Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Froyo no Gw620


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 05:45

Olá Amigos,Passei para dar uma boa notícia, o firmware openetna esta mais estável que nunca, a versão 6_1rc2 com boot 2.4 esta uma maravilha, a aceleração gráfica esta inacreditável, rodando até mesmo jogos 3D que antes nem sequer instalavam como o ExZeus.O Bluetooth esta funcionando perfeitamente, a troca de arquivos entre celuláres agora é possível para nós, se contar tantas outras melhorias que somente testando para ver.As únicas coisas que ainda não funcionam são a rádio FM e gravação de vídeos, reprodução ok mas gravação não.Esta perto de ficar perfeito o Android 2.2 em nosso querido GW620.Acessem e confiram : http://openetna.com/openetna/Vídeo com firmware rodando : a próxima, fiquem na paz de Cristo.Tom.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 October 2010 - 08:50

Fixe. Obrigado por partilhares. Os utilizadores do GW620 vão gostar desta notícia :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 23 January 2011 - 00:48

Boas. Já alguém instalou esta rom?

#4 migueleixan

migueleixan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:00

boas pessoal. alguem me pode ajudar a instalar esta rom, ou me sabe dizzer um tutorial para me ajudar.obrigado

#5 Nunowsky

Nunowsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 23:20

sabem dizer se já está alguma versão estável com tudo a funcionar??