Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony xperia Z Drivers Adb


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 didji

didji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • sony xperia z (C6603)

Mensagem publicada 06 May 2015 - 22:14

Boas tenho um sony xperia z C6603 e tenho o seguinte problema.

Os drivers Adb estão activados mas não estão instalados, deparei-me com este problema quando tentei executar um programa que necessitava de usb debugging ligada mas não tive sucesso a executa-lo, este problema confirmou-se ainda mais quando desliguei o dispositivo do computador e o Sony PC Conpanion disse que os drivers Adb estavam activados mas não instalados e mandou-me fazer o download dos mesmos no site da sony, apesar de ter feito o download dos drivers não os consigo instalar devidamente, já tentei de três maneiras:

1º Através do sdk Manager e os drivers dizem se terem instalado com sucesso mas continuam a dar erro.

2º Através do Gestor de Dispositivos (não funcionou pois o driver já está reconhecido).

3º adbdriverinstaller.

Há alguma maneira de a instalação ocorrer devidamente por outra via?

 

Agradecia imenso que me pudessem ajudar.

Obrigado, e parabéns a grande equipa que é o androidPT é.



#2 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 06 May 2015 - 22:39

Boa noite,

Colocou a sua dúvida na área de apresentações do fórum, e é nessa área que deve fazer a sua.

Relativamente ao seu problema, vou-lhe colocar o tópico na área do seu equipamento (Sony Xperia Z)

Cumprimentos.



#3 didji

didji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • sony xperia z (C6603)

Mensagem publicada 06 May 2015 - 23:37

Boa noite, muito obrigado por a informação qix.

Peço desculpa a pergunta mas como posso me dirigir a essa área, (mais uma vez obrigado)? 


Peço desculpa por a pergunta de novato, mas afinal já encontrei ;)



#4 didji

didji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • sony xperia z (C6603)

Mensagem publicada 07 May 2015 - 00:04

Boas,

ACTUALIZAÇÃO:

Consegui através do gestor de dispositivos instalar o driver da sony, pois antes dizia apenas "sony ADB Interface driver" e agora diz "sony sa0107 Interface driver" mas o erro do Sony PC Companion continua a aparecer!!!

Obrigado



#5 didji

didji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • sony xperia z (C6603)

Mensagem publicada 07 May 2015 - 01:53

Boas queria informar que consegui instalar os drivers adb mas o PC conpanion continua a dar o mesmo erro!!!
Dequalquer das formas este foi o procedimento que usei:
-Desligar o despositivo do computador(só desta forma o gerenciador de dispositivos disse que o dispositivo esta mal instalado),
-Cliquei no botão direito do rato e cliquei atualizar o gerenciador,após ter feito esse procedimento escolhi a directriz do download que tinha feito no site da Sony o os drivers intalaram-se.
-O programa disse para reiniciar o computador e depois de o ter feito consegui correr o programa que queria e só assim fiquei a saber que os drivers ficaram devidamente instalados.
Dequalquer das formas um muito obrigado mais uma vez ao qix e a toda a comunidade androiPT.