Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escola


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 gilfmc

gilfmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 19:50

Para o fcalcada:"Para mim, o mais importante seria ter um sítio único onde eu pudesse meter o meu horário, as infos das cadeiras, datas de exames/testes e trabalhos. E que tudo isso fosse integrado com o calendário (para os avisos) e os contactos (notificações)"O Escola avisa (não funciona pela mesma razão de não silenciar o telemóvel, mas a versão 1.1 beta já funciona :D ) caso tenhas testes e/ou trabalhos próximos para além de poderes escolher para avisar a partir de x dias. Como já deves ter reparado, o Escola já está meio integrado com os contactos, integrar com o calendário pode não ser boa ideia.Mais uma vez, o tempo "estragou" o meu programa, Menu->Notas finais, é aí onde se trata disso da avaliação mas não tive tempo para tratar dessa parte ficando apenas uma "janela" com montes de caixas para se escrever a nota. Não sei se a próxima versão já terá isso a funcionar mas a versão 1.2 talvez já tenha isso.Bem, então aguardo mais sugestões e dicas no meu mail, obrigado.

#27 gilfmc

gilfmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 19:54

Acho que deveria ser adicionado uma forma de por exemplo virar o ecrã e aparecer o horario

Estás a dizer fazer como o Gesture Search ()?

#28 gilfmc

gilfmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 20:20

A nova versão beta do Escola já está no Android Market.Quem tiver problemas em instalá-la terá que fazer o seguinte (se não quiser perder os seus dados): - Instalar este .apk (https://docs.google....uthkey=CPyK1NEB) - Abrir o Escola e ir a menu > Ferramentas > Exportar - Escolher qualquer das opções de exportação (exportar para a pasta do Escola facilita a importação) - Desinstalar o Escola - Ir ao Market e procurar "Escola" ou "School" e instalar - Abrir o Escola e ir a menu > Ferramentas > Importar - Escolher a opção escolhida anteriormente - Poderá ser necessário fechar e voltar a abrir o EscolaPeço desculpa por este problema, nunca pensei que fosse publicar o Escola no Market e como o Market obriga a criar certificados tive que criar um.

#29 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 12:18

Aplicação adicionada à lista Apps +351: http://androidpt.com...d=227&Itemid=29

#30 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 15:54

Porque é que não consigo encontrar a app no Market??Já procurei por "school" e por "escola", mas nada!Tenho um Tmn Soft Stone

#31 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 16:43

Porque é que não consigo encontrar a app no Market??Já procurei por "school" e por "escola" mas nada!Tenho um Tmn Soft Stone

Não imagino qual possa ser o problema. A aplicação encontra-se no Market: http://www.appbrain....hool/com.school

#32 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:47

Porque é que não consigo encontrar a app no Market??Já procurei por "school" e por "escola" mas nada!Tenho um Tmn Soft Stone

Não imagino qual possa ser o problema. A aplicação encontra-se no Market: http://www.appbrain....hool/com.school

Talvez no manifest não esteja declarado o suporte a QVGA, digo eu.

#33 gilfmc

gilfmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:47

Fiz uma pequena alteração mas não sei se o Market a publicou, tenta outra vez. Se não resultar volto a fazer o mesmo mas dizendo que é uma nova versão.

#34 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:00

Fiz uma pequena alteração mas não sei se o Market a publicou tenta outra vez. Se não resultar volto a fazer o mesmo mas dizendo que é uma nova versão.

Nao, ainda nao aparece.

#35 gilfmc

gilfmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:20

Tenta outra vez, agora tem mesmo de funcionar.Se não encontrares, experimenta procurar: pub:"Gil Castro"

#36 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:36

Ja consigo instalar e funciona bem, mas tenho uma queixa/sugestao: Nao gostei muito que tivesses aumentado o tamanho da "barra" dos proximos eventos. Assim, na resoluçao QVGA, a lista de disciplinas do dia fica muito pequena.E outra coisa: os icones das disciplinas mudaram.Mas parabens pela aplicaçao!! Esta espetacular! :cheer:

#37 gilfmc

gilfmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 22:45

Eu não aumentei o tamanho da tal barra, a barra tem uma altura fixa (aproximadamente 120 pixeis) e a lista das aulas fica com o espaço que sobra.Os ícones mudaram porque o Escola guarda o ID dos ícones e esses IDs mudam sempre que adiciono alguma nova imagem.Obrigado por avisares do problema e pelo elogio :P