader, por isso o JIG não funciona nelas.abraços
  • fidalgos gosta disto

#9 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:40

@Fidalgos -Extraia o arquivo Sbl.bin da versão anterior e crie um novo tar com esse arquivo. Aplique esse novo tar usando a opção PDA do Odin e seu JIG voltará a funcionar. As versões KI4 da Optimuns e da TMN (não testei a unbranded) têm o novo Secondary Bootoloader por isso o JIG não funciona nelas.abraços

Desculpe a minha ignorância... Sbl.bin da versão anterior (qual? a da KE3? Eu até já estou confuso quanto a versão anterior à KI4 se era KE3 ou KF3) e caso seja... como criar um .tar (com o unrar, unzip, 7Z ?). :)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#10 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:45

Desculpe a minha ignorância... Sbl.bin da versão anterior (qual? a da KE3?) e caso seja... como criar um .tar (com o unrar unzip, 7Z ?). :)

Eu uso o tar do Linux. Me dê alguns minutos que eu crio um para você e posto.abraços
  • fidalgos gosta disto

#11 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:48

Uauau Claro que espero... Muito obrigado! Ahhh... o SGS2 é desbloqueado de origem muito embora use a Yorn Vodafonecontudo gostava de saber como criar um .tar e com que aplicação das que acima mencionei e que tenho instaladas no portátil :)editado: já li :) TAR ou tar (abreviatura de Tape ARchive), é um formato de arquivamento de arquivos (ficheiros). Apesar do nome "tar" ser derivado de "tape archive", o seu uso não se restringe a fitas magnéticas. Ele se tornou largamente usado para armazenar vários arquivos em um único, preservando informações como datas e permissões. Normalmente é produzido pelo comando "tar". Apesar de ser mais comum em sistemas Unix-Like, este formato é suportado pela maioria dos descompactadores para Windows, como por exemplo o 7-zip.
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#12 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:03

@Fidalgos -Aqui está: http://www.mediafire...5v0/Sbl-KI4.rar Descompacte e aplique o Sbl-KI4.tar usando a opção PDA do Odin. Sobre como criar um tar no Windows, o 7-Zip faz isso, mas testei uma vez com o Odin e não funcionou... não sei se fui eu que não soube usar o 7-Zip. Você também pode instalar o CygWin e então utilizar o comando tar -cvf .tar ... Ex: tar -cvf Sbl-KI4.tar Sbl.bin.Abraços
  • fidalgos gosta disto

#13 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:18

Com o Odin executado em modo admin e com a opção PDA a ler o .tar que me enviou... obtenho o erro seguinte: Added!! Odin v.3 engine (ID:4).. File analysis.. SetupConnection.. All threads completed. (succeed 0 / failed 1)----- Tentei também com o 7Z enquanto esperava pelo seu .tar ... criar um .tar com o sbl.bin da KF3 mas de facto tinha já obtido o erro acima no Odin.Que estarei a fazer mal? Reiniciei o SGS2 e tenho nas configurações>aplicações o modo 'desenvolvimento' com a Depuração de USB e Localizações simuladas 'activas'. Abri o Odin em modo admin, seleccionei PDA e mandei ler o .tar da pasta onde o gravei. De seguida liguei via usb o SGS2... esperei até o Odin o reconhecer e depois Start... Depois... o erro acima?!
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#14 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:32

Antes de te enviar testei aqui na KI4 da TMN e ocorreu tudo normal. Qual versão do Odin você está usando?Qual o seu PDA/PHONE/CSC (*#1234#)?
  • fidalgos gosta disto

#15 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:37

Antes de te enviar testei aqui na KI4 da TMN e ocorreu tudo normal. Qual versão do Odin você está usando?Qual o seu PDA/PHONE/CSC (*#1234#)?

A versão do Odin: Odin3 v1.85PDA:i9100XWKI4PHONE:I9100XXKI1CSC:I9100XEUKH2Build Info: Wed Sep 14 20:34:11 KST 2011SGS2 desbloqueado de origem :)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#16 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:40

@fidalgos, dá uma olhada nesta thread do xda: http://forum.xda-dev....php?t=1075278e procura no 2º post um texto vermelho que começa com "All packages below this point have the old bootloader so you can safely reset the binary counter with a Jig. :)"Basicamente precisas de pegar nisto: http://www.multiupload.com/LQQBRQVJUD e flashar na secção PDA ou Bootloader, para repores o Sbl antigo que ainda deixava usar o Jig.É a explicação mais plausível, deves ter obtido o pacote KI4 100% oficial e não um que tenha sido modificado para manter o bootloader anterior que aceitava o JIG, coisa que não acontece com o novo bootloader que lançaram.
  • fidalgos gosta disto

#17 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:41

A versão do Odin: Odin3 v1.85PDA:i9100XWKI4PHONE:I9100XXKI1CSC:I9100XEUKH2Build Info: Wed Sep 14 20:34:11 KST 2011SGS2 desbloqueado de origem :)

Me dê uns 30 minutos. Estou fazendo download dela do servidor da Samsung. Vou aplicar aqui no meu e ver se tem alguma coisa diferente das demais.
  • fidalgos gosta disto

#18 shark

shark

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:46

por acaso vi isto If you've already flashed a full package from elsewhere and cannot reset your binary counter using the Jig just flash this package in the PDA or Bootloader (Yes both will work) section of Odin to replace the bootloaders and then you can reset the counter.http://www.multiupload.com/LQQBRQVJUDsource: http://brasildroid.c...te-sgsii-2.html
  • fidalgos gosta disto

#19 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:47

A versão do Odin: Odin3 v1.85PDA:i9100XWKI4PHONE:I9100XXKI1CSC:I9100XEUKH2Build Info: Wed Sep 14 20:34:11 KST 2011SGS2 desbloqueado de origem :)

Me dê uns 30 minutos. Estou fazendo download dela do servidor da Samsung. Vou aplicar aqui no meu e ver se tem alguma coisa diferente das demais.

http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :P :P Muito agradecido mesmo :P
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#20 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:04

@fidalgos dá uma olhada nesta thread do xda: http://forum.xda-dev....php?t=1075278e procura no 2º post um texto vermelho que começa com "All packages below this point have the old bootloader so you can safely reset the binary counter with a Jig. :)"Basicamente precisas de pegar nisto: http://www.multiupload.com/LQQBRQVJUD e flashar na secção PDA ou Bootloader, para repores o Sbl antigo que ainda deixava usar o Jig.É a explicação mais plausível, deves ter obtido o pacote KI4 100% oficial e não um que tenha sido modificado para manter o bootloader anterior que aceitava o JIG, coisa que não acontece com o novo bootloader que lançaram.

Continuo a agradecer toda a vossa ajuda (incluindo a do @Shark) e enquanto espero pelo contributo do @RizDroid... estive a ler o tal post no xda e também baixei a recomendação do Andaroide e com o Odin (seguindo o processo que tenho mencionado)... experimentei no modo PDA e modo Bootloader e obtenho sempre o mesmo erro no Odin :) Added!! Odin v.3 engine (ID:4).. File analysis.. SetupConnection.. All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já estou a ficar com um certo stress com este erro... do porquê do mesmo :(Tem que ser mesmo pelo Odin? ou será que pode ser pelo CWM e com o .tar no SD ?
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#21 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:18

@Fidalgos -Apliquei o firmware, depois o Sbl e foi tudo normal. Acredito (nenhuma certeza) que seja algum problema com a sua instalação do Odin. A propósito, após ter recebido o arquivo compactado você o testou para ver se está correto? Pode ser que tenha havido algum erro de download.Imagem colocada

#22 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:46

@Fidalgos -Apliquei o firmware depois o [i']Sbl[/i] e foi tudo normal. Acredito (nenhuma certeza) que seja algum problema com a sua instalação do Odin. A propósito, após ter recebido o arquivo compactado você o testou para ver se está correto? Pode ser que tenha havido algum erro de download.Imagem colocada

Voltei a baixar o Odin por via das dúvidas e o antigo bootloader recomendado pelo @Andaroid e pelo @Shark e não tinha testado o ficheiro que o @RizDroid me enviou.Acontece que todos os amigos que me tentaram solucionar o problema do meu tópico... Se vocês estivessem a ver a minha cara neste momento... íam rir-se mesmo na minha cara :laugh: e porquê? (perguntam vocês...) Estou muito envergonhado :blush: :blush: :blush: dei-vos tanto trabalho em me responderem e ajudarem e não é que já estou livre do 'Triângulo Amarelo' e (perguntam vocês...) como é que foi? Foi por 'burrice minha' e se calhar pelos meus 57 anos B) Pois o problema nunca estava a ser resolvido com esses 'bootloader antigos' porque eu estava a usar o Odin (quer em PDA ou Bootloader) mas com o SGS2 ligado...ou seja já na Home (muito embora com o 'aplicações>desenvolvimento etc. tudo activo) nunca resultou. Usei o Odin em modo Boot Loader (SGS2 desligado, botões de hardware :) ) e tecla de volume para cima concordando em flashar... e PIMBA o Odin a dar sinal de sua graça com um OK.Desliguei depois o SGS2, retirei a bateria uns segundos... voltei a colocá-la e PIMBA JIG na ranhura... segundos depois... o esperado Reset ao contador e um arranque até à Home sem o 'maldito' :P Mais uma vez... um Muito Obrigado a todos (incluindo o @ncosta) e... fica aqui no tópico todas as vossas dicas e a minha 'burrice' para que sirva de exemplo e conselho para outros http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Vou clicar em 'karma' em todos os que conseguir :P e um abraço para todos vós!!!
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#23 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:59

Voltei a baixar o Odin por via das dúvidas e o antigo bootloader recomendado pelo @Andaroid e pelo @Shark e não tinha testado o ficheiro que o @RizDroid me enviou.Acontece que todos os amigos que me tentaram solucionar o problema do meu tópico... Se vocês estivessem a ver a minha cara neste momento... íam rir-se mesmo na minha cara :laugh: e porquê? (perguntam vocês...) Estou muito envergonhado :blush: :blush: :blush: dei-vos tanto trabalho em me responderem e ajudarem e não é que já estou livre do 'Triângulo Amarelo' e (perguntam vocês...) como é que foi? Foi por 'burrice minha' e se calhar pelos meus 57 anos B) Pois o problema nunca estava a ser resolvido com esses 'bootloader antigos' porque eu estava a usar o Odin (quer em PDA ou Bootloader) mas com o SGS2 ligado...ou seja já na Home (muito embora com o 'aplicações>desenvolvimento etc. tudo activo) nunca resultou. Usei o Odin em modo Boot Loader (SGS2 desligado botões de hardware :) ) e tecla de volume para cima concordando em flashar... e PIMBA o Odin a dar sinal de sua graça com um OK.Desliguei depois o SGS2, retirei a bateria uns segundos... voltei a colocá-la e PIMBA JIG na ranhura... segundos depois... o esperado Reset ao contador e um arranque até à Home sem o 'maldito' :( Mais uma vez... um Muito Obrigado a todos (incluindo o @[u']ncosta[/u]) e... fica aqui no tópico todas as vossas dicas e a minha 'burrice' para que sirva de exemplo e conselho para outros http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Vou clicar em 'karma' em todos os que conseguir :P e um abraço para todos vós!!!

Trabalho nenhum. Estamos nos fóruns exatamente para ajudarmos uns aos outros. E quanto a fazer besteiras, quem já não as fez? Às vezes me pego aplicado um mesmo firmware duas vezes, quando queria aplicar outro... fico muito bravo comigo mesmo pelo tempo perdido. :P Aliás, estamos no mesmo clube: sou só quatro anos mais novo que você!!! :lol:abraços

#24 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:20

Mais uma vez um Muito Obrigado a todos e... ainda não sei bem porque é que nunca me lembrei do modo download do SGS2 :-)Eu também sou assim há muitos anos e à volta dos Smartphones... sempre que sei e posso dar ajuda... dou:-)Bem hajam e abraços :-)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#25 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 01:12

Boas pessoalSei do que vou falar nada tem a haver com o topico mas na seunga feira apareceu por aqui um topico onde o pessoal mostrava o seu lock screen e o ambiente de trabalho do SGS2 mas pelos visto ja apagaram o topico e como tal vou a pesquisar e nada. Se alguem me quiser dizer algoCumps Wolf

Boas,O topico foi movido para a seccao geral "posta o look do teu droid" e uma questao de procurares por la o topico foi criado, para evitar que essa info ande espalhada pelo forum... Nao interessa que tenhas um SGS 2 ou um htc qualquer, podes sempre partilhar home screens, widgets, lock screens, etc....:)

OnePlus 6 powered by Android