Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

WiFi cinzento mas activo


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 m.s

m.s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2015 - 11:01

Boa tarde.

 

Não sei se este assunto já foi abordado, mas recentemente o ícone de ligação WiFi aparece-me cinzento, apesar de ligado. Consigo fazer quase tudo, mas certas coisas só com os dados móveis ligados (nomeadamente notificações) me são possíveis fazer.

 

Já desinstalei a rede WiFi e voltei a instalar, mas continua na mesma. Não sei porque ficou assim de repente e não consigo reverter a situação.

 

Alguém me pode ajudar.



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2015 - 11:06

Boa tarde.

 

É sempre conveniente indicar a marca/modelo do equipamento, ou colocar a questão na secção do equipamento caso haja.



#3 m.s

m.s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2015 - 11:12

ah sim, esqueci-me desse pormenor.. tenho um GO N1-Y V2. Foi por intermédio de um conhecido, não é vendido em Portugal, mas de funcionamento é semelhante ao Samsung Galaxy S4.



#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 25 May 2015 - 09:16

Boas,

 

O wifi cinzento quer dizer que estas ligado a net mas não tens ligação aos servers Google, eu sugeria remover a conta google e tornar a adicioná-la.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#5 TommyGun

TommyGun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Hp 7 G2 1311 Carrier

Mensagem publicada 21 June 2015 - 15:11

Verifica se a data e hora estão corretas. Provavelmente não estão e a Google detetou isso. É mais uma ideia de anti hacks da Google.
Se mudando a data e hora não funciona então apaga a conta do aparelho e volta a coloca-la.