Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

Innjoo - Alguem Conhece?

injoo indianos android equipamento boa qualidade bom preço maquinão

  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#1 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2015 - 21:46

Olá pessoal,

 

Apesar de não ser muito activo no forum, já o sigo a bastante tempo.

 

Queria saber se alguem já ouviu falar de um equipamento de uma marca "indiana" segundo sei.

 

O modelo tanto quanto sei é o "ONE", a marca é Injoo.

 

Já alguém ouviu falar ou conhece...

 

A nivel de SPECS parece-me bastante porreiro.

 

Processador Octa-Corel Real a 1.4Ghz

16 Gb de memoria interna.

2Gb de Ram

Cam de 13 Mpx...

 

Parece-me bastante interessante.

 

Tive um colega que me falou que os viu em barcelona e que a qualidade e acabamento lhe pareceu de bastante qualidade e bem melhor que alguns dos BQ's que circulam no mercado e até mesmo os WIKOS.

 

Gostaria de se aguem poder ou souber me ajude numas questões.

 

Acontece que já procurei na net e so encontrei o site internacional deles...

 

Não sei se alguém ja os vende cá em portugal... ? ou se por exemplo alguem tipo MediaMarkt os irá comercilizar, pois o meu colega que cisitou barcelona disseram-lhe que brevemente iriam entrar no mercado europeu.

 

Feebback das marcas...

 

Que outras marcas indianas conhecem...

 

Vi videos do equipamento na net e parece-me bastante interessante.

 

Acham que será equipamento para valer quanto? em lojas fisicas.. nada de e-fox e assim... ainda sou do tradicional, gosto de ir as lojas e apalpalos.. e mandar uns murros na mesa se tiver que reclamar :D

 

Desde já agradeço..

 

 



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 31 March 2015 - 13:22

Olha até é bonito, com specs medianas, logo não pagues muito. Julgo que rivaliza directamente com a xiaomi, se não pagares muito não digo que não. Mas como o suporte é limitado não te aconselho a pagar muito, depois quando avariam é que se vê o porquê de ficar barato.

 

Abraço.


  • rogerabbit gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#3 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2015 - 13:28

O que consideras muito?.. dai querer mesmo comprar em loja fisica

#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 31 March 2015 - 13:32

Mais de 200 acho que é puxar um pouco, já que compras melhor por mais ou menos esse preço.


Queres ajuda? Clica aqui


#5 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2015 - 13:35

Por exemplo o wiko fab.. estamos a falar de 250... mais ou menos e especificações inferiores.. este equipamento faz me lembrar mt o huawei P7 .. estetica acabamento e tudo.. na sei.. penso que se chegar a lojas sera uma escolha boa

#6 sn5890

sn5890

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • iphone 4s

Mensagem publicada 31 March 2015 - 17:40

Malta, eu vi este smartphone Innjoo One na feira da Barcelona este ano e tive oportunidade de estar com ele na mão. O telefone é muito leve e esta disponível em 2 cores. No stand de Innjoo gerou muita curiosidade. Esteticamente é muito bonito com vidro a frente e atras. É um telefone muito rápido e tem uma excelente RAM ( 2G). Informaram-me que brevemente estaria disponível em Portugal. Eu pessoalmente compraria um. Estou ansioso que venha para Portugal.



#7 nebulous

nebulous

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 31 March 2015 - 17:47

Bem, o telefone é fantástico em termos de visual e as specs não me parecem nada medianas. 

Se rivaliza diretamente com a Xiaomi então tem de ser mesmo bom.

Tem Dragontrail X Glass e, pelo que vi em não fica nada a dever ao Gorilla Glass.

Gostei particularmente dos materiais e do acabamento () em especial da frame em liga de aluminio.

Eu compraria.

Acredito que valha mais de 250€, a julgar pelas características.


  • rogerabbit gosta disto

#8 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2015 - 18:04

Malta, eu vi este smartphone Innjoo One na feira da Barcelona este ano e tive oportunidade de estar com ele na mão. O telefone é muito leve e esta disponível em 2 cores. No stand de Innjoo gerou muita curiosidade. Esteticamente é muito bonito com vidro a frente e atras. É um telefone muito rápido e tem uma excelente RAM ( 2G). Informaram-me que brevemente estaria disponível em Portugal. Eu pessoalmente compraria um. Estou ansioso que venha para Portugal.

Vai de encontro ao que me tem dito.. e efectivamente parece ser de uma qualidade de acabamento muito boa.. o dragon a mim parece interessante e de valor.. dai falar dos wikos uma marque que certamente terá algum concorrente à altura.. sera? Fica a minha questão no ar.
O fator estética/acabamento é algo que eu dou valor.. e acabamento sou capaz de dar mais algum face a qualidade em deterimento de acabamentos em plastico.. e fracos ... tipo wiko.... bq... na sei.. ando a aguardar desenvolvimento. . Mas gostaria de mais opiniões

#9 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 01 April 2015 - 07:40

Um cpu octa desta gama para mim é media, porque um SD615 supera e muito em performance. 

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#10 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 21 April 2015 - 12:09

isso deve ser coisa para ficar entre os 100-150€ na versão 3G e entre 150 - 200€ na versão LTE

Não ficará muito atrás dos concorrentes, se entrar com outra gama de preços é possivel que fique na prateleira, a sorte talvez será a semelhança com o iphone pelo perfil em aluminio.


  • rogerabbit gosta disto

#11 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2015 - 12:37

Penso que em loja não poderá estar a vaoores tao baixos. Continuo com a minha ideia que se andar na ordem dos 250.. mesmo a versão 3G será um baoor a ter em conta. Olhando ao mercafo actual onde temos alguns wikos na ordem dos 230 sem octa core. Este quer me parecer de acabamentos mais cuidados. Em poja ja sabemos que nao se consegue preços tao baixos uma vez que as empresas tem de levar a sua margem..

#12 nebulous

nebulous

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 April 2015 - 16:02

LOL...a acrescentar a isso o valor do IVA na alfandega sobre o preço+transporte+seguro e taxa aduaneira de 2,7%...deve ser deve



#13 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 April 2015 - 16:37

Não me acredito que o valor seja na casa dos 250 euros. Primeiro, porque é uma marca desconhecida, segundo, porque se querem vender alguma coisa na europa terão de baixar o custo do aparelho comparando com marcas já conhecidas e com alguma quota do mercado móvel. Se vier para Portugal é um bom indício, quer dizer que existe garantia nacional.
Ainda não analisei bem o aparelho, mas parece-me essencialmente bonito. Especificações boas para a gama... Só vendo pessoalmente agora.

Especificações da versão 4G: (as diferenças com a 3g só )

MT6752 64-bit, 1.7GHz octa-core processor
ARM® Cortex®-A53 processor,dominant frequency 1.7GHz
ARM Mali-T760 GPU
Rel. 9, Cat. 4 LTE (FDD & TDD), DC-HSPA+, TD-SCDMA, EDGE
802.11n Wi-Fi, Bluetooth 4.0
Full HD display controller
16MP image signal-processor
H.265 Ultra HD video playback

ARM Mali™-T760 GPU
Dominant frequency 600MHz
Scale full 16 cores
Maximizing scale 1MB L2 cache
Offers full support for current and next generation APIs
Pixel fill rate 9.6GP/

Editado por Saruman, 21 April 2015 - 16:44.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#14 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2015 - 18:06

Mas penso que menos de 250e seria desvalorizar a qualidade do equipamento. Acredito qye terão de entrar com força para poder garantir a sua cota de mercado.. eu pessoalmente aou muito apologista de apostar em marcas novas. Na altura da wiko acreditei neles e como vendedor vendi alguns.. mas penso que equiparando ao que existe actualmente no mercado nacional seria uma boa aposta os valores na ordem dos 250.. vamos ver e esperar por feedback

#15 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 April 2015 - 21:44

Acredito firmemente que o mercado móvel daqui a 1 ano será tremendamente massivo em marcas chinesas. Se eles apostarem na Europa como apostam no mercado asiático e praticarem os mesmos preços, ninguém os vai bater.
Basta trazerem garantia normal, fazer parcerias com fnac, worten, staples etc, isto em Portugal. Elephone está a crescer massivamente...

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#16 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 13:02

Pareceu-me bastante interessante e sem dúvida muito elegante... chamaria antes de iNnjoo  :angel:

Encontrei uma loja online nigeriana a vênde-lo à volta de 140€, não faço ideia se vende para Portugal e muito menos para a Europa, mas como li que o pessoal estava a discutir os preços, é só para terem mais ou menos uma ideia...

http://www.jumia.com...ack-189244.html

 

Cumprimentos 



#17 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 13:30

140euros vindo da Nigéria. .. mais portes.. e ainda s3 correr o risco de ficar preso alfandega.. mais custos de alfândega. . E pior assistência tecnica.. vou esperar que chegue as lojas nacionais..

#18 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 23 April 2015 - 13:38

140euros vindo da Nigéria. .. mais portes.. e ainda s3 correr o risco de ficar preso alfandega.. mais custos de alfândega. . E pior assistência tecnica.. vou esperar que chegue as lojas nacionais..

 

Isso aliado a situação de que a Nigéria é só o pais onde são feitas mais fraudes no mundo... Eu tinha cuidado com a Nigéria...

 

Abraço.


  • rogerabbit gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#19 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 13:51

Isso aliado a situação de que a Nigéria é só o pais onde são feitas mais fraudes no mundo... Eu tinha cuidado com a Nigéria...

Abraço.

Não disse logo isso de início para não parecer preconceituosos 😂

#20 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 23 April 2015 - 14:01

Não disse logo isso de início para não parecer preconceituosos

 

Eu não queria dar essa impressão... É uma constatação da realidade, basta uma googladela para o ver.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#21 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2015 - 14:04

É preferível deixar o aparelho chegar à Europa e depois encomendar.
  • rogerabbit e Pardinha gosta disto

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#22 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 23 April 2015 - 15:39

Estou de acordo.

 

Abraço.


  • rogerabbit e Saruman gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#23 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2015 - 10:43

Sim isso é óbvio, acho que ninguém no seu perfeito juízo vai mandar vir algo da Nigéria, muito menos este telemóvel... Só indiquei aqui porque foi a primeira loja que encontrei e como a malta estava só a especular o preço foi para dar mais ou menos uma ideia.



#24 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2015 - 16:59

Desde que vi num "estudo" que o nome Bruno é o mais comum no mundo Homosexual, eu já acredito que existem mesmo malucos para tudo. Off-topic...


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#25 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2015 - 17:38

Quem será o bruno?
42f3b58f805a87a43d12b7499e44fe8f.jpg

Parece interessante! !!





Também marcado com uma ou mais destas tags: injoo, indianos, android, equipamento, boa qualidade, bom preço, maquinão