Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear Y201 Pro - Erro


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 ok_computer

ok_computer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 27 April 2015 - 16:21

Mudei de operadora móvel, tinha MEO (96) e passei para a NOS e precisava de desbloquear o meu Huawei Y201 Pro..

 

Obtive o Imei digitando *#06# e enviei ao vendedor do ebay, ele em menos de 24h enviou-me o código..

 

Coloquei o cartão NOS, o tlm pediu-me o código de desbloqueio e coloquei o que o vendedor me deu..  O código não foi aceite..

 

Só tentei 1 vez, penso que á 3ª tentativa fico com o tlm bloqueado... confirmam? E depois?

 

 

No feedback no ebay ele já tinha vendido códigos para vários huaweis... não sei porque no meu caso falhou..

 

Nunca mexi na ROM, mas o ano passado levou uma placa nova e fiquei com um IMEI novo... (que foi o mesmo que enviei ao vendedor..) 

Será que tem alguma coisa a ver com o facto do código de desbloqueio não ter funcionado?

 



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 28 April 2015 - 07:36

Mudei de operadora móvel, tinha MEO (96) e passei para a NOS e precisava de desbloquear o meu Huawei Y201 Pro..

 

Obtive o Imei digitando *#06# e enviei ao vendedor do ebay, ele em menos de 24h enviou-me o código..

 

Coloquei o cartão NOS, o tlm pediu-me o código de desbloqueio e coloquei o que o vendedor me deu..  O código não foi aceite..

 

Só tentei 1 vez, penso que á 3ª tentativa fico com o tlm bloqueado... confirmam? E depois?

 

 

No feedback no ebay ele já tinha vendido códigos para vários huaweis... não sei porque no meu caso falhou..

 

Nunca mexi na ROM, mas o ano passado levou uma placa nova e fiquei com um IMEI novo... (que foi o mesmo que enviei ao vendedor..) 

Será que tem alguma coisa a ver com o facto do código de desbloqueio não ter funcionado?

 

Boas,

 

As vezes acontece, é normal o código não dar. Pede rapidamente um código novo caso ele não to forneça faz uma queixa no paypal eles devolvem os € de certeza.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 cunhado76

cunhado76

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • galaxy S4 mini GT-i9195

Mensagem publicada 28 April 2015 - 18:00

bem é assim tenho um colega que fez esse procedimento através de um s2 mas a primeira tentativa tambem falhou mas ele pediu outro codigo ao vendedor. 

 

E ele tinha ROOT no tlm agora não sei se isso faz alguma alteração no desbloqueio mas penso que não pode ser só mesmo que o código esteja errado.



#4 ok_computer

ok_computer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 29 April 2015 - 09:00

O meu não está com root..

 

o vendedor enviou-me mais 3 códigos e exprimentei todos eles e nenhum funcionou

 

quando meto o cartão aparece:

"PIN para desbloqueio de rede do cartão SIM"

 

coloco o código e carrego em desbloquear..

 

Aparece a mensagem.. "A pedir acesso á rede"... e dá erro



#5 cunhado76

cunhado76

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • galaxy S4 mini GT-i9195

Mensagem publicada 29 April 2015 - 20:17

tenta fazer ROOT pode ser que o KNOX teja a interferir nisso.



#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2015 - 21:29

tenta fazer ROOT pode ser que o KNOX teja a interferir nisso.

 

Boa noite.

 

Se não estou em erro, o Knox é uma característica apenas dos equipamentos Samsung.



#7 ok_computer

ok_computer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 30 April 2015 - 08:11

Comprei os codigos a outro vendedor com um feedback superior a 30 mil... fez-me logo o refund, o meu imei n aparece na bd dele



#8 ok_computer

ok_computer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 01 May 2015 - 18:43

Comprei a outro vendedor, e  deu me os mesmos codigos que o primeiro vendedor..

 

e não dá..

 

depois de eu colocar o codigo aparece:

 

"a pedir desbloqueio á rede do cartap SIM"

 

"falha no desbloqueio da  rede"



#9 ok_computer

ok_computer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 03 May 2015 - 16:24

Desde ontem que agora nem o 96 aceita..

 

aparece a mensagem "Desbloquear SIM"..

 

já fiz factory reset e aparece logo essa mensagem quando se liga, depois de pedir o pin

 

acho que vou arriscar fazer boot e instalar outro firmware, senão fico com o tlm para pisa papeis