Saltar para conteúdo


- - - - -

Storex eZee Tab 7d14-S Firmware


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 _edeezz_

_edeezz_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 February 2015 - 22:32

Boas pessoal, criei há poucado esta conta para ter ajuda sobre uma situação com a minha tablet.

Aparentemente a minha tablet fica parada no boot screen a dizer "Storex". Já tentei dar hard reset, fazer factory reset... essas coisas todas.

Encontrei este site que traz o firmware original http://support.store...irmware__v1.pdf no entanto não sei como o colocar.Usei o program que eles recomendam no pdf PhoenixSuit mas não resultou quando seleciono o firmware aparece o seguinte:  oQzQ8IY.png

Tentei utilizar o RockChip Batch Tool mas o programa nao identifica o tablet.

Qualquer auda será bem vinda. Obrigado.

 

 

EDIT: Consegui resolver o problema após algum trabalho e pesquisa aqui neste fórum.

http://www.androidpt...bs/#entry514903


Editado por edeezz, 23 February 2015 - 21:27.


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 23 February 2015 - 11:31

como estás a ligar o tablet ao computador para fazer o flash pelo RockChip Batch Tool?

 

Do que me recordo de ter utilizado essa ferramenta num tablet de um familiar foi que tive de ligar o tablet em modo download com ele ligado ao carregador e só depois é que o ligava ao computador com o windows 7 instalado


Editado por Tec_Fil, 23 February 2015 - 11:36.

como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 _edeezz_

_edeezz_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 February 2015 - 17:20

Como assim como ligo o tablet? Ligo-o através do cabo USB e liguei com power e +/-. Tmb liguei só com power e +. Mas não resulta, nao acontece nada. Ou então eu é que estou a fazer o método de forma errada.

P.S - O que é modo download?


Editado por edeezz, 23 February 2015 - 18:40.