Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root e instalaçao de rom mais recente


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 07 April 2015 - 10:41

boas, meus amigos sou um curioso nestas andanças, tenho feito algumas experiencias, com a vossa ajuda aqui no forum, e tem corrido bem.

o que preciso agora, é que me indicassem um tuturial, como fazer root ao s3, e como instalar um rom mais recente, e já agora uma rom, ainda tenho a rom original, a garantia do telefone acaba este mes, e gostava de por uma rom tipo 5.0 lollipop.

obrigado desde já pela vossa disponibilidade.



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 April 2015 - 11:24

boas, meus amigos sou um curioso nestas andanças, tenho feito algumas experiencias, com a vossa ajuda aqui no forum, e tem corrido bem.

o que preciso agora, é que me indicassem um tuturial, como fazer root ao s3, e como instalar um rom mais recente, e já agora uma rom, ainda tenho a rom original, a garantia do telefone acaba este mes, e gostava de por uma rom tipo 5.0 lollipop.

obrigado desde já pela vossa disponibilidade.

http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/


  • Nuno Ribeiro gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 07 April 2015 - 13:01

Boas, antes de mais, obrigado, tive a dar uma vista de olhos, parece ser facil, com calma chego lá, nao abusando da vossa disponibilidade, qual a rom que aconselham assim tipo mais proxima ao lollipop 5?

obrigado 



#4 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 08 April 2015 - 12:49

boas, nao há ninguem que me consiga dar uma dica? sobre uma rom mais recente, que trabalhe bem sem bugs no s3? agradecia imenso a vossa ajuda. obrigado



#5 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2015 - 14:25

boas, nao há ninguem que me consiga dar uma dica? sobre uma rom mais recente, que trabalhe bem sem bugs no s3? agradecia imenso a vossa ajuda. obrigado

 

Boa tarde.

 

Indica-nos o modelo exacto do equipamento.