Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Play store Problema


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2015 - 11:24

Boa tarde,tenho um tablet da marca Lazer, aliás, não é meu, é de um sobrinho, que me garantiu q aquilo tinha lá a play store, mas q desapareceu, tentei então instalar a mesma, já instalei várias versões, só que nenhuma funciona de maneira nenhuma, diz-me sempre: "Lamentamos, o Google play store foi interrompido" e não consigo resolver o problema.

Alguma solução?

Desde já agradeço a quem puder ajudar. 7

Cumps



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 May 2015 - 17:23

Boa tarde,tenho um tablet da marca Lazer, aliás, não é meu, é de um sobrinho, que me garantiu q aquilo tinha lá a play store, mas q desapareceu, tentei então instalar a mesma, já instalei várias versões, só que nenhuma funciona de maneira nenhuma, diz-me sempre: "Lamentamos, o Google play store foi interrompido" e não consigo resolver o problema.

Alguma solução?

Desde já agradeço a quem puder ajudar. 7

Cumps

Acho que esse tablet não tem play store, se bem me lembro já mexi num e tem outra loja, mas não a play store


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2015 - 16:18

Acho que esse tablet não tem play store, se bem me lembro já mexi num e tem outra loja, mas não a play store

Pois, parece que não tem mesmo, mas um android sem loja propria não é um bocado estranho??

Tem uma q  eu nem sabia q era uma loja e já instalei outra, já deve dar pra desenrascar o miudo :-)

Cumps


Editado por silnet, 04 May 2015 - 16:18.

  • jmcdpereira gosta disto

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 May 2015 - 16:21

Pois, parece que não tem mesmo, mas um android sem loja propria não é um bocado estranho??

Tem uma q  eu nem sabia q era uma loja e já instalei outra, já deve dar pra desenrascar o miudo :-)

Cumps

Para ter loja playstore tem de passar pelo "criva" da google e nem todas as marcas passam, ou nem todas solicitam essa permissão.

Normalmente os fabricantes arranjam alternaticas


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2015 - 16:34

Para ter loja playstore tem de passar pelo "criva" da google e nem todas as marcas passam, ou nem todas solicitam essa permissão.

Normalmente os fabricantes arranjam alternaticas

Paciência, esta store deve servir, só achei estranho um android não ter play store.

Obrigado pela resposta.

Cumps



#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 04 May 2015 - 18:16

Para ter loja playstore tem de passar pelo "criva" da google e nem todas as marcas passam, ou nem todas solicitam essa permissão.
Normalmente os fabricantes arranjam alternaticas

Também depende do país. Por exemplo, a China não tinha (ou ainda não tem) Play Store.
  • silnet gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#7 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2015 - 14:40

Também depende do país. Por exemplo, a China não tinha (ou ainda não tem) Play Store.

Estamos sempre a aprender :-)