Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#1 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:26

BoasComo podem ver no link official Android, a versão 2.3 "is here!" :lol: http://www.android.com/index.htmlComo ainda sou um leigo nos Android...como é que faço o Update ao P500? :blush: lolCumps
  • AustAdmilk e Franwab gosta disto

#2 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:34

Lol! Vais ter que esperar que o fabricante do teu equipamento disponibilize o update. Muito provavelmente só próximo ano, se sair! LOL!Ainda tens muito que aprender...

#3 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:38

Oh cum caraças...eu já todo contente para nada...loolAté hoje só tinha trabalhado com WM, pelos vistos é diferente...Obrigado pelo rápido esclarecimento!Cumprimentos

#4 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 09:09

Se fores a ver, até é bastante parecido com os tempos do WM...Saia a versao 6.5, por exemplo, mas quase nenhum PDA tinha o update, apenas ROM's marteladas pela comunidade, a maioria com bugs que eram aceites pelos utilizadores até se cansarem e comprarem um novo.Neste aspecto o Android nao evoluiu nada, é pena

#5 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 09:33

Nesse aspecto tens razão, só alguns terminais (talvez os melhores) é que tiveram a opção de actualizar para o 6.5, mas os que deram, não levaram muito tempo...Esperemos é que que não aconteça o mesmo com o Android, e só alguns terminais sejam "mereçedores" de um Update. O que duvido, já que este SO é open source...Cumps

#6 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 10:04

Eu ontem ainda mandei um mail para o suporte da LG UK (acho que se mandasse para o PT mandavam-me logo á fava) a perguntar se havia intenções da LG fazer update do P500 para o 2.3...Nunca se sabe,podem dizer..ainda ontem no gsmarena apareceu a resposta dum utilizador que fez o mesmo em relação ao froyo para o SE X10,e responderam-lhe...edit: já responderam!foram rapidos!enviei isto para ai ontem á meia noite...DIsseram que de momento os updates que há para qualquer aparelho são do 2.1 e que pediam desculpa se por isso tinha algum problema.Para mim também não é relevante o 2.3,o que o 2.2 tem satisfaz-me bem...

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#7 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:46

O requisito mínimo do CPU para a 2.3 não é 1GHz? Se é podemos esquecer um upgrade oficial...

#8 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 23:47

O requisito mínimo do CPU para a 2.3 não é 1GHz? Se é podemos esquecer um upgrade oficial...

acho que não..isso é para o suposto 3.0.Meter um requisito minimo para 1GHz já era "matar" uma carrada de dispositivos a updates..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#9 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 12:11

Resumindo,Infelizmente o lançamento de uma versão nova do Android é apenas o primeiro passo numa morosa cadeia de eventos que podem (ou não) culminar num update oficial para o teu telemóvel.Mudei o nome da thread para aumentar a sua legibilidade. Podem usar este espaço para discutir a eventualidade do Android 2.3 ser lançado no P500.---- editUm "bitaite" infeliz da LG, aqui, sobre este assunto.

#10 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 12:59

ResumindoInfelizmente o lançamento de uma versão nova do Android é apenas o primeiro passo numa morosa cadeia de eventos que podem (ou não) culminar num update oficial para o teu telemóvel.Mudei o nome da thread para aumentar a sua legibilidade. Podem usar este espaço para discutir a eventualidade do Android 2.3 ser lançado no P500.---- editUm "bitaite" infeliz da LG, aqui, sobre este assunto.

apesar do bitaite infeliz,também já não esperava ver o 2.3 no P500..Num telemóvel quase "lowend" android darem um update destes era na minha opinião estar a presença duma empresa de sonho..Por mim tirem os pequenos bugs do 2.2 que está tudo bem...

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#11 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:02

Entendo a necessidade das operadoras evitarem os updates para promoverem a venda de novos dispositivos. Mas mentir é que não!

#12 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:14

Entendo a necessidade das operadoras evitarem os updates para promoverem a venda de novos dispositivos. Mas mentir é que não!

Epa ali foi da LG mesmo,mas pronto,acho que foi dito no facebook,logo quem deve estar á frente daquilo possivelmente nem percebe grande coisa...A cena que não percebo é qual é o stress das pessoas com o não update para uma nova release...se comprarem um nokia com symbian também não dá para actualizar para um novo symbian...levam com updates para corrigir erros e é se for..Eu dou-me por muito contente por um telemóvel duma marca que mal conheço (E que tanto mal ouvi falar),e que custava 180eur novo tem muito MUITO menos bugs e dá muito MENOS chatisses que por exemplo os E51 e E52 que tive anteriormente e que novos custavam quase o dobro deste LG.Sinceramente prefiro que resolvam os bugzitos nas 2.2 que andem já a inventar com 2.3 e depois ter um telemóvel que reinicia todas as horas.mglraimundo agora que falast-te nisso das operadoras...lembrei-me..com a rom da vodafone nem updates dá para fazer!LOL

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#13 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:28

O grande problema disto tudo é o forte crescimento da tecnologia.O que é hoje amanhá já está no dobro.Quem não se lembra do recém HTC Tattoo que "faleceu" com o donut??!Ainda nem um ano tem e nem um update de ROM recebeu. Nem bugs nem kernel,nem nada.O objectivo este momento é vender. O resto é tudo secundário.A HTC agora também tem outra dor de cabeça. O trophy, que saiu tão rápido que nem viram que os ecrãs estavam todos com defeito.É mesmo como o skinnie diz. Se tentarem reparar os bugs já não é mau não! Eu estou convicto que sim. Se a LG quer apostar no android, também tem que apostar nos updates. Pelo mesno até ficarem tão importantes como a HTC...

#14 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:45

Como tenho um também estava interessado em actualizar, no entanto, o Froyo já é excelente...

#15 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 11:10

Parece que a LG já deu conta da bacurada que deu...

You might remember yesterday's brouhaha over LG's seemingly false claim that Android 2.3 Gingerbread requires a 1GHz processor or better, using it as a justification for keeping an official upgrade out of the hopes and dreams of Optimus One owners around the globe -- but the good news is that it appears to have been a misunderstanding. Here's the official statement from LG:"LG released information prematurely regarding the minimum processor upgrade requirements for the LG Optimus. Google recently announced the Gingerbread platform and has not yet published the Gingerbread Compatibility Definition Document (CDD) or the public branch open source code. Once the CDD and the source code is public, LG will evaluate the upgradability of the Optimus Series. We apologize for any confusion or misunderstanding. We will alert you as soon as more information on this topic is available."So they're taking responsibility for jumping the gun and have committed to "evaluating the upgradability" of the Optimus line once Google's published Gingerbread's official requirements and turned loose the source code. Of course, it's possible they'll ultimately find another reason for keeping the phones stuck on Froyo -- but for now, we've got a sliver of hope.

Fonte: http://www.engadget....eries-to-ginge/

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#16 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 21:56

Gingerbread confirmado para os P500! :cheer: Fonte

#17 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:30

Desde que não aconteça como com os iphone (lançaram o ios4 para os 3g e ficaram "tartarugas")...

#18 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:41

NICEEEE!!! :(

#19 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 01:28

Isto é que saiu um telemóvel! E desta vez por parte da vodafone (sim, porque os android's que eles têm não estão lá muito famosos, principalmente os de "marca própria", aquele 845 quando olho para ele não sei se hei de rir ou de chorar).Isto a ter um update para 2.3 confirmado é muito bom!! Aqui o Bosta ainda está á espera de um Froyo oficial e isso é se ele chegar!

#20 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 13:51

Já foram vendidos 2M de p500 O_o

#21 Negrão

Negrão

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 14:08

"Por mim tirem os pequenos bugs do 2.2 que está tudo bem..."Pequenos bugs?? Tenho o telemóvel há pouco mais de dois meses e para além de bloquear às vezes, está muito mas muito mais lento. Já me aconteceu várias vezes receber chamadas e ele simplesmente não tocar. Ou então tocar e não aparecer no ecrã como aceitar a chamada... Não estou nada contente com o telemóvel!

#22 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 22:25

E que tal perderes apenas 10 minutos a ler alguns dos tópicos mais importantes da secção do LG P500. Se o teu telemóvel está assim tão mau há 2 hipoteses.. Ou estás com a rom de origem (que não é grande coisa) ou então o telefone pode ter qualquer defeito a nível de hardware (duvido).Há custom roms que deixam o telemóvel estupidamente fluido e rápido. (e os seguidores do Noein que o digam :))

#23 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 21:33

Eu instalei a javali j2 e notei uma grande diferença muito grande a começar pelo desaparecimento dos unmount do cartão e ganhei muito mais espaço para aplicações.

#24 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 13:14

e parece que em abril chega a versão 2.4

#25 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 13:21

e parece que em abril chega a versão 2.4

2.4?