Login

Parceria NDrive

Tenha 10% de desconto com esta parceria na compra do seu Mapa NDrive.
Faixa publicitária

Parceria ZAGG

Com o invisibleSHIELD é possível proteger todo o equipamento ou apenas o seu ecrã.
Faixa publicitária

Publicidade

Bem-vindo, Visitante
Efectuar Entrar ou Registo.    Perdeu a senha?
Vá para cimaPágina: 12345
TÓPICO: NDrive no Samsung Galaxy
NDrive no Samsung Galaxy 7 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 0
Olá a todos,
Comprei um Samsung Galaxy na TMN com licença NDrive, contudo, não consigo obter sinal gps válido. Já estive na rua e a conduzir a tentar encontrar sinal por cerca de uma hora e o máximo que consigo são uns míseros 3 segundos de sinal.

Contactei a NDrive para ver se me ajudavam e indicaram que o problema devia ser do telemóvel, que eu devia contactar a samsung e pedir para me fazerem um update da rom ou algo do género. Contactei a Samsung e disseram que em principio o problema não era do telemóvel, contudo, para me dirigir a uma assistência técnica, e como estas encontram-se concentradas nas zonas de Lisboa e Porto, e eu como vivo numa ilha disseram para ir à TMN cá da zona e explicar a situação.

Ora, com isto tudo, eu tenho o telemóvel à um dia e já me deram razões para levar para a assistência sem haver certezas se é do equipamento ou não. Tendo em conta que a tmn provavelmente vai enviar o telemovel para algum sítio durante um mês, pedia-vos a opinião sobre o assunto, porque sinceramente não queria ficar sem o equipamento quando acabei de o comprar.

Agradeço desde já a vossa ajuda!
Treadstone
Junior Boarder
graphgraph
Utilizador Desligado Clique aqui para ver o perfil deste utilizador
O Administrador desactivou o acesso público de escrita.

Re: NDrive no Samsung Galaxy 7 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 27
Tens mais aplicações no Market para usar o GPS. "GPS Status", "Farmácias", o proprio "Google Maps", bastantes mesmo. É só sacar uma e testar o GPS, se mesmo assim não funcionar, é problema do telemóvel, se funcionar, problema do NDrive.
r3pek
Administrator
graphgraph
Género: Masculino .: r3pek's Site :. carlos.silva@iol.pt Localização: Lisboa Aniversário: 02-17

Re: NDrive no Samsung Galaxy 7 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 0
Obrigado pela rapidez

Quando chegar a uma zona com Wifi (tipo a minha casa) vou então ao market ver essas aplicações.
Ainda não sei bem funcionar com isto porque só tive "contacto" com um android desde que comprei este equipamento (ontem), por isso se disser alguma barbaridade não levem a mal...

Obrigado mais uma vez!
Treadstone
Junior Boarder
graphgraph

Re: NDrive no Samsung Galaxy 7 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 27
Aqui tás sempre à vontade Tamos cá é para corrigir as "barbaridades" de quem não sabe porque ninguem nasce ensinado
r3pek
Administrator
graphgraph
Género: Masculino .: r3pek's Site :. carlos.silva@iol.pt Localização: Lisboa Aniversário: 02-17

Re:NDrive no Samsung Galaxy 7 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 0
Já testei, instalei uma aplicação chamada GPS Status e numa parte onde diz Fix/Satellites consegui no máximo 0/11, deu-me a posição exacta onde me encontrava embora o valor Fix estivesse a 0 . Também testei com o Google maps e funcionou na perfeição...

Estou neste momento a reinstalar o Ndrive a ver no que dá! Já alguém instalou esta aplicação no Galaxy, com aquele cd da tmn que tem o simbolo da sapo? porque eu não sei se tenho que tentar comprar o mapa e depois introduzo o código que me foi fornecido ou se o mapa já fica instalado junto com a aplicação.

Cumprimentos
Treadstone
Junior Boarder
graphgraph

Re:NDrive no Samsung Galaxy 7 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 1
Sou possuidor de um Samsung Galaxy desde do dia 18 de Dezembro. Posso confirmar que tenho esse problema desde o primeiro instante. Aliás já troquei o equipamento 2 vezes !!!!!
Depois de a TMN revelar-se incompetente para resolver este problema resolvi contactar a NDRIVE, e obtive a confirmação que esse problema com o software existe.

Aqui fica a resposta da NDRIVE:

“Boa tarde,
O erro em questão, já foi detectado e está a ser corrigido. Neste momento, estamos a trabalhar com a própria Samsung para uma melhor análise do erro detectado.
Posteriormente, será lançada uma actualização do software NDrive, e que o cliente terá acesso gratuito através do seu equipamento para corrigir a captação de sinal no software NDrive.
Cumprimentos / Best Regards
NDrive Support”

Posso confirmar que com o COPILOT o GPS funciona muito bem, ou seja, o problema é mesmo de software.
Neste momento estou à espera de uma resposta da TMN para que me devolvam os pontos e o dinheiro para poder investir noutro equipamento. Já não estou disposto a esperar mais.

Cumprimentos
becker
Fresh Boarder
graphgraph

Ainda bem que fiquei a saber isso, porque quando contactei a Ndrive hoje de tarde, disseram que o software devia estar operacional e que o problema era dos equipamentos da Samsung e disseram que devia contactar a Samsung para resolver isso, coisa que fiz e na Samsung demonstraram claramente nem saber nada do assunto. Enfim, já reinstalei o Ndrive mas ainda não tive tempo para o testar...

Nesse caso vou ficar atento a esse update por parte da Ndrive.

Cumprimentos
Treadstone
Junior Boarder
graphgraph

Re:NDrive no Samsung Galaxy 7 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 1
Boas,
eu tambem tinha esse problema, mas desde que fiz o "overclock" apanha mais depressa, mas nem sempre, no Ndrive.

Só falta mesmo é as actualizações do transito, nunca consegui por a funcionar.
jorgef
Expert Boarder
graphgraph
Género: Masculino Localização: Odivelas Aniversário: 10-03
Quando pensar comprar um samsung pense bem 1 milhão de vezes

Estou com o mesmo problema com o meu 1º Samsung Galaxy. Logo vou instalar novamente o Ndrive neste 2º equipamento também Galaxy a ver o que dá.
MarcoPT
Expert Boarder
graphgraph

Pois, essa do overclock para mim vai esperar, fui tentar entrar no recovery mode e apaguei tudo o que tinha no telefone. A causa provavel foi eu ter lido à pressa parte da explicação que davam cá no forum...

Ainda sobre a Ndrive, tendo em conta que compramos o telemóvel com o sistema Ndrive, o equipamento deveria conseguir captar o sinal com as configurações originais daí que não deviamos ser nos a encontrar soluções mas sim eles que fornecem o serviço.

Mas agradeço a sugestão do overclock e é bom saber que assim funciona, mas quero tentar tudo primeiro com as configurações originais.

Cumprimentos
Treadstone
Junior Boarder
graphgraph

Para cimaPágina: 12345