Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM's Android 2.1 (Eclair)


  • Por favor inicie sessão para responder
259 respostas a este tópico

#251 rfigonline

rfigonline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:06

A versão mesmo final da minha ROM:http://www.mediafire.com/?ngco3smknxsohrcSim já trás o kernel do Quarx (é o único não oficial que existe :), sem contar com o da Swiftdroid do mur4ik, mas este tem problemas com a bateria e auriculares e na mesma, não acrescenta nada ao do quarx e não existe para Android 2.1). Depois de instalares a minha ROM vais ver que existe um programa chamado SetCpu na lista de aplicações. Esta app permite seleccionar a velocidade de CPU desejada, tanto o máximo como o mínimo. Tenho a minha entre os 480mhz e os 844mhz (nunca escolhas o máximo de 900mhz, o tlm simplesmente crasha e ao reiniciar, crasha de novo). Assim, quando não utilizo o telefone, ele está poupando bateria pk o cpu esta nos 480, mas quando é preciso, ele pode utilizar ate 844 para acelerar as coisas...Ah, para fazer um backup, basta teres o kdz updater e o ficheiro KDZ da ROM tmn (isto tá tudo no forum , por isso nao te preocupes).

queria agradecer-te Passado84,tenho estado a seguir a vossa conversa e acho q já tenho mais coragem agr para tentar instalar uma nova ROM mais limpa.fiz o update há uns meses para a 2.1 e desde aí nunca mais mexi mas vou seguindo o forum...tenho curiosidade mas como há tantos termos e métodos para trabalhar no equipamento tenho sempre medo de mexer...obrigado pela ajuda!!!RFigueiredo

#252 vascko

vascko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:09

ok, mais uma vez obrigado, estou à espera da ROM GREEK, nunca mais chegajá digo qualquer coisa.PS: se para ti der mais jeito ajudar-me em tempo real posso-te adicionar numa rede social qq ou num chat.

#253 tgpdaicm

tgpdaicm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 01:58

vc não tem uma rom portugues - brasileiro pra mim ae naum?pois eu moro no brasil amigo.

#254 tgpdaicm

tgpdaicm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 02:03

voce não tem rom pt-brasileiro ae nao amigo?pois estava querendo ela.

#255 ruiparreira

ruiparreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 23:09

o meu lg gt540 brekou nao passa do logo da LG ajuda pff!!!!

#256 ruiparreira

ruiparreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 23:21

Funcionou :woohoo: Muito obrigado!Já agora para quem não encontrar o "LGE Virtual Modem" no gestor de dispositivos, vá ao menu "ver" a click em "Mostrar dispositivos ocultos".

o telemovel nao me aparece no gestor nao aparece a janela!! como faco

#257 Blumoon

Blumoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 20:16

Boas a todos.Eu instalei a actualização da ROM 1.6 para a 2.1 (Android 2.1 Suiça V20A), isto num windows vista.Agora a poucos dias abri o LG Mobile Update e vi que tinha actualizações disponíveis e resolvi actualiza-lo.Correu tudo bem e agora tenho a V20c :Versao firmware:2.1 update 1Versão do kernel:2.6.29Versão de Software:GT540-20c-FEB-09-2011Mas instalou-me todas as aplicações de treta que tinha na ROM 1.6 da Bouygues; na ROM Android 2.1 Suiça V20A !?A minha pergunta é posso voltar a reflashar a Android 2.1 Suiça V20A ou tenho que encontrar uma que seja V20c !?Obrigado.

#258 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 01 December 2011 - 20:46

Boas a todos.Eu instalei a actualização da ROM 1.6 para a 2.1 (Android 2.1 Suiça V20A) isto num windows vista.Agora a poucos dias abri o LG Mobile Update e vi que tinha actualizações disponíveis e resolvi actualiza-lo.Correu tudo bem e agora tenho a V20c :Versao firmware:2.1 update 1Versão do kernel:2.6.29Versão de Software:GT540-20c-FEB-09-2011Mas instalou-me todas as aplicações de treta que tinha na ROM 1.6 da Bouygues; na ROM Android 2.1 Suiça V20A !?A minha pergunta é posso voltar a reflashar a Android 2.1 Suiça V20A ou tenho que encontrar uma que seja V20c !?Obrigado.

Se não estou em erro podes voltar a flashar a 2.1 Suiça V20A. No entanto não acho necessário fazeres isso, se o problema são as aplicações "de treta" que não queres é fácil resolver. Instalas o z4root e posteriormente o Titanium Backup para desinstalar essas aplicações indesejáveis que vêm incluidas na ROM.Cumps
  • Blumoon gosta disto

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#259 Blumoon

Blumoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 20:54

Pois mas não tenho cartão de memoria falta-me a chapinha de fixação do SD e quando tento meter o cartão ele nao-me o detecta.Mas no entanto tenho o my phone explorer e sera que apartir da memoria do tlm dá para instalar !?Mas no entanto se istalar a Rom novamente o tlm nao ira sofrer um downgrade !?Thanks :)

#260 andremiguel

andremiguel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 01:04

Pessoal fiz o update como estava ai descrito no tuturial, devo ter feito porcaria e agora o telemovel nao sai do ecran "Emergency Mode" LOOL que faço? :dry: ja tirei a bateria e continua na mesma http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png thanks