Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#1 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:26

BoasComo podem ver no link official Android, a versão 2.3 "is here!" :lol: http://www.android.com/index.htmlComo ainda sou um leigo nos Android...como é que faço o Update ao P500? :blush: lolCumps
  • AustAdmilk e Franwab gosta disto

#2 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:34

Lol! Vais ter que esperar que o fabricante do teu equipamento disponibilize o update. Muito provavelmente só próximo ano, se sair! LOL!Ainda tens muito que aprender...

#3 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:38

Oh cum caraças...eu já todo contente para nada...loolAté hoje só tinha trabalhado com WM, pelos vistos é diferente...Obrigado pelo rápido esclarecimento!Cumprimentos

#4 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 09:09

Se fores a ver, até é bastante parecido com os tempos do WM...Saia a versao 6.5, por exemplo, mas quase nenhum PDA tinha o update, apenas ROM's marteladas pela comunidade, a maioria com bugs que eram aceites pelos utilizadores até se cansarem e comprarem um novo.Neste aspecto o Android nao evoluiu nada, é pena

#5 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 09:33

Nesse aspecto tens razão, só alguns terminais (talvez os melhores) é que tiveram a opção de actualizar para o 6.5, mas os que deram, não levaram muito tempo...Esperemos é que que não aconteça o mesmo com o Android, e só alguns terminais sejam "mereçedores" de um Update. O que duvido, já que este SO é open source...Cumps

#6 skinnie

skinnie

    Membro