Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Galaxy S4


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 alokiin

alokiin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 04 March 2015 - 02:16

  1. Boa noite caros amigos.

Sou possuidor de Galaxy S4 já desde que saiu para o Mercado em Portugalarrow-10x10.png, e como estava cansado da versão do Android (4.4.2 Kit Kat) resolvei então fazer um ROOT ao telemóvel e por mãos à obra.

Instalei uma versão do Android Lolipop (5.0.2), mas infelizmente não consigo utilizar grande parte das funcionalidades deste e não consigo ligar os dados moveis, entre outros bugs que esta versão possui, e pretendo voltar a usar a minha ROM stock, mas deparo-mo com o seguinte problema:

A versão de banda do meu telemóvel é a I9505XXUGNG8, mas eu não tenho a certeza se é esta a versão para livre sem operadoras, uma vez quando o comprei não possui aquelas aplicações referentes à Vodafone, MEO, NÓS, entre outras operadoras.

Neste momento estou a fazer download desta versão mencionada abaixo:

 

PDA I9505XXUGNJ8

CSC I9505YXXGNK1

 

No site do Sammobile, que é de onde estou a fazer o download, vejo lá países com o mesmo número de banda, mas infelizmente nenhum deles é português.

Alguém me sabe dizer se posso instalar esta versão?
Já instalei o INFOSamsung, mas infelizmente este também não me diz nada na parte do CSC.

O Knox Warranty Void encontra-se a 0x1.

Já agora, uma vez que volto para a ROM Stock ou Oficial, consigo receber mais tarde o update para a nova versão do Android?

Cumprimentos, 
Jorge Mendes
 


Editado por alokiin, 04 March 2015 - 02:20.

Com os melhores cumprimentos, 

Jorge Mendes


#2 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2015 - 08:15

Experimenta com a I9505XXUHOA7-OXA



#3 LordCarvalho

LordCarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • Samsung Galaxy S4, Asus Transformer TF300T

Mensagem publicada 04 March 2015 - 17:17

A rom correta pra ti

http://www.sammobile...505OXXGNG2_TPH/

 

Essa ROM é a oficial Samsung Portugal, depois disso recebes sempre actualizações via OTA.


Editado por LordCarvalho, 04 March 2015 - 17:24.


#4 alokiin

alokiin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 04 March 2015 - 18:17

Vo

 

A rom correta pra ti

http://www.sammobile...505OXXGNG2_TPH/

 

Essa ROM é a oficial Samsung Portugal, depois disso recebes sempre actualizações via OTA.

 

Vou fazer então amigo, reparei que ao instalar a outra rom mencionado no meu post, as músicas são diferentes das que tinha antigamente com a rom original.

Desculpa a ingorancia, com a via OTA, é quando carrego em Definições e vejo se existe alguma nova actualização?

O build é o dia em que recebo a actualização? 


Editado por alokiin, 04 March 2015 - 18:20.

Com os melhores cumprimentos, 

Jorge Mendes


#5 LordCarvalho

LordCarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • Samsung Galaxy S4, Asus Transformer TF300T

Mensagem publicada 04 March 2015 - 18:30

Sim via OTA (Over the air) é isso mesmo, recebes a actualização pelo telemovel. A PDA I9505XXUGNJ8 é a versão Black Edition por isso as músicas são diferentes.

 

O Build penso que seja o dia em que sai a actualização e não quando a recebes.



#6 alokiin

alokiin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 04 March 2015 - 18:47

Sim via OTA (Over the air) é isso mesmo, recebes a actualização pelo telemovel. A PDA I9505XXUGNJ8 é a versão Black Edition por isso as músicas são diferentes.

 

O Build penso que seja o dia em que sai a actualização e não quando a recebes.

Neste momento estou a fazer download dessa versão que referis-te, então quando sair a versão do Lolipop vou recebê-la normalmente como se nada fosse? É que eu tenho o telemóvel com ROOT.

Na Vodafone querem-me 90 euros para mudar o Vidro, acham caro? Caso eles me danifiquem o Touch, o Senhor que me atendeu disse que era o Técnico que ao trocar e danificassem o Display, eram eles que o pagavam.

Nunca fiz nenhuma Recovery desde que instalei uma Costum ROM, achas que devia fazer agora depois de trocar desta verão para a outra?


Com os melhores cumprimentos, 

Jorge Mendes