Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S6 e S6 Edge Acessorios

s6 s6edge edge g920f g925f acessorios galaxyedge galaxys6 galaxys6edge

  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#1 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 April 2015 - 22:10

Boas Noites, Para nao estar a tornar tudo muito confuso decidi abrir este topico para podermos mostrar e trocar opinioes sobre todo o tipo de acessorios dos nossos, galaxy S6 e S6Edge.

 

Neste momento só possuo estas duas capas apesar da transparente deixar ver bastante bem a cor do nosso telemovel que é linda,bastou me andar um dia inteiro com ela,para no fim do dia ficar mto feia porque é so dedadas acabei por gostar mais da dourada o que me faz pensar naa capa original da samsung Clear que é completamente transparante atras se fica assim tambem :(

 

 

Ja alguem arranjou protectores de ecran para este bicho?

 

Thumbnails Anexos

  • 20150418_133355 1.jpg
  • 20150418_133337.jpg
  • 20150418_133319.jpg
  • 20150418_133248.jpg
  • IMG_20150425_124618.jpg
  • IMG_20150425_124730.jpg
  • IMG_20150425_124828.jpg
  • IMG_20150425_124940.jpg
  • IMG_20150425_125146.jpg

  • batuco, TugaPower, jogosmadmax e 1 outro gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#2 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 25 April 2015 - 22:22

Tb comprei essa capa mt boa e não estraga a estética do telemovel

Enviado do meu SM-G925F
  • batuco e deardevil gosta disto

#3 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 April 2015 - 20:39

Bem comprei mais esta capinha que é mto "overpriced" protecao é de 1/10 beleza 7/10 um bocado por culpa de ficar toda marcada nos primeiros 20segundos de agarrar o telemovel.

 

Vou ter que ir trocar porque mesmo sem abrir a capa atravez do plastico notei sujidade quando a tirei do plastico reparei que esta toda riscada portanto espetacular lool. enfim...

Thumbnails Anexos

  • 20150428_201945.jpg

  • batuco gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#4 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 28 April 2015 - 21:24

Olá, também tenho uma capa dessas, mas versão S6 normal, e realmente a qualidade do plástico como diz o deardevil, é má.

Ao fim de um par de dias está cheia de riscos.

Partindo do principio que é uma capa original, a qualidade deixa bastante a desejar, para já não falar das dedadas que ficam lá todas.

Comprei-a, porque não revestia totalmente o telefone, e logo não o fazia perder o fator estético, ao mesmo tempo que garantia alguma margem de proteção.

O pior é que estou á espera da clear view, como oferta promocional, e o plástico utilizado, parece ser da mesma qualidade .

Enfim, como diz o outro " a cavalo dado, não se olha os dentes ", ...aguente-se...  ;).


  • batuco gosta disto

#5 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 April 2015 - 22:03

tb tens imitacoes dessas clear views bem mais baratas e acredito que a qualidade va dar ao mesmo lool. arranjas por 8 euros acho eu 

 

http://www.ebay.co.u...=item3cf81b5b19

 

se as originais sao tao mas presumo que estas nao devem ser mto piores talves o preço qualidade se ajuste mais ao que pedem por estas...


  • batuco e HSA gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#6 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 28 April 2015 - 22:42

Fixe, já tinha visto estas do ebay, mas como estou á espera de uma á borliú, ... siga pra bingo... logo se vê!.
Tenho esta debaixo de olho...

http://www.ebay.co.u...=item2a4d05a39b



...de todas as propostas, algumas mais caras, a do vidro protetor da nuglas foi a melhor.
Tive no lg g3 e não me queixei. Na verdade as dedadas, eram bem menos devido ao tratamento oleofóbico do vidro.


http://www.ebay.co.u...=item3aa784698f


Abraço.
  • batuco gosta disto

#7 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 April 2015 - 23:18

tu tens uma ganda sorte nos screen protectores cala te la lool nem sabes a guerra que ha para descobrirmos Glass screen protectores ate tamos a fazer um group buy de 100 pk uma empresa so faz se forem no minimo 100 lol.akela curva ta dificil de tapar com vidro.lol


  • batuco gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#8 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 28 April 2015 - 23:32

Pois...há que dar tempo ao tempo...para todas as inovações, as soluções acabam por aparecer ... mas fácil de produzir com qualidade e em quantidade, vai ser preciso, dar uns tropeções e escolhas menos felizes, até acertar.

#9 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 April 2015 - 15:52

Pronto acabei por ir trocar a capa de proteccao a samsung, era a ultima em dourado que tinham, esta nao estava riscada felizmente,como podem ver o grande problema do nosso telemovel ser em vidro atras quando colocamos capas na traseira do mesmo nao interesa se sao samsung ou nao,criam essas bolhas horriveis de ar, só conseguimos evitar as mesmas com um protector traseiro.

 

Uma nota a parte ,a minha capa que estava riscada o que acho fantastico foi posta a venda novamente por isso tenham cuidado quando forem comprar alguma coisa a samsung vejam se nao foi ja usado.

A outra nota é que o vendedor nem sabia qual seria a diferenca entre a capa para o Edge e para a versao normal,a qual eu muito calmamente disse se fossem iguais acredito que na caixa estaria a dizer compativel com Edge e normal S6 se nao esta presumo que nao de,ate porque por causa da curvatura do vidro os cantos devem ser diferentes e ele ainda ficou com cara de parvo a olhar para mim. :emo_im_undecided:

Thumbnails Anexos

  • esquina.jpg
  • lateral.jpg
  • parte de cima.jpg
  • traseira 1.jpg
  • traseira.jpg

  • batuco gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#10 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 30 April 2015 - 23:38


já viram isto?
Em vez de vidro temperado? Eu por acaso tenho o regular s6 mas...
Será a solução por exemplo prás bordas laterais do s6 edge?



Abraço.
  • batuco gosta disto

#11 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 01 May 2015 - 11:39

so uma pergunta como depois se tira do ecran essa coisa? nao concordo com ela quando diz que para aplicar os protectores de ecran é preciso quase um tecnico certificado lool.certamente nao sao faceis mas com paciencia e uns 30 segundos a 2 minutos qualquer pessoa poem um protector de ecran ou a primeira ou a segunda.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#12 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 01 May 2015 - 12:48

...ok, não sugeri...dei a conhecer iol.
Cada um faz como quiser, eu não tenho nada, chegou a clear view e estou a achar fixe, tirando claro está, a questão das dedadas. Abraco.
  • deardevil e zorze gosta disto

#13 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 01 May 2015 - 15:29

mas eu nao estava a falar mal do teu post nem nada disso, nem tava a implicar ctg HSA. foi bom teres partilhado sao mais uma opcao, 

Apesar de achar que por exemplo se isso resulta se,porque é que a gorila glass nao aplicava isso aos seus ecrans ou o fabricante antes de irem para o utilizador final?era uma mais valia porque ate nem era mto dificil de aplicar como se ve.

 

eu so acredito mm nisso se vir a minha frente a ser feito um teste ou por um reviewer conhecido .


  • HSA gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#14 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 May 2015 - 20:33

so uma pergunta como depois se tira do ecran essa coisa? nao concordo com ela quando diz que para aplicar os protectores de ecran é preciso quase um tecnico certificado lool.certamente nao sao faceis mas com paciencia e uns 30 segundos a 2 minutos qualquer pessoa poem um protector de ecran ou a primeira ou a segunda.

 

Ela com o jeitinho que tem para colocar películas, espero bem que tenha mais jeitinho para outras coisas, lol

 

Quanto ao resto ver para crer.


  • deardevil gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#15 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 May 2015 - 18:21

Pronto acabei por ir trocar a capa de proteccao a samsung, era a ultima em dourado que tinham, esta nao estava riscada felizmente,como podem ver o grande problema do nosso telemovel ser em vidro atras quando colocamos capas na traseira do mesmo nao interesa se sao samsung ou nao,criam essas bolhas horriveis de ar, só conseguimos evitar as mesmas com um protector traseiro.
 
Uma nota a parte ,a minha capa que estava riscada o que acho fantastico foi posta a venda novamente por isso tenham cuidado quando forem comprar alguma coisa a samsung vejam se nao foi ja usado.
A outra nota é que o vendedor nem sabia qual seria a diferenca entre a capa para o Edge e para a versao normal,a qual eu muito calmamente disse se fossem iguais acredito que na caixa estaria a dizer compativel com Edge e normal S6 se nao esta presumo que nao de,ate porque por causa da curvatura do vidro os cantos devem ser diferentes e ele ainda ficou com cara de parvo a olhar para mim. :emo_im_undecided:


Parece a minha dos chinos
  • deardevil gosta disto

#16 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 May 2015 - 13:04

Decidi partilhar um screen protector enquanto nao exitem opcoes viaveis de vidro, mandei vir um da invisible shield ,aquilo até se aplica bem e o resultado pode se dizer que é satisfatorio visualmente ,tirando o efeito casca de laranja(parece que tou a falar de um produto de celulite ) lol.

Adere bem ao ecran curvo nao levanta nem mesmo com capas. agora as partes más,eu ja estava habituado a usar so protetores de ecran em vidro usar agora um em plastico, os dedos prendem bastante nao é uma interecao suave nao tem aquela camada oleofobica que faz o dedo deslizar pelo ecran como se tivessemos vidro.acredito que os da Spigen que sao 35euros sao melhores mas este foi apenas 7euros. 

As bolhas passado 1h ja tinham todas desaparecido do ecran o que foi fantastico, trouxe proteccao para a parte de tras do telemovel tambem e que cobre realmente a traseira toda.

Dito isto vou tirar hoje o protector porque o telemovel perde o brilho com um protector assim  :emo_im_undecided:  :X  :(  enfim..

 

Thumbnails Anexos

  • 20150512_222159.jpg
  • DSC01483.JPG
  • DSC01485.JPG
  • DSC01487.JPG
  • DSC01491.JPG
  • DSC01496.JPG
  • DSC01497.JPG
  • DSC01502.JPG
  • DSC01505.JPG
  • DSC01506.JPG

  • batuco, HSA e Tchoui gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#17 antoniomcalves

antoniomcalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 14 May 2015 - 15:50

Boas quando vires algum de vidro diz?obg
  • deardevil gosta disto

#18 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2015 - 08:03

A própria Samsung reconheceu. Cuidado!
http://www.tecmundo....a-galaxy-s6.htm

#19 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 21 May 2015 - 09:20

Mas isso ja nos outros s4 e s5 também podia acontecer, caso nao ouver limpeza diariamente no ecrã.por ex a noite. Ganha pó e pode riscar
  • Rui Luís gosta disto

#20 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 21 May 2015 - 21:49

O meu já tem alguns devido a esta capa

NOTE 3


#21 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 21 May 2015 - 22:25

Também o meu, e atenção que é mesmo com a maior das facilidades que acontece... em anos de utilização nunca me tinha acontecido nem no s, s2, s3, s4, lg g3,

e não é por má utilização do telemóvel.

Dá vontade de reclamar, ainda por mais é uma capa oficial e cara.

Abraço. 



#22 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 22 May 2015 - 07:22

Fogo que se passa com eles??? Acontece isto, eu quando comprar uma, so compro a mais recente

#23 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 June 2015 - 21:42

e porque estamos em epoca de praia e eu sou pobre nao posso ter mais que um telemovel de cada vez e vou a praia lembrei me de arranjar uma capa para proteger da areia da praia :) entao mandei vir esta capa de estanque,so falta depois testar para ver se é a prova de agua.

Thumbnails Anexos

  • 20150608_222745.jpg
  • DSC01508.JPG
  • DSC01513.JPG
  • DSC01515.JPG
  • DSC01519.JPG
  • DSC01526.JPG

  • batuco e jogosmadmax gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#24 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 08 June 2015 - 22:23

Isso é bom não só para a praia

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

NOTE 3


#25 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 June 2015 - 23:41

Um colega meu comprou uma destas capas e foi surfar para o Alentejo com o seu iPHONE. Passado uma semana voltou e o Wi-Fi foi-se à vida.
Abriram o telefone e tinha sinais de condensação...
Com os problemas de aquecimento de que se fala no S6, eu não usaria uma destas capas estanques, que não deixam entrar nada mas também não dissipa o calor.
  • Fipal e LS29 gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum






Também marcado com uma ou mais destas tags: s6, s6edge, edge, g920f, g925f, acessorios, galaxyedge, galaxys6, galaxys6edge