Então pessoal minha historia triste é a seguinte, um amigo me deu o Galaxy S3 usado dele que estava congelado na logo da Samsung e aceitei, procurei na net e baixei o ROM dele e consegui recuperar, iniciou em Factory Mode e consegui, (fiquei feliz pacas ganhei um S3 de bandeja), até que vem a parte ruim da historia, quando coloquei o chip da TIm descobri que ele não registrava na rede, google vai, google vem, descobri que era para ser feita o backup da pasta EFS coisa que eu nem imagina que tinha fazer porque eu nunca tive samsung na minha vida, somente Motorola, e agora meu celular está com IMEI genérico (004999010640000/01) eu já fiz de tudo que eu poderia fazer, instalei diversos tipos de modem, já instalei diversas ROMs, já fiz o processo de fazer o backup da EFS apagar e copiar os arquivos e nada dá certo, será que alguém poderia me ajudar antes de mandar para autorizada por favor ???? agradeceria muito ajuda !!!!
GT-I9300 não registra na rede
#1
Mensagem publicada 18 February 2015 - 16:37
#2
Mensagem publicada 19 February 2015 - 09:13
Então pessoal minha historia triste é a seguinte, um amigo me deu o Galaxy S3 usado dele que estava congelado na logo da Samsung e aceitei, procurei na net e baixei o ROM dele e consegui recuperar, iniciou em Factory Mode e consegui, (fiquei feliz pacas ganhei um S3 de bandeja), até que vem a parte ruim da historia, quando coloquei o chip da TIm descobri que ele não registrava na rede, google vai, google vem, descobri que era para ser feita o backup da pasta EFS coisa que eu nem imagina que tinha fazer porque eu nunca tive samsung na minha vida, somente Motorola, e agora meu celular está com IMEI genérico (004999010640000/01) eu já fiz de tudo que eu poderia fazer, instalei diversos tipos de modem, já instalei diversas ROMs, já fiz o processo de fazer o backup da EFS apagar e copiar os arquivos e nada dá certo, será que alguém poderia me ajudar antes de mandar para autorizada por favor ???? agradeceria muito ajuda !!!!
Boas,
Para repor a EFS não é um procedimento fácil, talvez tenha de contactar profissionais.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui