Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone 945


  • Por favor inicie sessão para responder
73 respostas a este tópico

#26 libras

libras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:18

Boa Noite

Recebi hoje o meu Vodafone 945, mas como sou mt leigo em termos de android gostaria de saber se alguem me pode ajudar.

As principais questoes que tenho são:
1- como faço para personalizar tons de toque, chamada e msg que n dei com aquilo.
2- instalei 2 prog do market para usar o led como lanterna, mas nenhuma funcionou. alguem conhece um soft compativel?
3- os demos e programas de treta da vodafone dá para eliminar, tb n consegui..
4- de que forma restringo acessos à net taxados e afins, para poupar bateria e evitar gastos megalómanos.

Desde já agradeço a ajuda,
Libras

Editado por CommeRestus, 09 June 2012 - 00:49.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#27 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 06 January 2011 - 08:26

Boa Noite

Recebi hoje o meu Vodafone 945, mas como sou mt leigo em termos de android gostaria de saber se alguem me pode ajudar.

As principais questoes que tenho são:
1- como faço para personalizar tons de toque, chamada e msg que n dei com aquilo.
2- instalei 2 prog do market para usar o led como lanterna, mas nenhuma funcionou. alguem conhece um soft compativel?
3- os demos e programas de treta da vodafone dá para eliminar, tb n consegui..
4- de que forma restringo acessos à net taxados e afins, para poupar bateria e evitar gastos megalómanos.

Desde já agradeço a ajuda,
Libras


Boas !

1- Eu para o 945 sakei o Ringdroid, ou então instalas o Handcent SMS q tb trás um "addon" para mudares o RingTone
2- Muito provavelmente ainda não existe nenhum compativel com o 945, é uma questão de aguardares um tempo
3- isto só vai dár para eliminar qd se fizer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...vou ver se hoje instalo o Z4Root para ver se dá para fazer alguma coisa.
4- Vais ao seguinte Menu: DEFINIÇõES - SEM FIOS E REDES - REDES MOVEIS - Tiras o visto onde diz DADOS ACTIVOS e o primeiro passo está feito (podes se quiseres meter apenas 2G, mas no 945 não pus, tirei só os dados activos);
Depois podes ir ao Menu: DEFINIÇõES - Contas e Sincronização - E tiras o visto ao campo Dados em segundo plano...e voilá !

Editado por CommeRestus, 09 June 2012 - 00:54.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#28 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 09:11

Só quero dizer que nem e preciso esse segundo passo. Basta desligar o acesso a rede. Essa segunda opção só vai impedir que as aplicações enviem dados quando estão em background prejudicando o multitasking, mesmo em wifi.

#29 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 06 January 2011 - 10:05

Só quero dizer que nem e preciso esse segundo passo. Basta desligar o acesso a rede. Essa segunda opção só vai impedir que as aplicações enviem dados quando estão em background prejudicando o multitasking mesmo em wifi.

É ? Já me tinham dito q por salvaguarda era melhor tirar.Nada melhor q testar :) PS: como tenho PACK 300MB de internet essa situação para mim ñ é importante lol

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#30 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 10:07

Só quero dizer que nem e preciso esse segundo passo. Basta desligar o acesso a rede. Essa segunda opção só vai impedir que as aplicações enviem dados quando estão em background prejudicando o multitasking mesmo em wifi.

Exacto, está correcto.No entanto boa explicação toybxb, karma on the way, o libras devia fazer o mesmo :)
[EDIT]

Só quero dizer que nem e preciso esse segundo passo. Basta desligar o acesso a rede. Essa segunda opção só vai impedir que as aplicações enviem dados quando estão em background prejudicando o multitasking mesmo em wifi.

É ? Já me tinham dito q por salvaguarda era melhor tirar.Nada melhor q testar :( PS: como tenho PACK 300MB de internet essa situação para mim ñ é importante lol

Os dados em segundo plano não são o que gastam mais, por experiencia acho que não fazem mais que uma verificação do sincronismo da conta, contactos, gmail e market, mas estão dependentes dos dados activos (gprs/3g/edge/HSDPA) ou do wifi, sendo que não nos preocupa *poupar* no wifi, e nem gasta assim tanto com gprs/3g/edge/HSDPA, é melhor deixar ligado.

Editado por CommeRestus, 09 June 2012 - 00:55.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#31 libras

libras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 01:55

Obrigado pela resposta, só agora vi a mesma..Cumprimentos

#32 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 07 January 2011 - 13:58

Obrigado Svceon :( Estou cá para aprender e para ajudar ;)

Editado por CommeRestus, 09 June 2012 - 00:56.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#33 wgz955

wgz955

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 20:29

já tentas te usar z4 root?

#34 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 08 January 2011 - 00:50

eu ja tentei e funca mto bem ! testei o setcpu e td ok.

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#35 Lampard

Lampard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 17:47

Boa tarde a todos, sou um "rookie" aqui, comecei hoje e gostaria de ficar esclarecido aqui num ponto caso me consigam ajudar. Gostava de saber, como estudante universitário, se teria algum tipo de desconto na compra do vodafone 945? Já alguem conseguiu esse tipo de desconto?Obrigado!

#36 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:47

boas rapaz,antes de mais acho que devias fazer uma apresentação ;)agora a tua questão,eu arranjei-o pela promoção de Natal da Yorn (89€) mas já li testemunhos (em outro forum português) em que malta q é estudante tem desconto na compra de Smartphones da Vodafone, nada melhor que dares um salto a uma loja e falares com o vendedor, melhor ele não arranjas ;)PS: para iniciar no Android e sendo este Smartphone um Low Cost, é de aproveitar :)

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#37 adolpho_4ppl

adolpho_4ppl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 19:22

Menu: DEFINIÇõES - SEM FIOS E REDES - REDES MOVEIS - Tiras o visto onde diz DADOS ACTIVOS

boas no meu 945 nao aparece a opçao dos dados activos mas sim Roaming de dados. eu só consegui resolver os problemas da ligaçaos em segundo plano atraves do APNdroid no market é free.

Editado por CommeRestus, 09 June 2012 - 00:57.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#38 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:19

Boas, no outro dia andei a indagar por curiosidade esta questão dos descontos de estudante aqui em coimbra; o que me foi dito é que os alunos da universidade têm direito a -30 euros e os dos politécnicos apenas a -20 euros lol...têm é de levar ou o cartão de estudante caso tenha sido emitido este ano, ou o comprovativo de matrícula.abraço e espero que ajude :dry:

#39 Lvsitano

Lvsitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:50

Boas!Sou Lvsitano e tou registado a pouco tempo no forum adequeri um vodafone 945 este mês falaram-me que o z4 root talvez desse para fazer root.Agora n sei se o z4 root fumciona no vodafone 945 e qual foi a ultima versao que saiu e ja agora onde posso saka-lo?N sei se me podem esclarecer!Obrigado.

#40 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 11 January 2011 - 15:44

Boas !Antes de mais devias fazer a apresentação ;)Agora em relação á tua questão, o Z4Root funciona, tenho no meu e está a correr 5 estrelas !deixo aki o link (xda)http://forum.xda-dev...hp?t=833953tens q te registar no forum em primeiro lugar.um abraço

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#41 gatoazul

gatoazul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 20:10

Boas,

Não sei se já se aperceberam , mas o nosso vodafone 945 é mais uma versão do ZTE blade,com uma versão de hardware proxima da do Optimus São Francisco. A grande diferença é o LCD e a sua resolução , caso contrario diria que as Roms são compativeis.

Algum expert pode dar alguma luz sobre isto.O z4root funciona muito bem, mas pelo exposto acho que o root definitivo para o são francisco tambem funciona no vodafone 945.

Nota: Os meus 2 centimos sobre o equipamento: Para o preço , acho que não esta mal para quem como eu quer entrar no mundo Android. Os unicos defeitos que encontro é o som muito baixo para os meus parâmetros (Tenho uma samsung com windows mobile e o som é bem mais alto) e a tampa traseira que é um pouco fraca e range muito por não enciaxar perfeitamente (A semelhança de quase todas as tampas da ZTE, que tem que redesenhar o modo de encaixe da tampa) e arrisco-me a dizer que ira dar origem a muitas reclamações para quem retirar a tampa assiduamente.Abraço

Editado por CommeRestus, 09 June 2012 - 00:58.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#42 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:58

Testei o z4root numa 945 de um amigo mas só funciona o root temporário, o definitivo não funcionou. Usei a versão 1.3.0.

#43 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:40

podem disponibilizar umas fotos tiradas com este telemóvel?

#44 gatoazul

gatoazul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:52

O vodafone 945 tem a designação de ZTE JOE, apesar de ser muito próximo a nivél de hardware ao BLADE. Está disponivel no site da ZTE o source code do android 2.1 para o ZTE JOE. Tambem já lá estão as sources do android 2.2 para o Blade. Penso não ser muito dificil de se fazer uma rom 2.2 Froyo para o vDF 945/ZTE JOE usanoo as 2 sources do Zte joe e do Blade.

#45 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:58

Enviem-me uma PM quando sair uma custom recovery para isto e faço-vos uma ROM.

#46 Rúben T.

Rúben T.

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 09:49

Enviem-me uma PM quando sair uma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para isto e faço-vos uma ROM.

Encontrei isto no forum Modaco:

You can find here the ZTE JOE VF945 source code:http://support.zte.com.cn/support/news/New...amp;strName=ZTE JOE series-Eclair kernel(2.6.29…It's from ZTE's support page

E este link tem um "dumb" da Rom original posto lá por um user português
http://www.4shared.c...ep032010-V.html
É disto que precisas ?

Editado por CommeRestus, 09 June 2012 - 00:59.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#47 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:54

alguem me diz como se adiciona palavras nossas no dicionario do telemovel?

#48 TheBoss123

TheBoss123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 15:39

alguem me diz como se adiciona palavras nossas no dicionario do telemovel?

A única forma que encontrei para fazer isso foi utilizar o teclado touchpal...

#49 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 15:49

esse teclado já vem com o telemovel?

#50 cuttysarkpt

cuttysarkpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 01:02

Sim, é o default