Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda para instalar android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 DattoLX

DattoLX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 14:54

Olá, gostaria de que alguem me ajude a instalar o 2.2 no meu liquid, ja fiz o download do Acer_LiquidF 0.007.00 no modaco, tenho o superuser instalado, mas não encontrei um tutorial de como instalar o arquivo.Gostaria que fosse colocado passo a passo o procedimento correto.Peço desculpas pela massada.Att.Ricardo Datto

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:23

tens aqui um link para um tutorial:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=716976está em inglês o que pode ser um problema caso não percebas ou não estejas à vontade... de qualquer forma se assim for, penso que usando o google tradutor ou o chrome essa situação será resolvida ;)qualquer coisa pergunta ;)

#3 Miguel Amaral

Miguel Amaral

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 10:43

Boas PessoalJá instalei o froyo, da mesma maneira como passei do 1.6 para o 2.1. Utiliza-se a tool da acer, pareceu-me tudo bastante seguro.A nível de velocidade... pareceu-me basicamente igual, mas a grande vantagem penso ser a possibilidade de enviar uma série de apps para o cartão... e o flash tb já está a bombar. Há algumas evoluções e parece-me valer bem apena. Tudo está a funcionar também. Já agora, a possíbilidade de mudar de UI entre Android e Acer está mt porreira, é pena que fique a da acer fique um bocado lenta, mas n deixa de estar interessante.Quem estava indeciso em experimentar, penso que n há problemas, pelo menos cmg deu tudo certo com a tal rom 0.007 qq coisa.

#4 DattoLX

DattoLX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:55

opa pessoal, ainda não achei maneira de instalar o froyo no meu liquid, tenho windows 7 64 bits , e não consigo instalar o 2.2, fiz o download no site da acer mas não roda no 64 bits...

#5 coolzerotn

coolzerotn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 11:04

Eu como tenho a versão de 256mb tive de utilizar este site:http://geekfiles.altervista.org/pt/installare-android-froyo-2-2-su-acer-liquid-a1/E até ver funciona tudo bem.Também utilizo o Windows 7 64bits e tive de utilizar o modo de compatibilidade para XP e executar como administrador, pode fazer isto clicando com o botão direito no executável.