Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod Port - [ROM] OpenSwift Project


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#51 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 00:42

Nao sei se acontece a alguem, mas o market a mim nao funciona, ja limpai a cache, os dados e nada... Nao consigui instalar nenhuma app do market...

#52 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 01:00

Parece-me interessante, mas dava-me mais jeito que tivessem posto a camera a funcionar do que os codec's!Amanhã vou testar isto, depois logo digo a minha opinião!Off topic: Já alguem testou fazer overclock ao telemovel?

#53 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 01:59

Overclock não, mas sinceramente, xeira-me que apenas vai diminuir o tempo útil de bateria, enquanto que o ganho não será muito perceptível.Alguém já consegui instalar temas? Quando instalo, ao reiniciar, é force closes por todo o lado! ;)

#54 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 09:38

Nao sei se acontece a alguem mas o market a mim nao funciona, ja limpai a cache, os dados e nada... Nao consigui instalar nenhuma app do market...

So já funciona através de um reset através da recoveryse na amo_ra - wipe /wipedata fatory restese for clockwork - factoryreset/wipe data

#55 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 09:41

Overclock não mas sinceramente, xeira-me que apenas vai diminuir o tempo útil de bateria, enquanto que o ganho não será muito perceptível.Alguém já consegui instalar temas? Quando instalo, ao reiniciar, é force closes por todo o lado! ;)

tenho overclock a 800 e nota-se a diferença se se for fechando os programas a correr "no fundo"e em relação aos temas não consigo instalar da-me sempre erro na instalação

#56 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 12:53

Finalmente um temazito que funciona a 100% ;) (créditos para ogiogi e JimJam707)Imagem colocadaInstruções:Fazer o download deste ficheiro:http://download1247.mediafire.com/4ycl32riesdg/t08sq40rvtew4g2/EspressoMod.rarExtrair para o vosso pc;Lá dentro encontram um ficheiro zip chamado a8-EspressoMod.zip; - Copiar este ficheiro para a raíz do cartão de memória;Encontram ainda um ficheiro chamado Espresso_Mod.xml; - Copiar este ficheiro para a pasta CMTheme do cartão de memória (criar esta pasta se não existir);Instalar o zip por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, iniciar o telefone e ir a Settings > CyanogenMod settings > User interface > Tweaks extras > Select a theme > e escolher tema de cores correcto.Alguma dúvida é só perguntar

#57 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 13:19

Pessoal uma mãozinha sff!Ainda não consegui perceber como é que se instala esta rom!:unsure: fiz o download do 2010-12-10.22.13.19.rar, agora tenho que descompactar, não descompacto, copio para onde, instalo por adb, instalo por clockwork ou amo-ra?Ando meio perdido, porque cada vez que sai uma nova versão, sai um tutorial diferente, em vez de actualizarem o 1º!;) Expliquem-me isto, e por favor actualizem o 1º tutorial, para que o resto do pessoal não fiquem tão confusos como eu!Um abraço!

#58 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 13:41

Muito rapidamente, a instalação é feita por clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (penso que o amo-ra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tb deve dar).No caso de instalares por clockwork, tens de descompactar a pasta que tem dentro desse rar para o cartão de memória, na pasta backups do clockwork recoveryFica com esta estrutura:Cartão de Memórica/ClockworkRecovery/backup/2010-12-10.22.13.19/Depois basta instalar através do menu restore do clockwork.Recomendo fazeres um backup primeiro para poderes voltar ao 2.1.

#59 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 14:28

lá tive que instalar o clockwork, porque com o amon-ra não conseguia instalar isto nem a martelo!Já está a funcionar!À primeira vista é muito mais rapido, que a 2.1!

#60 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 15:15

Bem mais um desenvolvimento... aqui fica a CyanogenMod já com os codecs funcionais, ou seja, vídeo a funcionar, incluindo o excelente update do youtube (de resto sem mais alterações. Testado por mim)http://k770r8be001.g...19.rar(Instalar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como de costume)Já só falta a camara e rádio :(

Passado, isto é a rom completa ou só o update dos codecs? É que não me apetece instalar tudo de novo..
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#61 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 15:24

É uma rom completa + codecs a funcionar (portanto vai apagar tudo o que tens). Sempre podes fazer um backup com Titanium backup e restaurar os programas todos depois :(

#62 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:13

Esta ROM é excelente! Será que eles vão conseguir colocar a Câmara e o Rádio a bombar?Aguardo ansiosamente! :woohoo:

#63 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:23

lá tive que instalar o clockwork porque com o amon-ra não conseguia instalar isto nem a martelo!Já está a funcionar!À primeira vista é muito mais rapido, que a 2.1!

eu tenho a amon-ra e instala na boa

#64 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:54

Finalmente um temazito que funciona a 100% :( (créditos para ogiogi e JimJam707)Imagem colocadaInstruções:Fazer o download deste ficheiro:http://download1247.mediafire.com/4ycl32riesdg/t08sq40rvtew4g2/EspressoMod.rarExtrair para o vosso pc;Lá dentro encontram um ficheiro zip chamado a8-EspressoMod.zip; - Copiar este ficheiro para a raíz do cartão de memória;Encontram ainda um ficheiro chamado Espresso_Mod.xml; - Copiar este ficheiro para a pasta CMTheme do cartão de memória (criar esta pasta se não existir);Instalar o zip por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery iniciar o telefone e ir a [b']Settings > CyanogenMod settings > User interface > Tweaks extras > Select a theme >[/b] e escolher tema de cores correcto.Alguma dúvida é só perguntar

Não consigo, diz isto:E: No signature (10 files):: Verification failedinstallation aborted.Isto pelo amon ra
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#65 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:57

Instalei pelo clockwork recovery, tem opcão de desactivar essas verificações. Não conheço a amon ra, mas certamente deve ter alguma opção parecida....

#66 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:57

Good news :DLeiam o post 1114 (ankunch é um dos devs desta rom)http://translate.goo...i8GRGzbtQCâmara tá quase!

#67 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:40

Bem, estou a ver que tenho que instalar o clockwork de novo, o amon ra apesar de ser mais completo nem sempre funciona como deve ser.. já digo alguma coisa
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#68 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:48

Funciona como deve ser, mas parece que só aceita zips assinados, deve ser alguma especie de segurança

#69 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:18

Não me refiro apenas aos zips assinados. Quase sempre que ligo o tlml em recovery, só consigo andar para baixo no menu e não dá para aceder a nada. Só tirando a bateria é que resolvo isso(muitas vezes após 3/4 tentativas).
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#70 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:47

Olha que isso tb te vai acontecer no clockwork recovery :( mas não é muito frequente.

#71 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:19

Bem isto vai aqui uma salganhada gigante.. 1- Instalei o tema pelo zip> o telemóvel não sai do reboot.Sendo assim bora instalar a versão mais actualizada, saquei o ficheiro do teu link.. Não falta lá o system.img ?? 2- É para instalar por restore ou flash zip? BTW: não deu nem com um nem com o outro.. Vou voltar ao fastboot da versão anterior. Confirma lá se não falta o system.img ;)EDIT: o tema já resolvi, vê o ponto 2
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#72 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:47

Está tudo resolvido? Não percebi bem :( O ficheiro do tema não se deve descompactar, fica mesmo em zip :( e sim, é instalado através do install zip from sdcard, não no restore :)

#73 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:52

O que ficou resolvido foi a parte do tema. O ponto 2 é relativo à versão mais recente do cm lol estava um bocado confuso
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#74 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:17

Ah, a versão com os codecs funcionais? Deste link http://k770r8be001.g...10.22.13.19.rar não é?É só instalar pelo restore... pelo sim pelo não faz tb um reset... aqui não deu problemas :(

#75 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:36

Depois de andar a brincar um bocado com esta rom, da qual gostei bastante, voltei ao 2.1, porque o backup dos contactos não ficou em condições, e sem a rom 2.1 não conseguia sincronizar o pc com pc suite, e dessa forma restaurar os contactos!Por isso quando a coisa estiver um bocado mais evoluida, volto a instalar!