Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] Como desbloquear o soft stone gratuitamente


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#51 zlatan08

zlatan08

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 02:57

Es o maior.Obrigado

#52 tomcat

tomcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 11:49

Recebi o meu hoje e fui logo testar.A funcionar 100% :woohoo: Obrigado pela partilha.Cheers!

Idem' date=' a funcionar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img] Obrigado

#53 Filtter

Filtter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 01:14

Idem... Muito bom mesmo ;)

#54 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 22:02

Karma Up my friend xd o meu filho ta td contente ehehehehhe

#55 alves_369

alves_369

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2012 - 22:12

boas malta o meu ja se encontra desbloqueado por este metodo, mas acontece que quando o reínicio aparece que o telefone esta bloqueado e aparece para por o codigo ou fazer ignorar.. eu tento meter o codigo e da erro e se fizer ignorar ta tudo bem ele bomba logo bem e a receber chamadas sms e a fazer todas as comunicaçoes... que pudera ser?como resolvo?

#56 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 26 June 2012 - 11:07

por acaso não tens uma room 2.2? há uma room 2.2 que tem esse "bug" mas não é nada de especial.

#57 alves_369

alves_369

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 14:08

por acaso não tens uma room 2.2? há uma room 2.2 que tem esse "bug" mas não é nada de especial.


2.3 amigo mas agora nunca mais apareceu , é estranho

#58 Psoft

Psoft

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • SoftStone

Mensagem publicada 26 July 2012 - 18:42

Pessoal... lá fui eu tentar desbloquear o soft... e nada... ja confirmei o imei e encontra-se correto, contudo achei estranho que o codigo de desbloqueio é igual selecionando o modelo racer e o x850... alguem teve o mesmo problema??

#59 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 26 July 2012 - 19:06

Pessoal... lá fui eu tentar desbloquear o soft... e nada... ja confirmei o imei e encontra-se correto, contudo achei estranho que o codigo de desbloqueio é igual selecionando o modelo racer e o x850... alguem teve o mesmo problema??

Esses dois são o mesmo telemóvel. Já experimentaste a colocar um cartão doutra operadora?

#60 Psoft

Psoft

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • SoftStone

Mensagem publicada 26 July 2012 - 19:35

Esses dois são o mesmo telemóvel. Já experimentaste a colocar um cartão doutra operadora?

Quando tenho indicação do codigo, tiro o tele de modo de voo e ele pede o PIN, ao colocar o dito codigo, ele diz codigo errado, so aceitando o PIN no telemovel... nao é este o procedimento?

#61 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 26 July 2012 - 22:18

Quando tenho indicação do codigo, tiro o tele de modo de voo e ele pede o PIN, ao colocar o dito codigo, ele diz codigo errado, so aceitando o PIN no telemovel... nao é este o procedimento?

Tira o cartão da TMN, coloca o cartão de outra rede e liga o telemóvel. Se não estou em erro ele primeiro pede o pin do cartão e depois aparece para colocar o código gerado no site, ou então é pela ordem inversa, já não me recordo. Depois de meteres esse código e ele ser aceite o telemóvel fica automaticamente desbloqueado, não te vai voltar a pedir esse código. No entanto aconselho a guardares o mesmo.

#62 PalkiaFour

PalkiaFour

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • SoftStone

Mensagem publicada 18 August 2012 - 08:37

Não percebi muito bem:
Já coloquei o IMEI direitinho deu o código mas quando o quero usar como PIN de um Cartão Optimus ele não pede o PIN.
Com o cartão TMN que uso também não dá porque diz PIN incorreto.
Pelo que percebi é para pôr o código no PIN certo?

#63 PalkiaFour

PalkiaFour

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • SoftStone

Mensagem publicada 18 August 2012 - 09:03

Esqueçam, problema resolvido!