Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

tablet Android 4gb


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 QQQ

QQQ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Tablet

Mensagem publicada 18 February 2015 - 23:34

Boa noite, chamo-me Isabel e sou nova por aqui e com algumas dúvidas.

 

Tenho um tablet de 4gb, 7" que apaguei totalmente repondo de fábrica. Após essa acção,  instalei o antivirus e procedi à análise; foi detectada uma ameaça nas definições:  "Modo de privilégio não seguro detetado. O seu dispositivo está a funcionar em modo de privilégio elevado (ou seja, está em modo "root"). É aconselhável utilizar apenas firmware genuino".  Dá opção de: Ignorar esta ameaça. Gostava que alguém me esclarecesse sobre esta situação, o que devo fazer? Esta ameaça é grave ou devo ignorar?  Obrigada pela ajuda



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 19 February 2015 - 09:08

Boa noite, chamo-me Isabel e sou nova por aqui e com algumas dúvidas.

 

Tenho um tablet de 4gb, 7" que apaguei totalmente repondo de fábrica. Após essa acção,  instalei o antivirus e procedi à análise; foi detectada uma ameaça nas definições:  "Modo de privilégio não seguro detetado. O seu dispositivo está a funcionar em modo de privilégio elevado (ou seja, está em modo "root"). É aconselhável utilizar apenas firmware genuino".  Dá opção de: Ignorar esta ameaça. Gostava que alguém me esclarecesse sobre esta situação, o que devo fazer? Esta ameaça é grave ou devo ignorar?  Obrigada pela ajuda

 

Boa noite Isabel,

 

A mensagem que dá só serve para confundir as pessoas, por isso é que recomendo a todos que conheço a não usarem Antivirus desde que apenas instalem aplicações da Google Play store. O aviso faz referencia que tem root no dispositivo e o root nas mãos erradas pode fazer com que o tablet fique inutilizado. De resto não há nada mais a apontar.

 

Abraço.


  • QQQ gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#3 QQQ

QQQ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Tablet

Mensagem publicada 19 February 2015 - 21:42

Boa noite Isabel,

 

A mensagem que dá só serve para confundir as pessoas, por isso é que recomendo a todos que conheço a não usarem Antivirus desde que apenas instalem aplicações da Google Play store. O aviso faz referencia que tem root no dispositivo e o root nas mãos erradas pode fazer com que o tablet fique inutilizado. De resto não há nada mais a apontar.

 

Abraço.

Obrigada pela ajuda Pardinha



#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 February 2015 - 08:53

Obrigada pela ajuda Pardinha

 

Na boa, vais ver que sem AV isso vai ficar igualmente bom :D

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui