Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda urgente Samsung Tab wifi IP


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 martips

martips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 11:01

Boas a todos,Sou novo nestas andanças do Android,durante uma semana tudo correu bem com a ligação WIFI de ontem para hoje fica empancado a tentar arranjar IP.Consigo aceder atravez do serviço zon@fon, agora á rede Wifi de casa tenta ligar-se mas não passa da parte de procura de IP.Pelo que já pesequisei varios utilizadores tem o mesmo problema o que eu ainda não consegui perceber é como livrar-me dele.Ajuda precisa-se!!!Começo a pensar seriamente em trocar o equipamento.

#2 XkO20

XkO20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 02:28

Boas. Eu também sou novo nisto e ainda não chegou o meu Galaxy Tab, mas acho que trocar o equipamento é precipitado.Pode sempre fazer um reset ao tab e ver se acontece o mesmo. Se sim, convém então expor o problema e trocar de equipamento.

#3 martips

martips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 11:42

Sim eu tambem acho precipitado fazer já a troca, mas em uma semana tudo correu bem, e depois deu-me aquele problema. Pelos relatos que tenho visto é uma coisa que acontece com alguma regularidade!!!Ontem fiz um hard reset e tudo ficou a funcionar bem, agora o meu receio é até quando.Ainda tenho uma semana para troca imediata na loja vou fazer mais uma semana de testes, não dá jeito nenhum estar a fazer um hard reset para resolver este problema, mesmo criando um backup da tablet para não teres o trabalho de estares a descarregar as aplicações todas outra vez.Durante a noite ficou com o WIFI ligado, hoje de manhã verifiquei que não tinha desligado (foi assim que coloquei nas definições).O que eu notei foi, que com o hard reset perdeu a ultima actualização que tinha feito!!!??? Mais alguem já teve este problema de busca de Ip na rede Wifi???

#4 martips

martips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:25

Volvidos dois dias desde o Hard Reset e tudo continua a funcionar em grande...:)

#5 martips

martips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:38

:angry: Voltou a fazer o mesmo, fico com a tab a tentar obter IP e não sai disso.Não sei o que fazer!!!Quando fasso um Hardreset fica tudo bem mas é extremamente chato ter que estar a instalar as app todas e a personalizar a tab ao meu gosto.Alguém tem uma sugestão???Já tentei pesquisar no Google e nada, será que existe alguma app que me faça um backup completo da tab de forma, quando tiver que fazer um hardreset possa restaurar tudo instantaneamente.

#6 PadFreak

PadFreak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 00:11

Pois tambem tenho esse problema.O Tab nao adquire IP no meu router.Mas se for no FonZon e imediato.Deve ser este FonZon que estraga tudo

#7 martips

martips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 08:39

Boas,O meu tem exatamente o mesmo problema, no FonZon fica de imediato com IP no meu WIFI fica em busca de IP e não passa disso.Já é a segunda vez que estou a fazer um Hardreset para me "livrar" do problema.

#8 javdq

javdq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 22:29

BoasSou mais um a quem isto está a acontecer, mas note-se, apenas sobre router da Zon - o router ZON HUB....Faz scan mas não consegue fixar um IP.Já troquei o equipamento (este é o 2º), já fiz um reset neste novo e nada!Se alguem souber de uma solução ou tiver proposta para experiencia será bem vindo.

#9 martips

martips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 10:25

Ajuda precisa-se!!!

#10 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 12:41

Usa IP Fixo.Eu tenho um Desire e por vezes tambem me acontece isso com alguns routers...

#11 martips

martips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 08:51

Coloco ip fixo nas configurações do tablet, ou tambem enho alterar alguma coisa no router da ZON???

#12 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:30

pois tambem tenho esse problema... da primeira vez que liguei o tab ao router funcionou perfeitamente, mas depois deixou de ligar... era necessario mt tempo, e muito insistir para ele ligar...como fixo o ip no tab?e ja agora como fixo o IP no zon hub?

#13 javdq

javdq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:53

Boa noite.Penso que arranjei uma solução!....Pode nao ser "a" solução mas resulta a 100% cada vez que quero aceder.1- Tentar estabelecer a ligação (a msg é "Obtaining IP adress")2- Retroceder no menu e SELECIONAR "IP FIXO"3- Voltar a tentar estabelecer a ligação (não vai resultar)4- Retroceder novamente no menu e DESELECIONAR "IP FIXO"5- Tentar de novo estabelecer a ligação e.... ja está!Podem chamar-lhe uma solução arcaica ou qq outro nome !! mas resulta a 100%.Deem-me feedback, pf

#14 Dingo13

Dingo13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • GT-P1000

Mensagem publicada 03 November 2012 - 14:27

Boas companheiros,

parece que mais de um ano se passou e esta questão continua a afligir os proprietarios de Um GT-P1000 com Zon em casa.
Acontece-me exactamente o descrito acima qd me ligo ao wifi cá de casa com o meu recentemente adquirido Galaxy Tab. Após todos estes meses, será que alguem me consegue elucidar qt a uma possivel solução para o problema?

abraço