Boa noite.
O meu equipamento é um LG L7 II.
Acontece que enquanto jantava virou-se uma garrafa de água em cima do telemóvel e ele deixou de funcionar.
Enviei e-mail para a AIG no dia 20/05, ao qual não obtive resposta. No dia 27/05 liguei, pois não obtive resposta, e indicaram-me que iriam abrir processo, pois o meu e-mail ainda não tinha sido analisado e que no decorrer da semana seguinte iria receber uma sms para entregar o telemóvel em loja. Tal não aconteceu e voltei a ligar no dia 09/06, sendo que nesse mesmo dia me enviaram e-mail para entregar o telemóvel dois dias úteis após a receção da mensagem. Como dia 10 é feriado, só poderia entregar o telemóvel dia 13/06. Nesse dia entreguei o telemóvel que foi para reparação, ou seja, quase um mês após o acidente. Hoje enviaram-me um e-mail da seguradora a dizer que não cobram devido à oxidação apresentada pelo equipamento. Eu sei que o seguro não cobra oxidação, mas esta oxidação não se deve ao tempo decorrido desde o acidente? É que o telemóvel funcionava perfeitamente antes e esta demora é culpa deles e não minha.
Já enviei e-mail a pedir o relatório técnico e a fotos e a informar que iria apresentar reclamação. Alguém me pode ajudar sobre o que fazer?