Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7.0 nightlies


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 02:01

recovery ClockWorkRecovery 3 no ROM Manager(ou download directo: http://dl.dropbox.com/u/1542599/cwr3recovery.img )nightlies : http://mirror.teamdouche.net/?device=acechangelog: http://github.com/CyanogenMod/android_vendor_cyanogen/blob/gingerbread/CHANGELOG.mkdnGApps : http://goo-inside.me/google-apps/Mais info:http://wiki.cyanogenmod.com/index.php?title=HTC_Desire_HD:_Full_Update_GuideShortLink para esta thread: http://l.androidpt.com/dhdcm
  • Rebdert gosta disto

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 11:35

Ja saiu a 1ª RChttp://forum.cyanogenmod.com/topic/11011-cyanogenmod-61-for-desire-hd-v610-rc1-11292010/

#3 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:46

n sei como voçes conseguem usar isso!

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:57

n sei como voçes conseguem usar isso!

eu não sei como é que gostas da cor laranja.faz sentido? faz tanto qt a tua afirmação. mas por favor elabora
  • rprpires gosta disto

#5 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:59

Acho que ao comprar um tlm deste, perde alguma graça ficar mos sem o Sense!

#6 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:01

Isto serve para quê?

#7 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:32

isto serve para quando ligas o HTC por usb a maquina do cafe... sai o cafe que tu pedistes.. :pinch:

#8 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 23:47

Ja experimentei essa rom no meu Desire e nao senti nenhuma vantagem, mais pelo contrario, o nao funcionamendo de algumas!Mas estou aqui para tentar perceber e aprender!

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:17

Acho que ao comprar um tlm deste perde alguma graça ficar mos sem o Sense!

E eu tive q viver um mes com Sense, e tds os segundos senta falta da CM.é uma questao de gosto e liberdade. para mim Sense n acrescenta NADA.Se n gostas, podes ir embora, ning se vai preocupar. Es thread é para ajudar os q kerem CM. n 'e o teu caso, está visto

Isto serve para quê?

o q ?

#10 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:24

Nao ajudou mt essa resposta! Lol

#11 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 08:41

isto serve para quando ligas o HTC por usb a maquina do cafe... sai o cafe que tu pedistes.. :pinch:

Já percebi que usas tlm para varias coisas, se calhar também o usas como "massagador facial", ou para ligar o cabo usb a outros sítios que tu gostes mais...Sou um nabo no Android, mas não sou nenhum atrasado mental, se não queres responder não respondas, percebeste?! Agora não gozes comigo...

#12 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 09:20

sentias falta da CM em relação a que?

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 09:29

[quote name="Caramelo" post=94230][quote name='"rboino" post=94118]isto serve para quando ligas o HTC por usb a maquina do cafe... sai o cafe que tu pedistes.. :pinch:[/quote] Já percebi que usas tlm para varias coisas se calhar também o usas como "massagador facial"' date=' ou para ligar o cabo usb a outros sítios que tu gostes mais...Sou um nabo no Android, mas não sou nenhum atrasado mental, se não queres responder não respondas, percebeste?! Agora não gozes comigo...[/quote']eu ja tou mal disposto com o abate do meu animal de estimaçao, n preciso de voces os dois a portarem se como palermas.Cada um para o seu lado, e façam o favor de se comportarem como adultos.Obrigado

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 09:30

sentias falta da CM em relação a que?

se tu nem sabes, o certo 'e q nao te vou explicar.CM é a melhor ROM, por muitas razoes, e basta leres o changelog para perceberes isso.http://cyanogenmod.com/changelog

#15 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:24

pk e que n explicas?

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:35

pk e que n explicas?

pq n flashas e ves por ti proprio? n ha nada melhor q isso, e ver a velocidade disto, as powerbars, o gestures, o lolcat colorido, os themes, os backgrounds, a comunidade, o suporte, a documentaçao,.......

#17 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:39

Oh pessoal, tá a acalmar os ânimos sff.Sequencialmente: CM é uma custom rom. Existe, e é para quem quer. Eu, pessoalmente, prefiro. A possibilidade de poder alterar a source é um bónus, além de que é mais livre, mais leve, e mais estável.Quem gosta de sense, usa sense, não vejo problema nenhum com isso.E agora deixem lá o BUG em paz e sossego.

#18 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:41

Pessoal um aviso dos grandes para voces os 2( Caramelo e pformigal )que andam armados a ver quem é o melhor .Continuem a querer criar flame wars e off topics e tem um presente de natal antecipado.Por isso comecem a agir como adultos.

#19 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 20:15

[quote name="Caramelo" post=94230][quote name='"rboino" post=94118]isto serve para quando ligas o HTC por usb a maquina do cafe... sai o cafe que tu pedistes.. :pinch:[/quote] Já percebi que usas tlm para varias coisas se calhar também o usas como "massagador facial"' date=' ou para ligar o cabo usb a outros sítios que tu gostes mais...Sou um nabo no Android, mas não sou nenhum atrasado mental, se não queres responder não respondas, percebeste?! Agora não gozes comigo...[/quote']Permitam me o Offtopic da Resposta e para mim morre aqui o assunto ,Rapaz respondi te em tom de Gozo porque tenho vindo a ver questoes colocadas por ti e por outros que simplesmente sao questoes de quem nao se dá ao trabalho de procurar.. posso te dizer que sou novo no forum e ainda nao postei muito devido a minha Virgindade a nivel Android. Tenho lido o forum aos poucos e basicamente ao ler os bastantes posts existentes as duvidas vao sendo diminuidas... por isso antes de perguntarem... Usem o Procurar, é o ultimo Separador ali em cima. dá um jeitaço mesmo porreiro! E o amigo google tambem ajuda! *peace and love*;)

#20 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:23

Nao sei pk e que estas a prenunciar o meu nome! penso eu que não ofendi ninguém. Eu só estava a tentar perceber o do pessoal usar a CM (eu n falo sem 1º testar que foi o caso), testei a CM no meu desire e nao gostei devido a algumas falhas, como por exemplo o tlm reiniciar ao tentar enviar files por bluetooth, português abrasileirado, software da câmara foleiro!

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:29

q build testaste? a build manhosa do xda ou a rc1 do kali? há uma equipa cá no fórum a ajudar na tradução. se axas q há falhas, contribui. a cam é a de Android. keixa te à Google

#22 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:32

So se andei a meter as roms manhosas! por acaso tinha andado a ver pelo XDAQual a rom que devo de instalar no HD?O meu PT não e melhor!

#23 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:51

[quote name="rboino" post=94444][quote name='"Caramelo" post=94230][quote="rboino" post=94118]isto serve para quando ligas o HTC por usb a maquina do cafe... sai o cafe que tu pedistes.. :pinch:[/quote] Já percebi que usas tlm para varias coisas se calhar também o usas como "massagador facial"' date=' ou para ligar o cabo usb a outros sítios que tu gostes mais...Sou um nabo no Android, mas não sou nenhum atrasado mental, se não queres responder não respondas, percebeste?! Agora não gozes comigo...[/quote']Permitam me o Offtopic da Resposta e para mim morre aqui o assunto ,Rapaz respondi te em tom de Gozo porque tenho vindo a ver questoes colocadas por ti e por outros que simplesmente sao questoes de quem nao se dá ao trabalho de procurar.. posso te dizer que sou novo no forum e ainda nao postei muito devido a minha Virgindade a nivel Android. Tenho lido o forum aos poucos e basicamente ao ler os bastantes posts existentes as duvidas vao sendo diminuidas... por isso antes de perguntarem... Usem o Procurar, é o ultimo Separador ali em cima. dá um jeitaço mesmo porreiro! E o amigo google tambem ajuda! *peace and love*;)[/quote] Assunto encerrado, mas olha que já sou um rapaz crescido, já tenho mais de 40...

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:53

Qual a rom que devo de instalar no HD?

Segue o link do 1º post.e ainda hoje deve sair a RC2

O meu PT não e melhor!

se n estás disposto a melhorar, n te keixes mt do trabalhos dos outros

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:11

RC2 is outhttp://forum.cyanogenmod.com/topic/11011-cyanogenmod-61-for-desire-hd-v610-rc2-12042010/