Ora boas tardes. Ja andei a procura e nao encontrei nenhum topico relacionado com este assunto por isso ca vai..
Em setembro comprei um wiko highway..estava a gostar do equipamente(exceptuando a sua bateria) mas em janeiro comecou a aparecer um desfasamento no ecrºa(nem eu sei bem dizer o que e..parecia quedas de tensão no ecrºa..comecava tudo a mexer e era simplesmente impossivel de trabalhar com ele)
Ora então fui a phonehouse para o por na garantia(sempre cuidei bem dele e nao tem um unico risco)
Passado uns 20 dias la veio o telemovel da marca ( foi para espanha para ser visto por um tecnico).
No papel dizia ( em espanhol..nem se dignaram a por em ingles lol) substituicºao de pixels do ecrºa..alem de ser ver cola no lado onde abriram o telemovel nao gostei de o ver enrolado num saco mas enfim..
Levei o telemovel para casa e na primeira semana tudo impec..passado uma semana comecou a fazer outra vez a mesma coisa ate ao ponto de ter ficado ainda pior de como entreguei na primeira vez..enfim.
Lá fui eu outra vez para a phonehouse e a senhora disse para fazer uma reclamação da 1 reparaçao e la foi ele outra vez para espanha.
Fui telefonando para a phonehouse e nao me sabiam dizer como e que aquilo estava , so sabiam dizer que ja la estava para reparacao. Falei do caso de nao entregarem nos 30 dias o que poderia fazer e a senhora disse me que ou eles davam me outro telemovel ou me davam um "vale"..nunca foi falado em dinheiro vivo pelos vistos..
Hoje passou os 30 dias e nada..Agora queria saber o que posso fazer ou se alguem ja passou por isto.
Eu quero o dinheiro mas nao sei se tenho o direito de o reclamar..nao queria mais telemoveis daquela marca. Posso ter tido azar porque conheco bastante gente com telemoveis da wiko e nunca deram problema mas nao quero ter outra vez este problema..daquinada o telemovel passa mais tempo a arranjar do que na minha mão e não foram 100, 150e mas sim 300.
Tenho o direito de pedir o dinheiro ou estou amarrado á solucao que eles quiserem?
Cumprimentos , Tiago