Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM LightningRed845 + CPU 633MHz


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#26 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 19:35

Boas desde já os meus parabéns, o tutorial está soberbo, muito organizado e objectivo!!!!Tira-me só uma dúvida, o primeiro tema htc sense não tem a barra superior como (não) aparece na imagem postada?ou é falha do print screen? É que era exactamente a combinação de ambas que eu gostava de por no meu 845, o primeiro tema mas com a barra superior do segundo tema.Cumps e de novo, muito obrigado pelo trabalho e parabéns pelo excelente trabalho.EDIT: a instalação do 2º tema sense não dá para ser mais fácil?

Boas! Obrigado e ainda bem que gostaste, deu um trabalhão daqueles, mas tb mto prazer :)O tema tem a barra de notificação. É uma opção configurável no launcherpro.Por enquanto não estou a apostar mto no 2º tema sense, mas talvez no futuro possa fazer uma instalação mais automática e simples...E não te esqueças de me dar KARMA!

#27 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 17:08

BoasNão sei se alguém me pode dar uma ajuda.Tinha instalada a Mr edition 1.9 e aventurei-me ROM LightningRed845.Correu tudo bem até flashar o zip que ponha o processador a 690Mz.Nunca mais passou do arranque (das letras android). Tentei flashar de novo a ROM LightningRed845 e não consegui, dando o mesmo erro. a única rom que me aceita é a Mr edition 1.9.Alguém sabe o que posso fazer para colocar de novo a ROM LightningRed845?Fiz wipe a todas as opções antes de colocar a rom (não para o update).Obrigado a quem me puder ajudar

#28 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 18:32

Experimenta o flashar o seguinte que está no meu tutorial:- VOLTAR À VELOCIDADE DE CPU ORIGINAL, restaura a velocidade original do CPUDepois disso faz Wipe data/factory reset e Wipe Dalvik-cache.Se mesmo assim não conseguires, experimenta flashar:- ACTIVAR TOUCHPAD, com kernel a 633 MHzDepois disso faz Wipe data/factory reset e Wipe Dalvik-cache.Espero que resolva o problema! Depois reporta o que aconteceu.

#29 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:33

Experimenta o flashar o seguinte que está no meu tutorial:- VOLTAR À VELOCIDADE DE CPU ORIGINAL restaura a velocidade original do CPUDepois disso faz Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e Wipe Dalvik-cache.Se mesmo assim não conseguires, experimenta flashar:- ACTIVAR TOUCHPAD, com kernel a 633 MHzDepois disso faz Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e Wipe Dalvik-cache.Espero que resolva o problema! Depois reporta o que aconteceu.

Boas Enquanto via a resposta estava a instalar a Rom V8, sem grande esperança.Para meu espanto correu tudo bem e ficou a 691 Mz.Desde já obrigado pela ajuda.Cmps

#30 zbrain

zbrain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:21

Existe a possibilidade de colocar o processador a 691mhz sem ter que instalar uma nova rom?E já agora se sabem se é estável.E já agora alguém me pode dizer se existe alguma maneira de desinstalar as aplicações que vêm instaladas no telefone?por exemplo o reprodutor de musicas

#31 FOSI

FOSI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:44

Boas, estou com um problema no 845.Depois de 3 dias com a ROM instalada, passei umas imagens e uns mp3 para o SD, tirando o SD to telemovel e inserindo-o no pc, depois disso inseri no telemovel e liguei-o, só que ele não passa do ecra no ANDROID verde.Alguem me pode ajudar!?

#32 FOSI

FOSI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 10:26

Já resolvi, tive que flashar outra vez...

#33 zbrain

zbrain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 20:02

Existe a possibilidade de colocar o processador a 691mhz sem ter que instalar uma nova rom?E já agora se sabem se é estável.E já agora alguém me pode dizer se existe alguma maneira de desinstalar as aplicações que vêm instaladas no telefone?por exemplo o reprodutor de musicas]

#34 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 23:25

Bem, para mexeres a fundo no Android tens que ter umas permissões especiais que estão inactivas para não poderes estragar o software. É o mesmo que as contas de administrador vs utilizador no Windows.Com as permissões já podes remover ou instalar aplicações "especiais" no telefone e fazer outras coisas.O cpu a 691MHz tinhas na mesma que substituir uma parte do Android (o kernel) e a maneira mais fácil de fazeres isso é com uma custom rom.As vantagens são mto superiores às desvantagens: são mais rápidas, não têm tralha desnecessária mas tens sempre a opção de a instalar/remover, opções para aumentar ainda mais a velocidade ;) (overclock) e muitas outras! No VDF845 a bateria até fica a durar mais! A desvantagem é que por vezes podem existir certos bugs, mas costumam ser resolvidos rapidamente pela comunidade. Ao inicio tb tive receio, mas se executares os passos correctos não há problema. Fazes um backup antes e até é algo complicado estragares irremediavelmente o telefone, pois as hipóteses de reinstalação do software são muito altas (pelo menos na instalação de customs roms e afins).

#35 zbrain

zbrain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 08:44

Tive uns problemas a colocar o meu Vodafone 845 a 690mhz, e consegui resolver como o Bruno Pinto, mas agora por exemplo cada vez que tento abrir por exemplo o marcador ou os contactos não consigo,ele abre mas fecha logo de seguida :sAlguém me pode ajudar?

#36 Papucho

Papucho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 23:49

Dá para instalar com isto:http://www.appbrain.com/app/rom-manager/com.koushikdutta.rommanager ?

#37 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 17:04

Dá para instalar com isto:http://www.appbrain.com/app/rom-manager/com.koushikdutta.rommanager ?

Nunca usei mas experimenta e depois conta-nos como foi!NOVA VERSÃO 1.9 JÁ DISPONÍVEL!

#38 FOSI

FOSI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 20:17

Qual é a diferença entre o "LR845_v1.9_synthesis.zip" e o "LR845_v1.9_exotic.zip"

#39 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 21:10

Qual é a diferença entre o "LR845_v1.9_synthesis.zip" e o "LR845_v1.9_exotic.zip"

É para quem fez o malaysian hack, mas o synthesis tb permite o cpu a 600mhz para quem fez o malaysian. Ainda não tive tempo de experimentar, mas dá uma vista de olhos e dp coloca a tua experiência aqui!

#40 FOSI

FOSI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 06:45

O synthesis tb tem o Kernel B236, ou é só o exotic?

#41 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 15:28

O synthesis tb tem o Kernel B236 ou é só o [b']exotic[/b]?

Boas! Sinceramente no meio de tantas actualizações perdi-me... Tenho a 1.8.1 synthesis neste momento e o kernet é 2.6.29 que pelo que sei é um kernel "especial" para OC.Mas como tinha dito, não há nada como experimentar até porque não tens nada a perder! Basta flashar uma ROM a seguir à outra (não é preciso fazeres aqueles passos todos de particionar o cartão e etc). Assim podes experimentar uma e outra e veres em definições / acerca do telefone a versão do kernel.Mas já agora, pq estás tão interessado na versão do kernel?

#42 FOSI

FOSI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 16:09

curiosidade, como vi mencionado na versão Exotic.

#43 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 18:24

curiosidade como vi mencionado na versão Exotic.

OK FOSI, então experimenta! Eu estou sem tempo e ainda nem instalei a v1.9... Depois diz alguma coisa aqui...

#44 ramitos

ramitos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 00:57

Troquei o Mr. Edition por este rom, e há coisas que não me agradam: - Não dá para fazer sync com o Facebook - tal como não dava o Mr.Edition; - Não gosto muito das animações nas janelas de pop-up.De qualquer forma ate a ver vou manter a rom, pois tem coisas muito interessantes. E parece-me que está mais 'activa' que a Mr.Edition.Contudo, gostava de te perguntar, Necroman_AI, eu tenho acompanhado o tópico da rom do Mr. Edition, e não há sinais de haver malta a trabalhar num port para o froyo. O que me estranha mais é que a huawei já liberou a kernel do vodafone 845. Tens visto algum movimento nesse sentido em outros tópicos sobre o VDF845?btw, aqui fica o aspecto actual do meu telemovel Imagem colocada

#45 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 02:26

Boas ramitos vais gostar desta rom mais que a Mr edition nem que seja pela personalização que oferece e menos bugs... Eu tb troquei dessa.No tutorial tens o "Tema Esspresso sem animações especiais (Original LR845 com animações de origem Android)" e se instalares (flashas como uma ROM normal) ficas sem essas animações "especiais" mantendo as normais do Android...Em relação ao froyo ainda andam a tentar mas por enquanto o wifi não funciona e existem outros problemas...Podes acompanhar aqui: http://forum.xda-dev...ad.php?t=782802

#46 ramitos

ramitos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 03:38

Pois, eu conheço esse tópico, que por sinal nasceu dentro do tópico do Mr. Edition. Mas pelo que eu tinha percebido, não estavam a conseguir porque lhes faltava a kernel do VDF845. Pelos vistos estas ROM's para o VFN845 usam uma kernel que não do VDF845 mas sim dum device da huawei com um hardware mt semelhante.O que achei estranho foi a huawei ter libertado a kernel e ninguém se tenha manifestado no sentido de "voltar a tentar" fazer o port para o froyo.Tenho pena de não perceber do assunto, pois eu próprio tentaria.Obrigado pela dica do tema ;)EDIT: De realçar que continuo a não conseguir aceder à rede eduroam http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#47 FOSI

FOSI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 12:46

Estou com um problema na 1.9 synthesis, não consigo iniciar a camera.Alguem tem este problema tambem?

#48 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 14:40

Sem problemas aqui...

#49 onileba

onileba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 08:20

Estou com um problema na 1.9 synthesis não consigo iniciar a camera.Alguem tem este problema tambem?

Sem problemas na câmara mas com problemas no Bluetooth. Mais alguém não consegue ligar o Bluetooth com a versão 1.9 synthesis?

#50 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:38

Sem problemas com o bluetooth. Experimenta limpar a cache/dados no gestor de aplicações das definições...