Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BeginGame


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 September 2010 - 08:46

Como não existia tópico, decidi criar.O jogo não trás nada de novo, tem algumas falhas que passo a explicar.
  1. Não tem som ao jogar;
  2. O aspecto gráfico global podia ser melhorado;
  3. Não consigo ver a segunda escolha, fica logo a cruz a dizer que errei;
  4. A contagem decrescente para memorização deveria aparecer até chegar a zero;
Vejo este jogo como uma rampa de lançamento para voos maiores por parte do programador, espero que continues e melhores as tuas capacidades.Obrigado pela tua participação no CPA.

#2 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 13:35

Partilho da mesma opinião que o PJFonseca.O jogo apresenta um design que poderia ser um pouco melhorado, mas não deixa de ser agradável e simples. :)Também aparenta a estar sólido, não tive problemas nem erros durante o jogo, e gostei também do facto do estado do jogo ser guardado quando se muda de aplicação.

#3 junior

junior

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 21:02

Em primeiro obrigado pela criação do tópico, algo que devia ter feito mas infelizmente tenho andado bastante ocupado e não pude faze-lo.Em relação ao melhoramento do jogo, claro que tem muito por fazer, nem tão pouco esta como quero. Futuramente quero adicionar a possibilidade de guardar as pontuações, dificuldades em cores de imagens, entre outras.Os pontos que referiste (PJFonseca) como o som e a contagem na memorização pensei-os mas não tive tempo de implementa-los;O aspecto gráfico não ficou como pensava em dispositivos de maior resolução, os icons estão mais pequenos e pouco visíveis em relação ao meu Magic que ocupam o ecrã todo.O ponto de não ver a segunda escolha foi uma opção pessoal para diferenciar um pouco dos jogos já existentes,mas é algo que ainda estou a pensar modificar em versões seguintes.Obrigado pelos testes e boas opiniões :)

#4 Adilio

Adilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 22:18

Não consegui instalar num HTC Magic 1.5 (Cupcake) mesmo depois de actualizar o repositório do Aptoide... experimentei no emulador 2.2 (Froyo)O conceito não é novo, mas serve o seu propósito... que é passar o tempo e exercitar a memória. Destaco o facto de não requerer permissões de acesso à internet (e muitas outras) como muitos jogos do género no Market ;)Sugestões:Sendo um jogo, criar um design mais apelativo, com imagens e sons (como opção de preferência)... e até música talvez.Tentar adicionar algo de novo ao conceito do jogo, que o diferencie dos outros do género.