Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar Telémovel [Duvidas]


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 16:41

Boas pessoal, 
Gostaria de saber algumas opiniões. Estou a pensar em comprar um telemóvel novo e queria gastar no máximo até 300€. Até agora estou mais virado para o Wiko Highway 4G, mas já andei por aqui a pesquisar e vi alguns que também são óptimos dentro desse preço, como o Mi 4. Alguém tem outras sugestões ou qual devo comprar ?
Cumprimentos



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 09 April 2015 - 17:06

tenta ver se ainda apanhas algum nexus 5 também, pelo preço ainda são bem capazes


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 17:42

tenta ver se ainda apanhas algum nexus 5 também, pelo preço ainda são bem capazes

Os que vi é tudo acima dos 300, dos que vi os que mais me agradaram foi o highway 4g, mi4, bq e6 e o umi zero. Agora a parte complicada é escolher um deles  :emo_im_undecided:



#4 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 09 April 2015 - 19:07

ARCHOS 50 DIAMOND.

 

ELEPHONE P3000S 3GB RAM

 

MI4 POR 300 EUROS, FIZESTE CONFUSAO. ORIGINAL COM GARANTIA NAO EXISTE


Editado por parfetto, 09 April 2015 - 19:57.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#5 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 22:20

ARCHOS 50 DIAMOND.

 

ELEPHONE P3000S 3GB RAM

 

MI4 POR 300 EUROS, FIZESTE CONFUSAO. ORIGINAL COM GARANTIA NAO EXISTE

Gostei de ambos embora a parte de trás do P3000S não me fascinar muito...

O Mi4 só vi o preço que puseram no review no site da pplware que estava a 240€



#6 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 09 April 2015 - 22:23

O mi4 da people refere se ao preço na China..
Normalmente esquecem sempre os impostos e a margem do vendedor..
Abraço e boa sorte na compra.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#7 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 22:28

O mi4 da people refere se ao preço na China..
Normalmente esquecem sempre os impostos e a margem do vendedor..
Abraço e boa sorte na compra.

Muito obrigado pela informação, na verdade estive a ver outro review deles e o preço total fica a cerca de 340€, um pouco acima daquilo que pretendia gastar.

Abraço e mais uma vez obrigado  :D 

 



#8 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 April 2015 - 15:19

O Bq Aquaris E6 é muito bom, e tem uma bateria de longa duração (4000mah).
É uma marca de grande valor, suporte muito bom. Estás mais que servido!

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#9 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2015 - 22:21

O Bq E6 é dos melhores e daqueles que estou mais em duvida, porque sou uso com bastante regularidade a camera e no Bq comparado aos que estou em duvida é no que mais deixa a desejar... Estou mesmo com imensas duvidas



#10 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 April 2015 - 22:29

O câmara do BQ é boa, a menos que utilizes o telefone como câmara fotográfica para trabalhos nessa área, certamente ficarás satisfeito. Em comparação com a wiko, na minha opinião são equiparáveis.
O E6 é um phablet, tem em atenção isso, mas em termos de qualidade, autonomia, atualizações (lollipop a coisa de 1 mês provavelmente) é excelente! O único senão é que não tem 4G... Se te fizer mesmo falta, então é um ponto negativo.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#11 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 01:28

Exacto as 6" também ajudam um bocado na decisão de não optar por ele mas uma mais valia é poder aumentar a capacidade com um micro sd e é ai que o wiko peca um bocado... Eu andei por este site (http://www.kimovil.c...artphone-prices) a comparar alguns e o Bq assim como o wiko ficaram um pouco abaixo das minhas expectativas (apesar de serem enormes máquinas)

As minhas duvidas são entre :
-Oneplus One
-Xiaomi Mi4
-Meizu MX4 Pro

-Asus ZenPhone 2

-Elephone P7000

-Wiko Highway 4G
-Bq Aquaris E6

 

 

Uma lista um pouco para o extensa e pelos vistos um longo caminho no que toca a decisões   :


Editado por Biklas, 23 April 2015 - 01:33.


#12 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2015 - 08:57

Asus zenphone 2, excelente câmara! E é um telefone muito bom, pelo menos pelas especificações e pelas reviews que já analisei, é! Aconselho este.
Depois podes ponderar o One PLUS one.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#13 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 12:14

Nestes todos o que mais se destaca pela câmara é o Meizu MX4 Pro que a câmara principal é de 20.7Mpx, mas todos eles são óptimos a esse aspecto... Era mais fácil decidir se juntassem estes todos num e pelo mesmo preço  :money_mouth: 
Tenho duvidas porque o telemóvel que comprar agora quero que dure anos como o meu antigo LG P970 que me durou 2 anos e tal. Não compro nem troco frequentemente de telemóvel por isso aquele que optar será o dos próximos anos até dar o badagaio



#14 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2015 - 12:29

SInceramente, a Meizu é ainda uma marca a analisar. Não é como o one plus, a xiaomi, está entre as melhores chinesas, mas ainda não conheço muito bem e se os aparelhos são realmente de qualidade. Este MX4 Pro é um premium, tem tudo do melhor, mas será um aparelho estável? Não sei ainda. Mas sim, a nível de especificações é o melhor nesta lista.

 

Vê este review dele:


Editado por Saruman, 23 April 2015 - 12:30.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#15 Rato.Dani

Rato.Dani

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 23:08

Olá

 

Estive a ver a tua lista de interesses e tenho andado atrás desse Elephone P7000 pelo que vi no site da Efox.com.pt ele só vai sair a 20-05-2015 mas tb parece uma boa opeção por causa dos varios sistemas que dá para instalar.



#16 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2015 - 11:23

Era bom ter algumas opiniões e feedbacks de malta que os possua. Assim ajudava mais a decidir e a conhecer melhor esta máquina. Mas sem duvida que as primeiras opiniões serão sempre positivas, queria era saber como eram quando a maquina começasse a dar problemas ou se os começa a dar. Em termos de comunidade também ainda não deve de haver grande coisa... É uma questão de esperar.

O espanhol não é o meu forte  :angel:  mas ja tinha visto alguns reviews e é como dizes, é um premium e tem tudo do bom e do melhor.


Olá

 

Estive a ver a tua lista de interesses e tenho andado atrás desse Elephone P7000 pelo que vi no site da Efox.com.pt ele só vai sair a 20-05-2015 mas tb parece uma boa opeção por causa dos varios sistemas que dá para instalar.

 

Não sabia que saía já no proximo mês, já estava em pré-venda à algum tempo mas não sabia quando saía. E não só, desde a estética ao processador, a bateria, a possibilidade de aumentar a memória (com microSD) e depois ao preço que é... fantástico !


Editado por Biklas, 24 April 2015 - 11:23.


#17 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2015 - 12:13

Podes ponderar também este P7000. Tens é de esperar 1 mês e tal para poder comprar.
Os smartphones chineses, por mais potentes e bonitos que sejam, se existirem problemas é complicado lidar com a garantia. Corremos o risco de gastar 250 euros num telefone, ele dar muito bem e passado uns meses cair para o lado.
A elephone, pelas opiniões de vários membros com algum aparelho, pela entrada agora em Portugal com revendedores PT, parece-me ser uma escolha muito boa.

Enviado do meu Asus através do Tapatalk

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#18 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2015 - 20:23

Pois o problema é sempre esse, é um bocado arriscado mas se nunca cair para o lado ficamos com um telemóvel excelente em mãos, o mais complicado é mesmo quando surgem esses problemas e a única opção é enviar para a garantia... Se bem que começam a surgir alternativas para esses problemas nas lojas online, no caso do Xiaomi reparei que em uma loja online espanhola, caso ocorresse algum problema eles tinham garantia e assim era mais fácil lidar com isso, podendo assim enviar para Espanha, o que torna tudo mais simples do que enviar para a China.

 

O P7000 sem duvida que é uma óptima escolha e também é o telemóvel mais barato desta lista, não sendo nada inferior aos outros que nela pertencem. 



#19 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 27 April 2015 - 08:24

Se esticasses um pouco mais para os 310-330eur poderias escolher entre Xperia Z1, LG G3 16gb, Meizu mx4...

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock