Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy A5: defeito ou configuração ?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 AbdonFeitosa

AbdonFeitosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung galaxy A5

Mensagem publicada 21 June 2015 - 22:31

Olá pessoal,
Recentemente, a pouco mais de um mês, adquirir um Samsung galaxy A5 e neste pouco tempo de uso, ele vem apresentando um bloqueio na tela, como se ele estivesse com aquela capa "s view cover", só que ele não está e eu nunca coloquei nele. O bloqueio é exatamente esse, pois fica só o quadrado superior aceso na tele e tbm eu tentei mudar o o tema e ele pediu pra mim abrir a capa "s view cover". Então queria saber se tem alguma configuração ou app que possa desativar isso pq isso está persistindo demais e as inutilizando meu telefone.

Agradeço desde já a aqueles que me ajudarem!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 22 June 2015 - 10:01

Faz reset de fabrica se ficar igual, envia para a garantia.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 AbdonFeitosa

AbdonFeitosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung galaxy A5

Mensagem publicada 22 June 2015 - 13:10

Faz reset de fabrica se ficar igual, envia para a garantia.

Abraço.

Já fiz o reset de fábrica, e não adiantou nada.. Eu não quero enviar pra garantia, pois assistência da minha região é péssima se for o caso prefiro mandar ver por conta própria mesmo.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 22 June 2015 - 13:19

Já fiz o reset de fábrica, e não adiantou nada.. Eu não quero enviar pra garantia, pois assistência da minha região é péssima se for o caso prefiro mandar ver por conta própria mesmo.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

 

Se tens um Samsung não podes dizer que a assistência é má. os prestadores de serviços é que são maus. ai podes reclamar directamente a Samsung. usa a hotline deles.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui