Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao arranca help!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 wilsonG

wilsonG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Acer gallant duo e350

Mensagem publicada 24 June 2015 - 14:02

baos pessoal

 é o seguinte tenho um acer gallant duo E350 e de momento ele nao arranca apena aparece ACER no ecran e nao passa dali, ja tentei entrar en recovery  e nada apenas aparece acer  ate ja tentei com um JIG colocar em modo download e nada  alguem que me possa da uma ajuda sff???

 

HELP..............HELP....................HELP

 

:embarrassed:



#2 -muWin.

-muWin.

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoS.Miguel, Açores.
  • Denver TAC-70112

Mensagem publicada 24 June 2015 - 15:03

Tenho o mesmo problema com a minha tablet, aqui no fórum disseram-me para experimentar isto: 
A mim não me resolveu nada, mas pode ser que funcione.

Cumprimentos.



#3 wilsonG

wilsonG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Acer gallant duo e350

Mensagem publicada 24 June 2015 - 15:37

 bem vou tentar  fazer isso mas duvide que funcione  porque mesmo que ligue ao pc por usb o pc nao reconhece!!!

mas pessoal se alguem tiver mais algumas dicas diga!!! ...

 so desliga quando nao tem bateria.... e para eu desligar tenho de lhe tirar a bateria com o botao nao funciona!!

 

HELP...........HELP.............

 

 

UP

 

 

UP

 

 

UP

 

 



#4 TommyGun

TommyGun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Hp 7 G2 1311 Carrier

Mensagem publicada 24 June 2015 - 17:41

Especifica o problema.
Fizeste alguma update, mexeste em alguma coisa
ou fizeste root no aparelho?
Se puderes manda para a garantia se nao te quiseres dar ao trabalho de o arranjar manualmente.

#5 wilsonG

wilsonG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Acer gallant duo e350

Mensagem publicada 24 June 2015 - 19:34

isto ja foi a algum tempo... entretanto depois comprei outro tlm! mas nesta altura estou a precisar de um tlm e lembrei.me deste!!

entao é o seguinte eu fiz root no android  ate aqui tudo maravilhas  depois mais tarde  tentei instalar uma custom ROM do site da acer para tentar colocar o idioma em Portugues ( telefone comprado em frança) porque nao tinha o idioma portugues (instalei tambem o Morelocal2 mas nao ficou tudo em portugues) e nao conseguia instalar a rom depois de repente ficou assim.!!!

 

 

**ja me estava tambem a esquecer tentei instalar a Rom para tentar resolver o problema do idioma e o tlm nao conectava com o pc por usb  apenas carregava nao fazia mais nada...

 e para tentar talvez resolver um pequeno problema fiz um grande prroobbblema!!! :)

 

neste momento o telefone  quando o ligo apenas aparece ACER e permanece assim!

tentei o modo recovery  com o botao  "  power , vol+  "  e aparece acer e nada mais tentei carregar em todos os botoes em simultanio e nada, ligando ao pc apenas carrega, tentei entar em modo Download 

se me com um JIG e nada.   a unica coisa que ele mostra e diz é ACER e pra o desligar tenho de tirar a bateria....

 

alguma ajuda  se ainda tenha como resolver!!

 

ja nao tem Garantia..

 

obdg a todos os que ja tentaram ajudar

cump...


Editado por wilsonG, 24 June 2015 - 19:44.