Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Core Plus mais lento que o normal


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Herobriniatico

Herobriniatico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Samsung Galaxy Core Plus (SM-350)

Mensagem publicada 02 May 2015 - 12:54

Olá a todos!

Bem tenho um Samsung galaxy core plus que quando o  comprei trazia a rom da MEO e decidi mudar logo após os 15 dias de compra a rom para a oficial da Samsung e reparei que após a troca da rom o telemóvel ficou mais lento que o normal... Queria ajuda porque eu queria formatar a /system a /data e a /cache deste telemóvel para ver se mudava alguma coisa mas o problema é que este telemóvel não tem nenhum custom recovery e não tenho forma de poder formatar  os diretoria referido anteriormente... Gostava que alguém me ajudasse! E antes de preguntarem porque quero formatar os seguintes diretórios, eu respondo já, é porque queria instalar a rom no telemóvel como se fosse a primeira rom que lá instalasse  assim podia ser que não houvesse conflitos e ficheiros da rom antiga que o odin não tivesse substituído e houvesse alguma incompatibilidade...

 

P.S - Tehno o telemóvel roteado e também já fiz alguns tweaks na build.prop para  tentar resolver a lentidão, mas não houve resultado significativos... (Tenho andado "sem dormir" com este assunto porque o telm que tive antes deste tinha um hardware um pouco inferior e era muito mais rápido!sem lag nenhum!)

 

 

Obrigado !



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 May 2015 - 14:26

Boas,

 

Por vezes alguns fabricantes mudam a distribuição das partições internas dos telefones. Aconselho-te a colocar a rom de origem. Depois disso formata a cache, data e a memoria interna.

 

Algum problema avisa.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 Herobriniatico

Herobriniatico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Samsung Galaxy Core Plus (SM-350)

Mensagem publicada 04 May 2015 - 17:36

Boas, tambem ja fiz isso, e ficoi igual... Se quizeres posso pazer um video a mostrar o comparativo entre os dois telemoveis iguais(a minha mae tmb tem um com o bloatware da meo e o dela esta muito mais rapido que o meu que tem a rom oficial) (o pior é que ja voltei a instalar a rom da meo de novo no tlm e continua lento, a navegar ate mesmo nas definicoes)

Cumps

#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 05 May 2015 - 07:43

Pá isso parece-me ser caso para activar a garantia....

 

Abraço e boa sorte.


Queres ajuda? Clica aqui