Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)


  • Por favor inicie sessão para responder
705 respostas a este tópico

#701 Tuga93

Tuga93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 11:48

V20G PT Unbranded

Muito obrigado Kierrok, mas será possível arranjar a ROM de forma a poder flashar através do recovery?

#702 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 20:10

Muito obrigado Kierrok, mas será possível arranjar a ROM de forma a poder flashar através do recovery?


Não tenho. Tenho a V20H da Vodafone que saiu muito antes que a G PT Unbranded mas já foi modificada por mim e já nem sei o que modifiquei.

Outro problema é a baseband. Quem vem das versões anteriores não pode flashar estas pela recovery porque não é possível flashar a baseband pelo mesmo método. O trabalho que dá é muito maior que usar o kdz, fazer root e tornar a meter a recovery.

#703 Tuga93

Tuga93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 20:48

Não tenho. Tenho a V20H da Vodafone que saiu muito antes que a G PT Unbranded mas já foi modificada por mim e já nem sei o que modifiquei.

Outro problema é a baseband. Quem vem das versões anteriores não pode flashar estas pela recovery porque não é possível flashar a baseband pelo mesmo método. O trabalho que dá é muito maior que usar o kdz, fazer root e tornar a meter a recovery.

OK não faz mal era só que preferia flashar pelo recovery, o baseband não é problema pois eu estava a usar uma ROM modificada que já usava a nova baseband e por isso já tenho a nova baseband.

#704 lftg

lftg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2013 - 20:55

Boas...

Um colega de um outro forum tem um P500 da Optimus. Pode flashar uma 2.3.3 unbranded?

Se sim, alguem pode fazer upload e indicar-me um guia?

 

O meu esta a correr 4.2.2 ;)

 

Obrigado desde já...



#705 Uksi

Uksi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG-P500, LG Optimus ONE

Mensagem publicada 05 August 2013 - 14:45

 

01 August 2013 - 11:44

 

 

Bom dia,

 

Tenho uma duvida nesta questão de upgrade de ROM do LG Optimus One, (LG P500). Para contextualizar, comprei o telemovel pela Optimus numa campanha de desbloqueados (o qual desbloqueei, posteriormente), entretanto atualizei a ROM pelo site, da LG, e fiquei com:

- a versão android 2.2.1 e

- versão de software LG-P500-V10r

 

Ao procurar no na net recentemente, encontrei uns sites que falam de baseband, etc etc, como não percebo muito disso fui ver o Hidden Menu, e tirei que os dados:

-SW Version INfo:

 LG.-P500-v10r

-Firmware Version

 2.2.1

- BaseBand version

 AMSS6038

 

Não sei se serão necessários mais informação para contextualizar...

 

Gostava de saber se há alguma rom mais recente, e se efetivamente melhora a performance do telemovel...de momento, tem o problema de ter uma memoria interna muito pequena, para alem de estar cheia de apps da Optimus...

 

-Qual a ROM que aconselham?e qual o método para a instalar, devo ligar a essa questão da Baseband ( só nos posts mais recentes se fala disso...)

- Há possibilidade de se manter algumas das apps originais da LG como o wheather app, bastante interessante uma vez que dá o "tempo", sem necessitar de nenhum consumo de dados, do plano de dados ( neste momento procuro usar o telemovel so em wi-fi);?

 

Neste momento nem consigo usar como telefone, porque ao fim de 2 sms, fico com a memoria cheia, com a lista telefonica, e as aplicações que tenho no telemovel, uso-o só para ir a internet...desperdicio!!!

 

Tenho também o problema do cartão de memoria que quando estou com pouca memoria no telemovel, não consigo aceder...ao alterar a rom resolve esta situação?

 

Peço desculpa das questões todas, mas como há já tanta informação dispersa, precisava de algumas orientações...

 

Sou inexpriente nesta questão de ROM, flashar etc...

 

Mais uma coisa, ao alterar a rOm, continuarei com telemovel desbloqueado certo?

 

Cumprimentos,

Obrigado

 

Boas...

 

Como escrevi em cima que tinha respondido ao topico de "Atualização P500", parece que já ninguém lá vai; à muito...excepto eu... :)

 

Os links indicados para as Rom's e para os tutoriais nem todos estão ativos...

 

Vi que existe a rom Javali, mas que os links tb não estao ativos...

 

Para fazer update ao telemovel( quer dizer a rom), o que devo fazer?!

 

Mais uma questão, a cerca de 3 dias, deixei de conseguir usar o wi-fi, apagou todas as redes que tinha gravadas, e não consegue detetar nenhuma, mesmo estando ao lado do router, com o um computador ligado por wi-fi...alguém tem conhecimento de uma situação identica?

 

Obrigado,

Cumprimentos...



#706 HugoCunha

HugoCunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2014 - 14:39

Viva.

 

Alguém pode tem ou pode fazer upload da ROM original Froyo 2.2 V10B da Vodafone? Os links http://csmg.lgmobile.com:9002/ estão todos offline.

Fiz o update oficial para V20H e pedi o código de desbloqueio à Vodafone, mas este não funciona e penso que poderá ter ser devido ao update. Nunca instalei qualquer ROM não oficial.

 

 

Agradeço desde já qualquer ajuda.

 

 

Cumprimentos,

Hugo.