Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[GUIA]Firmware's EUR para P1000 Galaxy Tab. [26-12-2010]


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 tecaspt

tecaspt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • GT-P1000

Mensagem publicada 04 December 2013 - 22:47

Recentemente fiz restock (devido a problemas com uma rom 4.4) com a rom oficial 2.3.6 Vodafone que está disponivel no sammobile. Após restock feito, a ROM não arrancava. É certo que para o caso não interessava, pois o restock tinha apenas a finalidade de flashar o CF-Root de forma a ter acesso a um recovery e flashar de novo a CM 10.2... Mas caso queira fazer restock, com a ROM a arrancar, qual é o PIT mais indicado para o efeito? A ROM não arrancava por ter um PIT não indicado... ou estarei enganado?



#27 tidus_13

tidus_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2014 - 23:04

Recentemente fiz restock (devido a problemas com uma rom 4.4) com a rom oficial 2.3.6 Vodafone que está disponivel no sammobile. Após restock feito, a ROM não arrancava. É certo que para o caso não interessava, pois o restock tinha apenas a finalidade de flashar o CF-Root de forma a ter acesso a um recovery e flashar de novo a CM 10.2... Mas caso queira fazer restock, com a ROM a arrancar, qual é o PIT mais indicado para o efeito? A ROM não arrancava por ter um PIT não indicado... ou estarei enganado?

Boas ontem parou-me nas mãos um p1000 e como tal instalei cyanogenmod 11, por acaso ainda deu algum trabalho, porque instalei inicialmente a versão cm 10.1 ou 10.2, e tive vários problemas.

Resumindo os passos correctos foram:

 

instalar Android 2.3.3 Gingerbread [XXJQ1]  via odin jpz modem

fazer root (ainda instalei o root checker para ver se já tinha mesmo)

flashar para CM 11

e gapps.20140105, (eu inicialmente instalei o gapps antigo e deu barraca tive de fazer os passos todos do inicio.)

e voilá



#28 tecaspt

tecaspt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • GT-P1000

Mensagem publicada 29 January 2014 - 23:10

Boas ontem parou-me nas mãos um p1000 e como tal instalei cyanogenmod 11, por acaso ainda deu algum trabalho, porque instalei inicialmente a versão cm 10.1 ou 10.2, e tive vários problemas.

Resumindo os passos correctos foram:

 

instalar Android 2.3.3 Gingerbread [XXJQ1]  via odin jpz modem

fazer root (ainda instalei o root checker para ver se já tinha mesmo)

flashar para CM 11

e gapps.20140105, (eu inicialmente instalei o gapps antigo e deu barraca tive de fazer os passos todos do inicio.)

e voilá

 

Obrigado pela resposta, mas a questão aqui não é a CM11 ... Já tenho uma CM11 estável há cerca de mês e meio. Tiveste de por a 10.1 primeiro devido aos stresses nas partições + combinação kernel e CWM, muito resumidamente.

 

A questão aqui é mesmo o restock. Quando o fiz, a rom original não passou do bootscreen. Que PIT usaste?



#29 tidus_13

tidus_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2014 - 23:16

Obrigado pela resposta, mas a questão aqui não é a CM11 ... Já tenho uma CM11 estável há cerca de mês e meio. Tiveste de por a 10.1 primeiro devido aos stresses nas partições + combinação kernel e CWM, muito resumidamente.

 

A questão aqui é mesmo o restock. Quando o fiz, a rom original não passou do bootscreen. Que PIT usaste?

este aqui 

tem ai o download no site da youtube,a pass é :  vio

nome do ficheiro: gt-p1000_mr.pit

 

coloquei primeiro a 10.1 porque ja tinha sacado, mas deu problemas, tal como, o PC não reconhecer o tablet via USB.


Editado por tidus_13, 29 January 2014 - 23:19.


#30 tecaspt

tecaspt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • GT-P1000

Mensagem publicada 29 January 2014 - 23:18

este aqui 

tem ai o download no site da youtube,a pass é :  vio

nome do ficheiro: gt-p1000_mr.pit

obrigado, o PIT funciona com a stock rom da Vodafone?



#31 tidus_13

tidus_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2014 - 23:21

obrigado, o PIT funciona com a stock rom da Vodafone?

não sei te responder