Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asus Zenfone 5


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 kasaleiro

kasaleiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2015 - 12:26

Antecipadamente peço desculpa caso não seja esta a secção apropriada para colocar este tópico...

 

Alguém tem um conselho por experiência própria ou não, para me dar acerca do Asus Zenfone 5 16GB, é que estou tentado em adquirir um e já ouvi dizer que tem alguns problemas.

 

Desde já agradeço,

Obrigado 



#2 tiagoval

tiagoval

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sony Xperia Miro (ST23i)

Mensagem publicada 27 March 2015 - 12:01

Antecipadamente peço desculpa caso não seja esta a secção apropriada para colocar este tópico...

 

Alguém tem um conselho por experiência própria ou não, para me dar acerca do Asus Zenfone 5 16GB, é que estou tentado em adquirir um e já ouvi dizer que tem alguns problemas.

 

Desde já agradeço,

Obrigado 

Sim tem problemas. Eu tenho a versão A501CG, que já vem com android 4.4.2 e processador intel atom multi-core 16 gb rom e 2 gb ram. O Intel papa bateria a mais.

Porem existe outra versão que esta na worten (ou vai estar) o A500KL, que tem um Qualcomm MSM8926 QuadCore 1.2GHz e igualmente com um modem qualcomm em vez de intel.

Eu não estou muito arrependido de ter comprado o asus, mas tenho que poupar energia, se não, tenho que andar com um powerbank atrás.

Sitios onde há:

 

A501CG:

Novo atalho informática (loja online ou retalho(porto)): 

http://www.novoatalh...productid=26332 (vem já com capa)

 

A500KL:

 

Worten, ainda não se encontra em lojas físicas, mas há online:

https://www.worten.p...-sim-16-gb.html



#3 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 April 2015 - 16:55

Eu tenho o zenphone 5 e o problema é mesmo a bateria. No entanto, não deixa de ser um aparelho muito bom.
Actualizações está a ficar para trás, depois de algumas seguidas desde Janeiro, à dois meses que nem ve-las.
Lollipop previsto para o final deste mês, mas parece que agora só para Maio, problemas com o interface Asus.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#4 miniandroid10

miniandroid10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung trend

Mensagem publicada 14 April 2015 - 16:49

Tenho um Zenphone 5 e realmente, a parte da bateria, ele é muito bom, muito rápido, nada de travar, tinha um Samsung antes e não volto pra essa marca nunca mais.



#5 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 April 2015 - 18:08

Sim, é muito bom, mas já gostei mais.
Fui muito pelas especificações, supostamente o Intel atom é bom no gerenciamento de energia, mas é muito fraco!
Esperava mais, principalmente de atualizações com alguma regularidade.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#6 kasaleiro

kasaleiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2015 - 20:07

Caros membros, desde já agradeço as vossas mensagens acerca do meu caso em relação ao  Zenfone 5, mas tenho a informar-vos de que adquiri um Iphone 5s em outlet  e que estou bastante satisfeito. 

 

Mesmo custando um pouca mais mas acho que vale o esforço.

 

Mais uma vez obrigado

Abraço



#7 Pmcp

Pmcp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Acer icônica a1,base aquários 3.5,zenfone 5

Mensagem publicada 30 June 2015 - 05:25

Eu tenho um zenfone 5 que já foi para a marca duas vezes.penso que vai agora uma terceira pois apresenta estes problemas.
modo de poupança de bateria não funciona.em modo de suspensão e com dados ligados o modo de poupança deveria desligar rede de dados e não desliga por isso recebo notificações.
com o hotspot ligado o ecrã liga e desliga sem eu lhe tocar.
por vezes com o hotspot por ligado os aparelhos que deveriam receber internet não recebem apesar de eu ter boa rede.ficam off.

A bateria tem comportamento inconstante.
tenho de ter iluminação no mínimo para durar mais a bateria.

Sobre o.modo de poupança de bateria pergunto se há alguém que tenha este sistema a desligar os dados tal como prometido quando esta em suspensão.