Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

wifi ascend g300


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jltr

jltr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 08 February 2015 - 12:54

Boas ,

estou com um problema que não encontro resposta , quando tento ligar o wifi em casa ele não liga ele selecciona a rede de casa aparece como ligado ,mas, não liga á net, já retirei a pass e recoloquei já fiz reset ao router, já fiz um factory reset e nada, fora de casa consigo ligar sem problemas via wifi , em casa todos os aparelhos conseguem ligar via wifi menos o meu. o telemovel tem root, mas, ainda não me aventurei a colocar uma rom nova .

Se alguem puder dar uma ajuda agradeço.

 

Cumps.

 


  • AustAdmilk, Rebdert e StepRatte gosta disto

#2 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 10 February 2015 - 10:23

Qual é a ROM que tens?


'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#3 jltr

jltr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 10 February 2015 - 11:40

boas,

a oficial da vodafone b952



#4 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 February 2015 - 17:37

E já experimentas-te fazer um resert ao telemovel?


'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#5 jltr

jltr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 23 February 2015 - 10:18

Sim já fiz um factory reset e nada aqui em casa na minha rede não consigo ligar o wifi.



#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2015 - 14:22

Sim já fiz um factory reset e nada aqui em casa na minha rede não consigo ligar o wifi.

 

Boa tarde.

 

Verifica o canal (Wi-Fi) do router. Se estiver em automático, muda para um entre 1 e 11.