Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear TMN A5/San Francisco


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
51 respostas a este tópico

#26 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:39

Mas já alguém conseguiu desbloquear o A5?

#27 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:44

Mas já alguém conseguiu desbloquear o A5?

Faz com este que é à 1ª, garantido.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=132&id=93898&Itemid=30#100941

#28 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:30

Mas já alguém conseguiu desbloquear o A5?

Tudo ok por aqui!

#29 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:01

Espectaculo :DThx

#30 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:13

Versão para telemóvel para kem nao ker por o IMEI na net: http://goo.gl/oiWam

#31 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 22:12

Olá malta boa noite.Estou a pensar adquirir um san francisco que vi aqui na Suiça na rede Ok por 100 francos. Gostava de saber se é garantido que dá para desbloquear, pois se não der, não vale de todo a pena. Eu já tenho um Desire este seria para oferecer. Obg.

#32 sudoeste

sudoeste

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:28

Suiça e desbloquear? São dois termos que não combinam

#33 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 00:38

comprei um sanfransisco pra segundo tlm e posso confirmar que funciona perfeitamente. ja esta a bombar com a vodafone e japanese jellyfish

#34 maynkee

maynkee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:56

Boas, sou o João Luis, sou novo aqui no forum embora ja fosse espreitando de vez em quando!:) Comprei um A5, veio ontem, e ja o comprei depois de supostamente estarem resolvidos os problemas. Mas quero usar o tel com vodafone, e depois de gerar o codigo, pus o meu cartao 91 no tel e aquilo nao da nada, aparece "Sem Sim"! nao da pa por o PIN nem da para por o codigo de desbloqueio a seguir! estarei a fazer alguma coisa mal? ou este novo lote tem alguma proteccao contra isso?cumprimentos a todos--------------------------------------Ja consegui desbloq, com um cartao da optimus, mas o vodafone continua sem trabalhar... vou ver se é do cartao. Cumps

#35 gucapi

gucapi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 11:15

Boas sou o João Luis, sou novo aqui no forum embora ja fosse espreitando de vez em quando!:P Comprei um A5, veio ontem, e ja o comprei depois de supostamente estarem resolvidos os problemas. Mas quero usar o tel com vodafone, e depois de gerar o codigo, pus o meu cartao 91 no tel e aquilo nao da nada, aparece "Sem Sim"! nao da pa por o PIN nem da para por o codigo de desbloqueio a seguir! estarei a fazer alguma coisa mal? ou este novo lote tem alguma proteccao contra isso?cumprimentos a todos--------------------------------------Ja consegui desbloq, com um cartao da optimus, mas o vodafone continua sem trabalhar... vou ver se é do cartao. Cumps

estou a pensar fazer o mesmo tenho pontos na tmn que me fazem comprar o A5 por 95 euros...já conseguis-te desbloquear para vodafone?

#36 luix

luix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 22:59

Boas sou o João Luis, sou novo aqui no forum embora ja fosse espreitando de vez em quando!:dry: Comprei um A5, veio ontem, e ja o comprei depois de supostamente estarem resolvidos os problemas. Mas quero usar o tel com vodafone, e depois de gerar o codigo, pus o meu cartao 91 no tel e aquilo nao da nada, aparece "Sem Sim"! nao da pa por o PIN nem da para por o codigo de desbloqueio a seguir! estarei a fazer alguma coisa mal? ou este novo lote tem alguma proteccao contra isso?cumprimentos a todos--------------------------------------Ja consegui desbloq, com um cartao da optimus, mas o vodafone continua sem trabalhar... vou ver se é do cartao. Cumps

Se tiveres um cartão antigo experimenta com uma segunda via ou com um cartão 91 mais recente. Tive um problema com um Nokia C3 vodafone que não lia o meu sim yorn pioneiros... fiz 2ª via e já deu. Já agora se conseguires avisa. Se der acho que vou comprar um a5 também :dry:

#37 maynkee

maynkee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:53

ja da com o cartao da vodafone, tava a fazer mau contacto com os pinos do telefone, mas com um bocadinho de fita cola por tras do cartao sim ja esta a dar... nao é problema que impeça alguem de comprar este bicho acho eu! abraco

#38 luix

luix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 12:17

Porreiro acho que vou já encomendar um a5 hoje. Depois informo se consegui desbloquear quando chegar.

#39 recrutazero

recrutazero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 14:56

confirmo que funciona no sapo A5 ;) 5 estrelas!!!!!

#40 luix

luix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:50

Sapo a5 - Desbloqueado com sucesso pelo 1º link. ;) Gracias

#41 darknet_pt

darknet_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 11:45

ainda não tenho um A5 mas testei isto no Orange San Francisco e funcionou.http://www.nextgenserver.com/calculator/unlock de borla! :)FTW!

No Optimus san francisco tambem funcionou.

#42 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 23:37

ups... engano, lol

#43 pepperbeatz

pepperbeatz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 00:51

mas eu ainda não percebi uma coisa... perdemos a garantia da tmn com isto?? há maneira de voltar para trás se precisarmos de ir ao apoio técnico?

#44 _ruilopez_

_ruilopez_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 March 2011 - 00:18

Eu também tenho a mesma dúvida, porque não queria perder por completo a garantia do san francisco.Obg

mas eu ainda não percebi uma coisa... perdemos a garantia da tmn com isto?? há maneira de voltar para trás se precisarmos de ir ao apoio técnico?



#45 Parleur

Parleur

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 15:36

Sou mais um com a duvida relativamente à garantia. Perde-se o direito ou não caso se desbloqueie?Cumps

#46 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:14

caso a marca repare nisso sim, porque para todos os efeitos nao tens um comprovativo da operadora em como o fizeste com elescumps

#47 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:32

ZTE Orange San Francisco e ZTE Blade Android, gerou-me o mesmo código!Funcionou limpinho :PLindo!!Obrigado.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#48 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:15

San Francisco Optimus desbloqueado à 1ª. Obgd a quem de direito.

#49 casimiro

casimiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:22

VivaComprei um A5, sendo cartao optimus. teria vantagem em desbloquear o equipamento.Desbloqueando de forma não legal, perco acesso a aplicações como o Ndrive ou outro tipo de aplicações?Caso precise levar o equipamento a reparar, e usufruir das vantagens da garantia, terei que “repor” o telemovel no estado de bloqueado a´tmn?se sim, caso se faz isso?se não, bastará colocar um cartao tmn, e eles nao notam nada?Obrigado pela paciência.

#50 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 23:08

Bem-vindo!Só poderei dizer que não perdes o direito ao NDrive ou outras aplicações pois a desvinculação do telemóvel a uma operadora nada tem a ver com o estado com que o sistema operativo Android se encontra.Não é possível reverter um desbloqueio de SIM para nós, comuns mortais.A única coisa que, caso precises de reparar o equipamento, poderá acontecer é perguntarem-te pela factura de desbloqueio do mesmo.O que a malta conhecedora costuma dizer sobre isso é para levar o telemóvel bem morto (não ligar) para a garantia que assim não têm meio de verificar isso. ;)