Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvida na compra de novo telemóvel


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 _cardoso_

_cardoso_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Samsung Mega 6.3

Mensagem publicada 25 March 2015 - 19:08

boas, gostaria de pedir opiniões sobre o meu futuro telemovel, queria comprar um telemovel que não passa-se muito dos 200€, tenho andado a ver o mercado em segunda mão pois penso que por esse preço consigo melhor negócio lá.

 

Estava muito interessado no oppo r5 mas passa o meu orçamento, depois vi o one plus one a um preço que se enquadra no meu, em que está novo por estrear ainda. 

 

Gostaria de opiniões dos mais entendidos sobre o assunto, sobre o que poderei arranjar por este preço.

 

Cumprimentos.



#2 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 25 March 2015 - 22:43

Convido te a passares no site e espreitar este ou outro mais proximo dos 200, tipo xiaomi..


http://kepphones.com...t&product_id=76
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 26 March 2015 - 13:01

Na escolha da marca/modelo tens de ter também em consideração se é uma marca que atualiza o firmware e se esse modelo tem uma comunidade representativa de utilizadores que o prolongarão a vida útil desse modelo por mais tempo.

Neste prisma, o OnePlus é uma excelente opção.

 

Outro conselho. Não compres com os olhos mas sim com as mãos. Quando escolheres a marca/modelo testa-o antes de o comprares.


  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#4 _cardoso_

_cardoso_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Samsung Mega 6.3

Mensagem publicada 26 March 2015 - 15:56

bem o oneplus one parece estar fora de opcção, esta um pouco acima do orçamento e não arranjo nada dentro do preço que queria em segunda mão.

 

Estou muito indeciso no LG G2 em segunda mão com muito tempo de garantia e abaixo dos 200euros, mas falaram-me também neste: ZTE NUBIA Z5S que me deixou a pensar entre os dois



#5 rplribeiro

rplribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2015 - 23:44

Se puderes dar um pouco mais, aconselho o bq e5 fhd, 249eur novo no media markt, já vem com full-hd em 5", 2 gb de RAM, true octacore a 2.0gb e 16gb de memória interna =)

#6 amuseing

amuseing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • note 2 n7105

Mensagem publicada 28 March 2015 - 21:19

One plus one.. pode estar acima do teu orcamento mas e novo e custa apenas 299€ portanto como se costuma dizer kem ker comprar barato por vezes...