Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cartão SD Danificado


  • Por favor inicie sessão para responder
111 respostas a este tópico

#101 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 22 July 2011 - 21:44

São bugs diferentes situações diferentes. Btw o arcee tambem é o dev do geeksphone-zero ;)

Pois, foi isso que me confundiu, estava subscrito nos dois. Novidades, há?

#102 NêsCS

NêsCS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 00:44

Bom Noite!Estive a pesquisar por aqui e não encontrei nem topico sobre este problema. Então é o seguinte, o boston traz de origem um cartao SD de 2Gigas da marca Sandisk, eu comprei um cartão da marca kingston com 8 gigas, não reconhece o cartão. Experimentei com um cartão de 8gigas da Sandisk aceita por alguns minutos o cartão, e passado um bocado aparece a dizer cartão sd removido inesperadamente! Se reniciar ele reconhece o cartão por algum tempo e volta a nao reconhecer e nao tenho acesso ao cartão. Não sei se isto se alguem sabe o que pode ser. Pensei que pode ser problema do hardware, e terei que o levar a optimus, mas tenho o mesmo problema que muitos ja nao tem a room original. Se por acaso a unica solução for dirigir-me a loja e pôr a room original da optimus, está na garantia na mesma?Obrigada pela atenção, Ajudem-me que ja ando algum tempo com isto e nao sei bem se é preciso mesmo ir a loja, ou se há alguma coisa a fazer?!?P.s:Pelo o que tive a ler, o problema é da room, pois a minha é a cyanogenmod 7.0.3-Z71???Qual é a room que consideram melhor então para os boston??Cumprimentos..

#103 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 July 2011 - 00:47

Penso que esse problema já está resolvido nas ultimas nightlies/RC da cyanogen, tal como com o kernel da superAOSP.

#104 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 23 July 2011 - 08:55

Boas.Sim está resolvido ;)Tenho um de 8gb e até agora nenhum problema.Tens aqui www.wuala.com/c.martinez.lozano/Boston/FIX.zipCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#105 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:38

Boas.Sim está resolvido ;)Tenho um de 8gb e até agora nenhum problema.Tens aqui www.wuala.com/c.martinez.lozano/Boston/FIX.zipCumps Tender

O kernel oficial tambem já o tem resolvido, portanto o fix acima é opcional.

#106 NêsCS

NêsCS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 23:37

Olá a todos!Antes demais, muito obrigada pelas informações disponibilizadas.É igual então o kernel ou o fix? Tanto um como outro são bons? Será então a melhor room para o boston?Cumprimentos

#107 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 July 2011 - 09:32

Boas.Tens a RC1 que a meu ver está muito boa mesmo, ainda não me deu problema nenhum e já a tenho há pouco mais de 1 mês.http://download.cyanogenmod.com/?device=z71&type=RCUtilizo também o kernel da superaosp que é o que dá maior durabilidade em terms de bateria.http://www.wuala.com/c.martinez.lozano/Boston/FIX.zipCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#108 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:23

Boas,Hugo Tender, reparei pela tua assinatura que tb já tiveste a Phantom ROM...eu gostava de voltar a experimentar a CM7 mas smp que experimentei tinha smp problemas(ou era o wifi, ou o cartao, ou o touchscreen).Achas que com essa RC1 esses problemas nao existem? Em termos de estabilidade aconselhas?Já agora em termos de bateria? Suponho que não vá ser igual à Phantom mas usando o kernel do CML achas que dá pra um dia de utilização moderada?Thanks...

#109 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:48

Boas.É como digo, até agora nenhum problema de wifi (ligo sem problemas a qualquer rede, até à da universidade), nenhum reboot, nenhum problema de chamada ou sms, nenhum problema de touch screen, nem sdcard, nada mesmo.Em termos de estabilidade, pessoalmente está dentro dos parâmetros que se quer num smartphone. Rápido, fluido.Para mim esta aprovada!Quanto à autonomia da para um dia com uso de wifi, dados, sms, na boa mesmo, isto com kernel da superaosp #6.Regular, 1 dia.Normal 1,5, 2 dias.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#110 Miguel Sever

Miguel Sever

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 08:59

Boas,Também estou com problema no SD, o cartão "trancou" ou seja não consigo desfazer as partições que tenho e por exemplo se fizer delete das pastas que la tenho quando volto a liga lo, as pastas estão lá todas de novo.

#111 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 01:33

Boas pessoal, eu comprei um kingston de 8gb class 4, meti-o no boston, fui até ao recovery e formatei-o, quando voltei ao sistema, o cartão não era detectado, dizia que não existia, meti-o num leitor de cartões e o computador não o lê...alguem tem sugestões para meter isto a funcionar?obrigado

#112 StrikerofDeath

StrikerofDeath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 20:22

pessoal ando com algo deste genero com um cartao de 4GB!diz que esta danificado, vou as opçoes tentar montar e nada, passado umas horas de estar ligado, vou novamente as opçoes e ja da para montar e trabalha!que raio se passa?a rom é a [MOD] EAv7.2 Final (Android 2.3.7) CM based