Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Xperia Z problemas a instalar recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 didji

didji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • sony xperia z (C6603)

Mensagem publicada 05 July 2015 - 20:51

Boas pessoal do AndroidPt, peço desculpa ter demorado tanto a responder a este post.

Desde já agradeço a ajuda do fórum e dos seus participantes, e gostaria de dizer que como quando parti a porta mini usb tinha mesmo acabado de fazer o root ainda não tinha intalado a recovery,e o problema é o seguinte:

Já tenho todos os downloads necessários para fazer o processo da recovery e instalar o update lollipop até mesmo para o 5.0.2 mas como neste momento não tenho porta USB para instalar a recovery por computador tenho de instalar por uma aplicação no próprio android, já tentei o flashify, rashr, twrp manager, x-parts e xzrecovery mas todos me parecem dar sempre um erro diferente mas por vezes parecido, gostaria de saber se alguém me podia ajudar com este problema visto que já estou a batalhar com ele a alguns dias e se há alguma coisa que está a mais o menos no telemóvel como a cache etc que está a impedir o processo? Obrigado


PS: este comentário é um re-post deste tópico http://www.androidpt...ate#entry609939 mas como o mesmo já não é provavelmente visitado resolvi postar novamente para conseguir ajuda, agradecia que se os re-posts não forem permitidos me avisem para retirar o mesmo, obrigado AndroidPt


Enviado do meu C6603 através de Tapatalk
  • AustAdmilk gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2015 - 06:53

Bom dia.

 

Houve alguma evolução amigo?



#3 didji

didji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • sony xperia z (C6603)

Mensagem publicada 29 July 2015 - 23:35

Boas infelizmente não, visto ainda não ter porta USB para instalar a removery através do computador, e nenhuma das aplicações que tentei utilizar até agora dentro do próprio telemovel terem resultado!
Obrigado

Enviado do meu C6603 através de Tapatalk