Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com Modelo


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:42

Gostava de saber se este modelo:http://www.pixmania.com/pt/pt/5956934/art/acer/liquid-e-s100-preto.htmlé suportado aki no forum, ou se o acer a1 é diferente.E k na imagem parace igual mas o nome e diferente, podem ilucidar-me sff

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:02

Bom, eu de ACER não percebo nada, mas nós até mandamos "bitaites" sobre equipamentos não nativos em android, claro que podemos mandar para os nativos :)Agora à primeira vista, julgo serem iguais, mas acho que por esse preço consegues melhor aqui na nossa feira da ladra. Pesquisa.

#3 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:19

Bom eu de ACER não percebo nada, mas nós até mandamos "bitaites" sobre equipamentos não nativos em android, claro que podemos mandar para os nativos :)Agora à primeira vista, julgo serem iguais, mas acho que por esse preço consegues melhor aqui na nossa feira da ladra. Pesquisa.

Conseguir melhor na feira da ladra e facil, mas sem garantia gastar 300€ ou comprar com garantia sem ver o aparelho e uma treta..

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:36

Segundo li este terminal é idêntico ao acer metal. A diferença é mesmo um ser metálico e o outro plástico preto...