Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]nFinityGB v0.92 Gingerbread 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
63 respostas a este tópico

#26 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:32

Já instalei e acho que está bastante melhor que a 2.2, principalmente em relação á gestao de memoria RAM...Por enquanto nada a apontar...

#27 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:43

Agora...so altero quando houver uma versão estavel e com preview :)Mas estou satisfeito :)Qualquer duvida...disponham :)

#28 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:25

Pessoal que ja tem esta rom .... Ontem antes de me ir deitar, tinha a bateria a 100% (tinha acabado de carregar ) meti o despertador....e no outro dia nao tinha bateria nenhuma....alguem ja teve esse problema?

#29 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 15:41

A mim nao.Acho q este ROM gasta um pouco mais de bateria, mas ficar sem ela numa noite nao.Talvez tivesses coisas tipo GPS, wi-fi, etc ligados nao?cumpz :)

#30 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 12:57

correm rumores que o radio FM esta para vir :Dcumpz :X

#31 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 20:51

really isso é espec... espera... tacular LOLNão tens por ai a fonte?EDIT: Ja vi, deve ser isto http://forum.xda-dev...ad.php?t=979407

#32 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 10:03

0.82 com radio incluido:Dcumpz :P

#33 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 12:03

pronto, ja testei e radio funca.nao testei tudo, acho que nao esta a 100%, mas o base ja está.a rom esta incrivelmente fluida, grande trabalho q se tem feito!aconselho :)cumpz :P

#34 Turin_PT

Turin_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 12:22

Vou tentar instalar hoje :P. Depois digo como correu.

#35 Turin_PT

Turin_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 15:02

Vou tentar instalar hoje :P. Depois digo como correu.

Depois de instalar com sucesso com Gingerbread, posso dizer que estou muito satisfeito :P.Bastante fluido, com o rádio a funcionar, com widgets incluídos, na câmara não funciona (por enquanto) o preview mas de resto já dá para tirar fotos.Muito fixe e recomendo :P.Cumps

#36 ares

ares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:29

boas,instalei a nova versão 0.82 e a minha opinião é que esta é fantástica, passei da antiga versão 1.6 (origem)grande diferencia.mas tive um problema horas depois da instalação o Cartão de memoria deixou de funcionar, (pedia para formatar)tive de fazer uma formatação normal (sem visto de formatação rápida.penso que o problema foi por causa de estar a correr com o processador a + 700Mhz e a instalar montes de programas.agora está tudo OK e estou a gostar desta nova versão e o radio dá muito jeito PS alguem sabe onde arranjar o teclado e o relógio com o tempo igual à versão HTC.

#37 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 10:53

teclado tens o HTC IME MOD, que é uma versao adaptada do original no 1.6 para as versoes mais recentes nao SENSE.deves arranjar algures aqui no forum ;)___relogio, eu uso o "Fancy Widget" que é bastante parecido ;)deve estar pelo market :)cumpz :P

#38 ardss

ardss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 21:41

É impressão minha ou o som é super baixo?Já tentei pôr tudo no máximo, mas mesmo assim acho que fica baixo... O que não é bom para o despertador :unsure: Thanks :P

#39 carferre

carferre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 12:13

boas...so uma pergunta... posso passar de una rom oficial directamente pra esta?

#40 ardss

ardss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 14:55

Olá carferre,Foi o que fiz :P 1.6 para 2.3 directamente.O resultado não podia ser melhor.Só tenho me queixo mesmo a sério é do som. Mas mesmo com isso, 5*, sem dúvida.

#41 carferre

carferre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 14:57

e preciso intalar o ClockworkMod???

#42 ardss

ardss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 15:13

e preciso intalar o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod???

Eu segui-me pela página da Wiki que está na XDAQuanto ao goldcard segui o conselho que me deram noutro tópico aquiPS: agora a actualização da Rom já permite preview da câmara :P

#43 carferre

carferre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 15:42

eu ja fiz o goldcard e o root.. fiz tb o backup com o nandroid... agora qual e o passo seginte???nao e so copiar a rom (em format.rar) pro sdcard e intalar com o nandroid????

#44 Turin_PT

Turin_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 13:14

Já existe a versão nFinityGB v0.9 - Gingerbread 2.3.3 (CM7 based) com previe da câmara a funcionar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png.Já instalei e funciona mesmo :(xda developers

#45 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 15:50

Também o fiz ontem!Cada vez melhor a ROM :Dcumpz ;)

#46 carferre

carferre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 07:55

meu tattoo ja rola com a nova rom nFinityGB v0.9,e tou bastante satisfeito:) mas axo k o som nesta rom e mt baixo nao acham ou e impressao minha?cumps

#47 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 10:06

nova versao (0.91) com a camara ja a filmar e melhorada.basicamente, esta tudo pronto, so faltam uns melhoramentos aqui e ali :) :) :Dvou testar, dps dou feedback.cumpz :)

#48 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:55

Qual a diferença entre esta ROM e a do Kalim?Neste momento estou a usar a release 7002 do kalim, já existe a 7006 e estou bastante satisfeito apesar de ainda nao ter preview...

#49 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 20:33

Eu acho que estas ultimas versoes não estão nada estaveis ainda...Pelo menos tenho tido mini problemas...no sentido de ficar lento o meu tattoo...Alguem tem sentido isso ? ;)

#50 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 10:36

um bocado.mas como eles têm mudado e adicionado muita coisa, é compreensível.a rom está estável, mas não sendo final, é normal q tenha falhas.cumpz :D