Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] Mudar Product Code


  • Por favor inicie sessão para responder
97 respostas a este tópico

#26 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 21:03

B00gieman ainda bem que deu para te ajudar!È bom poder ajudar e contribuir, mas acredita que não me importava nada senão tivesse acontecido!! É que uma pessoa começa a suar.. eheheh :laugh: :laugh:Mundano Obrigado pelo Tutorial, ajuda mesmo e muito!! :O

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#27 Pe10

Pe10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 19:30

Boas Pessoal.Quero agradecer aqui ao pessoal por topico.No entanto, fiquei com um problemas que nao esta aqui descrito.Dps de nao reconhecer o SIM, retirei o SIM. Dps ja consigo desbloquear o tele. No entanto, nao consigo ir ao terminal pois este está sempre a reiniciar.Que heide fazer? Estou assustado.Desde já agradeço ajuda.

#28 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 21:46

Boas Pessoal.Quero agradecer aqui ao pessoal por topico.No entanto fiquei com um problemas que nao esta aqui descrito.Dps de nao reconhecer o SIM, retirei o SIM. Dps ja consigo desbloquear o tele. No entanto, nao consigo ir ao terminal pois este está sempre a reiniciar.Que heide fazer? Estou assustado.Desde já agradeço ajuda.

O que é que reinicia? O telefone, ou o terminal?Se for o telefone, essa situação é estranha, porque quando o o ficheiro nv_data.bin fique danificado por um erro na edição o que acontece é que o SGS automaticamente cria um novo ficheiro com um IMEI falso... Pela tua descrição parece-me que o que reinicia é o terminal. Se é o caso, é fácil.Tens que usar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell. Para isso tens que sacar o SDK android do site da google ( http://developer.and.../sdk/index.html ) e "deszipar" para o c:\Depois é abrir o terminal de comandos do windows, ligar o telefone pelo cabo USB no modo depuração (opções > aplicações > desenvolvimento > Depuração USB) e fazer os seguintes comandos:cd \android-sdk-windows\tools\ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shellsu [Tens que aceitar as permissões de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telefone] busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox chown 1001:1001 /efs/nv_data.binreboot

#29 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 05 October 2010 - 09:12

Boas...Depois de seguir este tutorial fui ao SGS Toolbox e vi que estava lá o seguinte:

Product Code in nv_data.bin:I9000HKDTPHProduct Code in backup .nv_data.bak:I9000HKDTMN

Está tudo correcto? Estar o TMN ali no backup não faz mal?cUMPs

#30 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 09:14

Boas...Depois de seguir este tutorial fui ao SGS Toolbox e vi que estava lá o seguinte:

Product Code in nv_data.bin:I9000HKDTPHProduct Code in backup .nv_data.bak:I9000HKDTMN

Está tudo correcto? Estar o TMN ali no backup não faz mal?cUMPs

Está bem assim... O backup só é usado se apagares o ficheiro nv_data.bin e reiniciares o telefone.

#31 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 05 October 2010 - 10:01

Bem, estão-me a acontecer duas coisas.Uma é quando reinicio o telefone, depois ele não me aceita o cartão e tenho que fazer aquele comando chown 1001:1001 e depois já dá. Mas se voltar a reiniciar ele volta a não me aceitar o cartão e enho que repetir o passo do comando chown.Outra é que não estou a conseguir enviar sms. Tipo, tenho o tarifário moche, acabaram de me descontar a mensalidade e fiquei com 54 cent negativos, depois carreguei o telefone e fiquei com 7,5 e fiquei com 6,94€ senão me engano e as chamadas para outros números moche já são feitas com o tarifário activo, mas as sms estão a falhar... Terá alguma coisa a ver com a alteração do Product Code?cUMPs

#32 Pe10

Pe10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 10:14

[quote name="mundano" post=73647][quote name='"Pe10" post=73615]Boas Pessoal.Quero agradecer aqui ao pessoal por topico.No entanto fiquei com um problemas que nao esta aqui descrito.Dps de nao reconhecer o SIM' date=' retirei o SIM. Dps ja consigo desbloquear o tele. No entanto, nao consigo ir ao terminal pois este está sempre a reiniciar.Que heide fazer? Estou assustado.Desde já agradeço ajuda.[/quote']O que é que reinicia? O telefone, ou o terminal?Se for o telefone, essa situação é estranha, porque quando o o ficheiro nv_data.bin fique danificado por um erro na edição o que acontece é que o SGS automaticamente cria um novo ficheiro com um IMEI falso... Pela tua descrição parece-me que o que reinicia é o terminal. Se é o caso, é fácil.Tens que usar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell. Para isso tens que sacar o SDK android do site da google ( http://developer.and.../sdk/index.html ) e "deszipar" para o c:\Depois é abrir o terminal de comandos do windows, ligar o telefone pelo cabo USB no modo depuração (opções > aplicações > desenvolvimento > Depuração USB) e fazer os seguintes comandos:cd \android-sdk-windows\tools\ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shellsu [Tens que aceitar as permissões de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telefone] busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox chown 1001:1001 /efs/nv_data.binreboot[/quote]Era mesmo o telemovel. Reiniciou umas 4x seguidas.Depois, deixou de reiniciar. Executei o codigo no terminal e ficou tudo bem.Mais uma vez obrigado mundano

#33 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 10:51

Só uma pergunta para tentar perceber o que se passou. Quando pela primeira vez reiniciaste o telefone e reparaste que o SIM não funcionava, como é que o desligaste? Pelo botão, ou sacaste a bateria?

#34 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 05 October 2010 - 11:39

Só uma pergunta para tentar perceber o que se passou. Quando pela primeira vez reiniciaste o telefone e reparaste que o SIM não funcionava como é que o desligaste? Pelo botão, ou sacaste a bateria?

Desliguei pelo botão e depois tirei a bateria...Era para mim a pergunta?...

#35 Pe10

Pe10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 12:14

Só uma pergunta para tentar perceber o que se passou. Quando pela primeira vez reiniciaste o telefone e reparaste que o SIM não funcionava como é que o desligaste? Pelo botão, ou sacaste a bateria?

Se a perguntar for para mim, também desliguei pelo botão e depois tirei a bateria.

#36 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 12:50

Bem estão-me a acontecer duas coisas.Uma é quando reinicio o telefone, depois ele não me aceita o cartão e tenho que fazer aquele comando chown 1001:1001 e depois já dá. Mas se voltar a reiniciar ele volta a não me aceitar o cartão e enho que repetir o passo do comando chown.

Não faz muito sentido que o sistema volte a alterar o owner dos ficheiros...

Outra é que não estou a conseguir enviar sms. Tipo, tenho o tarifário moche, acabaram de me descontar a mensalidade e fiquei com 54 cent negativos, depois carreguei o telefone e fiquei com 7,5 e fiquei com 6,94€ senão me engano e as chamadas para outros números moche já são feitas com o tarifário activo, mas as sms estão a falhar... Terá alguma coisa a ver com a alteração do Product Code?cUMPs

O teu IMEI está correcto? Se estiver correcto essas dificuldades com os SMS's será um outro problema qualquer... Eu tenho Moche e mando SMS's sem qualquer problema...No entanto, caso as dificuldades persistam, não sei se não seria boa ideia restaurar o backup de forma a teres a certeza que os problemas são ou não dessa alteração.

#37 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 05 October 2010 - 18:36

Boa Noite pessoal, sou novo aqui no fórum, e desde já parabens pelo excelente espaço criado ao TUGAS. Foi aqui neste forum que consegui "salvar" o meu Galaxy. Gostaria se fosse possivel alguem me esclarecer algumas duvidas e alguns contratempos que tive para fazer o debrand do telefone, a mim aconteceu-me o que foi descrito no primeiro post KOR no product code, devido penso eu ter feito mal o debrand do telefone já que estava com TMN. Após ter editado o ficheiro nv_data.bin para TPH, quando renicie o PDA o product code passou novamente para TMN, visto isto isto verifiquei de novo o ficheiro nv_data.bin e estava correcto TPH como desejava, visto isto andei a explorar o SGS Toolbox e vi que o programa tinha um campo para mudar o product code então ai mudei para TPH. entrei no recovery mode e já me apareceu o TPH..quando o telefone verifica o sales code.. penso eu. Depois disto tudo segui os passos para actualizar a ultima ROM TPH pelo kies correndo tudo bem. Obrigado. As minhas questões: Actualmente tenho as seguintes versões PDA:I9000XWJM2 Phone:I9000XXJM1 CSC:I9000oxxjm2Estas versões sao as ultimas para PDA POrtugueses sem pesonalizações?? Se algum dia quiser mudar de ROM como fazer?, flashar só o PDA e não mexer no PHONE e no CSC? já que com o CSC TPH o telefone configurou automaticamente os APN´s da minha rede!P.S.- desculpem se disse alguma barbaridade.. abraço.

#38 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 05 October 2010 - 18:58

Caro ZOKOEm relação ao productcode, ele só vai ser alterado para KOR caso flashes com alguma rom froyo que existe no momento, essas alteram os nv_data.binSe continuares nas versões 2.1 não terás esse problema.Em relação ao CSC, desde que tenhas o TPH configurado, se flashares novamente ele deverá continuar TPH, contudo, se não for o caso a sua resolução é extremamente facil.Neste momento já existem ROM's mais actuais e bastante mais estáveis, tal como a I9000XWJM8 que poderas encontrar aqui no forum http://www.androidpt...45452&Itemid=30 e efectuar o flash com o ODIN.Aconselho a JM8 com o CSC I9000OXXJM1, ficará em TPH e debranded.Caso não me engane, a JM2 é a última Official DEBRANDED, ou seja, equipamentos aquiridos livres.Para os operadores já saíram as JM6 e JM8.Sempre que flashares o PDA terás que o fazer tambem ao PHONE devido a configurações do mesmo.Espero não estar enganado e ter ajudado.

#39 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 06 October 2010 - 04:54

[quote name="mundano" post=73810][quote name='"EyEofHorus" post=73741]Bem estão-me a acontecer duas coisas.Uma é quando reinicio o telefone' date=' depois ele não me aceita o cartão e tenho que fazer aquele comando chown 1001:1001 e depois já dá. Mas se voltar a reiniciar ele volta a não me aceitar o cartão e enho que repetir o passo do comando chown.[/quote']Não faz muito sentido que o sistema volte a alterar o owner dos ficheiros... [Quote]Outra é que não estou a conseguir enviar sms. Tipo, tenho o tarifário moche, acabaram de me descontar a mensalidade e fiquei com 54 cent negativos, depois carreguei o telefone e fiquei com 7,5 e fiquei com 6,94€ senão me engano e as chamadas para outros números moche já são feitas com o tarifário activo, mas as sms estão a falhar... Terá alguma coisa a ver com a alteração do Product Code?cUMPs[/quote]O teu IMEI está correcto? Se estiver correcto essas dificuldades com os SMS's será um outro problema qualquer... Eu tenho Moche e mando SMS's sem qualquer problema...No entanto, caso as dificuldades persistam, não sei se não seria boa ideia restaurar o backup de forma a teres a certeza que os problemas são ou não dessa alteração.[/quote]O IMEI está igual ao que aparece na parte de trás do telefone.PS: Agora para ver o IMEI, tive que desligar o telefone e ao reiniciar ele reconheceu bem o cartão. Pode ser que não atrofie mais...cUMPs

#40 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 06 October 2010 - 08:10

Estou a notar novo problema nas SMS...Se escrever uma sms com mais que um determinado número de caracteres, quem a recebe, os caracteres para além desse determinado número, aparecem sob a forma de caracteres esquisitos tipo arrobas e caracteres chineses e símbolos...Será de ter alterado esta brincadeira do Product Code??? Imaginemos que uma SMS com 75 caracteres é enviada para um número. Esse número recebe a mensagem visível por exemplo apenas até ao caracter 50. Depois é só símbolos.cUMPs

#41 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 06 October 2010 - 16:19

Obrigado joaobarroso, pelas dicas. Quando fales de configuração do TPH, está a falar a nivel APN´s, MMS e isso, correcto? Uma duvida parva! e ao flashar qq ROM 2.1 por exmplo aquelas que incdicaste o Product Code nunca muda!??! nas partes que flashamos Phone; PDA; CSC, quais ou qual é que mudam o Product Code?!

#42 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 16:35

Estou a notar novo problema nas SMS...Se escrever uma sms com mais que um determinado número de caracteres quem a recebe, os caracteres para além desse determinado número, aparecem sob a forma de caracteres esquisitos tipo arrobas e caracteres chineses e símbolos...Será de ter alterado esta brincadeira do Product Code??? Imaginemos que uma SMS com 75 caracteres é enviada para um número. Esse número recebe a mensagem visível por exemplo apenas até ao caracter 50. Depois é só símbolos.cUMPs

Sinceramente esses problemas não parecem nada estar relacionados directamente com o product code, embora, seja sempre possível que uma coisa leve à outra, porque só a Samsung sabe tudo com certezas absolutas.Qual é a ROM que tens? Estava a funcionar há quanto tempo antes de mudares o product code? É que principalmente nas ROM's Froyo tem havido alguns relatos de problemas semelhantes aos teus, mesmo de pessoal que não alterou nada no product code. è preciso perceber que não são versões finais das ROM's.. Eu sinceramente, o que faria no teu lugar seria re-instalar uma ROM reconhecidamente estável, como a JM2 oficial via KIES ( http://www.androidpt...71050&Itemid=30 ), ou a JM7 ou JM8, via ODIN, e verificar se os problemas persistem.Outra sugestão, é caso tenhas os ficheiros backup na pasta EFS (verifica com o SGS Toolbox) apagar o nv_data.bin alterado de forma a que o backup seja restaurado. E depois podes verificar se o problema advém da alteração, ou se advém de outro problema qualquer relacionado com o teu firmware.

Obrigado joaobarroso pelas dicas. Quando fales de configuração do TPH, está a falar a nivel APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s, MMS e isso, correcto? Uma duvida parva! e ao flashar qq ROM 2.1 por exmplo aquelas que incdicaste o Product Code nunca muda!??! nas partes que flashamos Phone; PDA; CSC, quais ou qual é que mudam o Product Code?!

Até ver as ROM's 2.1 não têm alterado o product code, mas não quer dizer que não possa acontecer. Tanto quanto se sabe o product code é alterado, nas ROM's Froyo, quando o multiCSC não suporta a região do telefone onde está a ser instalado. Por exemplo a JPK apareceu com um OXA *Multi CSC* que é indicado para os telefones das seguintes regiões: France, Germany, Italy, Poland, UK, UK & Ireland. Ao instalares este firmware num telefone TPH, ou TMN, como o CSC não suporta o nosso product code é usado um product code genérico, o KOR.Para manteres tudo OK o que deves fazer é uma de duas coisas:- actualizar sempre via Kies, mantendo assim as ROM's oficiais- ou no Odin, flashar apenas ROM's que tenham um OXX *Multi CSC*, que é indicado para as seguintes regiões: Austria, Baltic, Bulgaria, Croatia, Czech Republic, Greece, Hungary, Ireland, Macedonia, Poland, Portugal, Romania, Serbia, Slovakia, Slovenia, South Africa, Switzerland.

#43 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 06 October 2010 - 17:08

um gajo anda sempre a apreender, Obrigadão claro e objectivo. Obrigado man.

#44 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 06 October 2010 - 17:47

[quote name="mundano" post=74206][quote name='"EyEofHorus" post=74075]Estou a notar novo problema nas SMS...Se escrever uma sms com mais que um determinado número de caracteres quem a recebe' date=' os caracteres para além desse determinado número, aparecem sob a forma de caracteres esquisitos tipo arrobas e caracteres chineses e símbolos...Será de ter alterado esta brincadeira do Product Code??? Imaginemos que uma SMS com 75 caracteres é enviada para um número. Esse número recebe a mensagem visível por exemplo apenas até ao caracter 50. Depois é só símbolos.cUMPs[/quote']Sinceramente esses problemas não parecem nada estar relacionados directamente com o product code, embora, seja sempre possível que uma coisa leve à outra, porque só a Samsung sabe tudo com certezas absolutas.Qual é a ROM que tens? Estava a funcionar há quanto tempo antes de mudares o product code? É que principalmente nas ROM's Froyo tem havido alguns relatos de problemas semelhantes aos teus, mesmo de pessoal que não alterou nada no product code. è preciso perceber que não são versões finais das ROM's.. Eu sinceramente, o que faria no teu lugar seria re-instalar uma ROM reconhecidamente estável, como a JM2 oficial via KIES ( http://www.androidpt...71050&Itemid=30 ), ou a JM7 ou JM8, via ODIN, e verificar se os problemas persistem.Outra sugestão, é caso tenhas os ficheiros backup na pasta EFS (verifica com o SGS Toolbox) apagar o nv_data.bin alterado de forma a que o backup seja restaurado. E depois podes verificar se o problema advém da alteração, ou se advém de outro problema qualquer relacionado com o teu firmware....[/quote]Eu instalei a ROM e pouco depois fiz a alteração do Product Code. Não sei se foi no mesmo dia mas se não foi, foi no dia a seguir.Esta tarde enviei algumas sms e algumas delas foram bem recebidas e outras não, ou seja, não acontece sempre...Tenho o backup do ficheiro que falas sim. Posso tentar amanhã fazer o que disseste.cUMPs

#45 Xeon3D

Xeon3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 01:45

Efectuei isto há pouco tempo (horas..) no meu Galaxy S e tudo 5*

#46 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 October 2010 - 12:10

uma pergunta estupida,eu fiz isso no meu galaxy S,correu tudo bem fui confirmar depois aseguir e o product code tinha sido alterado,mas passado uns dias fui confirmar novamente no toolbox e ja tem o product code da tmn,e posso dizer que nao alterei rigorosamente nada.k cena estranha.acabei de alterar o product code novamente ficou ok novamente,so uma pergunta kd fazemos akele product check code, aparece la em backup o xxxxxTMN .nv_data.bak esse nao se apaga?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#47 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 October 2010 - 08:31

qual é o comando para apagar o ficheiro modificado no telemovel no toolbox?é que o meu deve ter ficado com o imei estupido pk tva smp a reiniciar a rede nao o tlm de 2 em 2minutos mais ou menos,depois fui ao menu recovery e meti definicoes de fabrica e esta td a funcionar mas agora fui ver o imei pelo toolbox e da me este imei:004999010640000:whistle:sera que isso tem alguma coisa a ver com o market?é que ainda a 1 dia atras procurava todas as aplicacoes no market e certas nao me apareciam k nao estavam abertas po nosso market,agora peskiso ja nem preciso de emular o cartao de outra operadora aparecem me as aplicacoes todas e como se tivesse o cartao da O2 da DE. strange ou foi isso ou abriram completamente o market ao nosso Pais.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#48 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 19:14

Uma vez que tens o backup automático com o product code original o .nv_data.bak, basta usar estes comandos no terminal emulator:surm /efs/nv_data.binrm /efs/nv_data.bin.md5rebootE pronto, voltas à estaca zero, com o product code da TMN.Provavelmente fizeste alguma coisa mal na edição do ficheiro, deves ter inserido algum carácter a mais ou algo do género e o telefone ao reiniciar meteu um IMEI falso.Caso não resulte os comandos que disse em cima, tens que restaurar o backup que fizeste com o SGS Toolbox..

#49 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 October 2010 - 21:16

pois provavelmente é que kd fizer isso td,ele vai me acontecer o mesmo que me aconteceu kd mudou po imei falso k é nao arranka a rede ou assim,e dps tenho que fazer um factory reset e instalar 300 aplicacoes de novo :ohmy:é que eu com o imei falso nao acontece nada de especial ele regista se na rede perfeitamente normal e faz chamadas e manda sms na boa.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#50 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 October 2010 - 06:09

bem ontem a noite antes de me deitar fiz o tal de backup correu td bem,product code da tmn e ele arranka imei original back again.decidi entao com mta calma mudar o product code para TPH novamente mas a confirmar td direito.mudei ficou tudo a funcionar,mas o imei voltou a ficar falso.very strange :)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat