Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Promoção Pacotes NOS


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 March 2015 - 12:57

Boa tarde a todos,

 

Nos últimos dias tenho sido contactado pela NOS, pelo menos identificação como tal, a oferecer um pacote, onde com 4 cartões de telemóvel, com os serviços "ilimitados" que oferecem, mais 100mb's de net, telefone e TV por 62€, coisa que eu só com um cartão pago 50€. 

 

O estranho é, que a NOS, em lojas e apoio a cliente diz desconhecer essa promoção, o que me leva a querer que seja uma empresa outsourcing ligada à NOS a promover a dita. No entanto, após pedir que me enviei o contrato para ler as condições e não aderir via telefone dizem-me que não é possível, apenas só quando enviassem tudo para minha casa.

 

Alguém foi contactado com uma promoção destas?


  • Alexisswala gosta disto

#2 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 March 2015 - 20:10

Boa noite, FibSpace

 

É normal essas situações aconteceram por telefone. A minha sugestão é que não digas sim a nada até teres certeza dos termos e condições (como muito bem disseste). Provavelmente essa "promoção" é de uma empresa externa com uma parceria com a ZON, daí o apoio ao cliente deles desconhecer tal coisa.

 

Pede para eles mandarem os papeis para tua casa, e logo vês.


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."