Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#26 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:42

foi o que li no wintech.com.pt

#27 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:47

Ah, mas não é para o LG P500.. é só um anúncio da release, parece-me.

#28 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:16

pois, ainda nem há 2.3, iam já tar a fazer o 2.4... =P

#29 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 12:35

martelem mas é um 2.3 para a nossa bomba :)

#30 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:59

martelem mas é um 2.3 para a nossa bomba :P

ja tao a martelar, ja ha um port do CM7 para este telemovel, mas ainda esta em fase halfa

#31 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 19:32

Sendo assim vale a pena por a javali ? 8)

#32 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:13

Sendo assim vale a pena por a javali ? 8)

vale a pena pores o kernel do mik_os a javali8 e uma evoluçar da 7 fica ao criterio de cada um a instalar, pelas apps fazes um titanium backup e ficas com as apps todas mas 2.3 ate amadurecer é capaz de levar o seu tempo

#33 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:36

Sendo assim vale a pena por a javali ? 8)

vale a pena pores o kernel do mik_os a javali8 e uma evoluçar da 7 fica ao criterio de cada um a instalar pelas apps fazes um titanium backup e ficas com as apps todas mas 2.3 ate amadurecer é capaz de levar o seu tempo

E agora em linguagem de noob se faz favor :$

#34 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 18:15

Sendo assim vale a pena por a javali ? 8)

vale a pena pores o kernel do mik_os a javali8 e uma evoluçar da 7 fica ao criterio de cada um a instalar pelas apps fazes um titanium backup e ficas com as apps todas mas 2.3 ate amadurecer é capaz de levar o seu tempo

E agora em linguagem de noob se faz favor :$

espera pela 2.3 entao

#35 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 16:33

alguem sabe quando vai sair a actualizaçao em portugal?

#36 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:38

2.3 oficial possivelmente em Maio http://www.gsmarena....news-2423.php:D :D

OnePlus 6 powered by Android


#37 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 00:35

Eu estou a usar correntemente o CyanogenMod 7 que é um 2.3Sinceramente? Não acho que a evolução seja grandiosa, mas de facto o CyanogenMod é fabuloso (pena os bugs do port para o P500 ainda não estarem resolvidos, mas ainda assim estou a ficar fã!).De qualquer modo estou curioso de ver se sempre sai a 2.3 oficial que é sempre aquele "porto seguro" quando tudo o resto falha!

#38 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 01:04

Eu estou a usar correntemente o CyanogenMod 7 que é um 2.3Sinceramente? Não acho que a evolução seja grandiosa mas de facto o CyanogenMod é fabuloso (pena os bugs do port para o P500 ainda não estarem resolvidos, mas ainda assim estou a ficar fã!).De qualquer modo estou curioso de ver se sempre sai a 2.3 oficial que é sempre aquele "porto seguro" quando tudo o resto falha!

Sim tb tenho CM7 no Desire e tinha um port no Magic, a questão é que se sair 2.3 oficial os Devs vão ter mais material, logo, em vez de ports 2.3 teremos uma custom 2.3 baseada na oficial com td a funcar a 100% :)

OnePlus 6 powered by Android


#39 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 02:03

E não só, vai se poder ter a kernel 2.6.35, que supostamente é o que traz as verdadeiras novidades do Gingerbread, aliada às drivers optimizadas das marcas.

#40 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:36

Alguem sabe o dia em que vai sair?

#41 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:29

Release de 2.3 em Maio pelos vistos é treta.Fica aqui o e-mail que me foi enviado por parte da LG Portugal:"Na sequência do seu email abaixo vimos desta forma informar que não existe lista de alterações referente aos updates da Androide. O update expectável para 2.3 (Gingerbread) está previsto para final de Junho 2011."("Updates da Androide", meu deus...)Já agora, aquela lista de alterações que não existe foi o que me responderam quando perguntei quais tinham sido as modificações ao OS na v10r que actualizei a partir do software dos gajos. Acho anedótico que lancem updates oficiais à rom e nem sequer disponibilizem uma Change List.Em relação ao Pão de Gengibre aposto que, chegados a Junho, vão adiar para uma data posterior. Uma vez vendidos os telemóveis eles estão-se nas tintas para os utilizadores. Até lhes convém não actualizarem o OS porque assim quando lançarem um novo telemóvel por 5x mais dinheiro, para além das melhores tech specs, ainda podem usar o facto de vir com 2.3 como um trunfo de marketing adicional.Já não espero nada da parte destes gajos, se me limparem o pó que se tem vindo a acumular por baixo do visor e substituirem a peça, ou vedarem devidamente a actual, de forma a que tal não volte a acontecer, já me dou por satisfeito.

#42 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 13:50

Release de 2.3 em Maio pelos vistos é treta.Fica aqui o e-mail que me foi enviado por parte da LG Portugal:"Na sequência do seu email abaixo vimos desta forma informar que não existe lista de alterações referente aos updates da Androide. O update expectável para 2.3 (Gingerbread) está previsto para final de Junho 2011."("Updates da Androide" meu deus...)Já agora, aquela lista de alterações que não existe foi o que me responderam quando perguntei quais tinham sido as modificações ao OS na v10r que actualizei a partir do software dos gajos. Acho anedótico que lancem updates oficiais à rom e nem sequer disponibilizem uma Change List.Em relação ao Pão de Gengibre aposto que, chegados a Junho, vão adiar para uma data posterior. Uma vez vendidos os telemóveis eles estão-se nas tintas para os utilizadores. Até lhes convém não actualizarem o OS porque assim quando lançarem um novo telemóvel por 5x mais dinheiro, para além das melhores tech specs, ainda podem usar o facto de vir com 2.3 como um trunfo de marketing adicional.Já não espero nada da parte destes gajos, se me limparem o pó que se tem vindo a acumular por baixo do visor e substituirem a peça, ou vedarem devidamente a actual, de forma a que tal não volte a acontecer, já me dou por satisfeito.

Não é bem assim, eles têm consciência que se não fizerem o update após terem prometido, o pessoal vai ficar com a ideia que a LG não faz updates aos Android, nem cumpre o prometido, e isso vai afectar as vendas dos seus Smartphones actuais, e é algo que não querem ver a acontecer :)

#43 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:29

Release de 2.3 em Maio pelos vistos é treta.Fica aqui o e-mail que me foi enviado por parte da LG Portugal:"Na sequência do seu email abaixo vimos desta forma informar que não existe lista de alterações referente aos updates da Androide. O update expectável para 2.3 (Gingerbread) está previsto para final de Junho 2011."("Updates da Androide" meu deus...)Já agora, aquela lista de alterações que não existe foi o que me responderam quando perguntei quais tinham sido as modificações ao OS na v10r que actualizei a partir do software dos gajos. Acho anedótico que lancem updates oficiais à rom e nem sequer disponibilizem uma Change List.Em relação ao Pão de Gengibre aposto que, chegados a Junho, vão adiar para uma data posterior. Uma vez vendidos os telemóveis eles estão-se nas tintas para os utilizadores. Até lhes convém não actualizarem o OS porque assim quando lançarem um novo telemóvel por 5x mais dinheiro, para além das melhores tech specs, ainda podem usar o facto de vir com 2.3 como um trunfo de marketing adicional.Já não espero nada da parte destes gajos, se me limparem o pó que se tem vindo a acumular por baixo do visor e substituirem a peça, ou vedarem devidamente a actual, de forma a que tal não volte a acontecer, já me dou por satisfeito.

Boas, O que sei é que é certo que vai ter o GingerBread, sem qualquer dúvida.Este mês (Maio) está em testes e deverá ser entregue às operadoras; em Junho vai ser disponibilizado, agora se será no dia 1 ou no dia 30 (ainda) não sei ;) Assim que houver novidades, e se ninguém as puser aqui antes, eu aviso.Cumps

#44 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:41

Olhó teaser: http://www.youtube.c....&feature=email

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#45 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 20:48

skinnie o link não estava bom.anyway aqui vai o mesmo vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=Y17GiSEpROIQuanto ao video, não mostraram a versão do kernel, por isso não há certezas absolutas.

#46 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:51

E esta inexistência de change log a acompanhar os updates oficiais ao 2.2? Acham isto normal? :huh: Vi que fizeram um update ao Gmail que está com interface melhorado mas, aparte isso, nem sei exactamente o que é que mudaram. :ohmy:

#47 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:42

lol update ao gmail? ya eu tambem o tenho! Chama-se update 2.3.4.1 do market!De qualquer forma epah... acreditar não custa, mas é melhor contar que SE vier... aínda vai demorar e muito! (assim 1 gajo sempre vai passando bem sem o 2.3 e caso nao venha mesmo, ao menos a desilusão já não é tão grande)

#48 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:04

Responderam me no vídeo.LGintheBox respondeu ao seu comentário sobre Optimus One p500 Gingerbread ROM ufficiale:@RCpkAveiro : Kernel is 2.6.35.10-perf lg-electronics@INFBA00091 #1

#49 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:40

lol update ao gmail? ya eu tambem o tenho! Chama-se update 2.3.4.1 do market!De qualquer forma epah... acreditar não custa mas é melhor contar que SE vier... aínda vai demorar e muito! (assim 1 gajo sempre vai passando bem sem o 2.3 e caso nao venha mesmo, ao menos a desilusão já não é tão grande)

Se está disponível no Market devia ter aparecido na lista de auto-update. Não compreendo mas, seja como for, agradeço as mudanças. Ter que fazer scroll através do mail todo para alcançar os botões de reply, forward, etc. era completamente idiota.

#50 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:43

skinnie o link não estava bom.anyway aqui vai o mesmo vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=Y17GiSEpROIQuanto ao video não mostraram a versão do kernel, por isso não há certezas absolutas.

Num dos comments o gajo diz que o Kernel é o 2.6.35.10-perf lg-electronics@INFBA00091 #1.