Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DroidBalance


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Krull

Krull

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 08:45

Remove todos os objectos vermelhos e mantêm o equilíbrio por 10 segundos para avançares para o próximo nível. Podes rodar o telemóvel para te ajudar a manter o equilíbrio.São 20 níveis com 3 níveis de dificuldade.Posso garantir que já passei os 20 níveis com a dificuldade no mais difícil.Versão mínima de Android 2.1 devido ao OpenGL ES.Criei este tópico para recolher as vossas opiniões e questões.Como dia 18-09-2010 vou viajar e só volto no dia 25-09-2010 não vou poder responder logo ás vossas questões.Obrigado, e espero que gostem do meu jogo ... e votem nele claro.

#2 Adilio

Adilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 14:12

Infelizmente não consegui instalar no meu HTC Magic 1.5 (Cupcake), mas experimentei no emulador 2.2 (Froyo)Gostei muito do conceito do jogo, e até mesmo no emulador (sem poder usar o sensores) consegui chegar ao nível 10, viciante ;)Sugestões:Polir um pouco mais o design, e talvez alguns sons como opção.Suporte para todas as versões do Android, mesmo sem as novas funcionalidades de OpenGL é perfeitamente possível obter os mesmos resultados... e os motores de física existentes são compatíveis.

#3 tiago.cardoso

tiago.cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 14:40

Gostei bastante do jogo, boa utilização do box2d :)Pena realmente o design ser tão minimalista, acho que ficava melhor as boxs com pngs ou assim com algo q tivesse alguma lógica e fosse "engraçado".De resto, ta bastante boa.. Não passei ainda do 5 nivel :) (mas tenho tido pouco tempo)(funciona em milestone 2.1)

#4 Krull

Krull

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 20:03

Obrigado pelo feedback, pois o design podia ser melhor é bem verdade, mas eu não sou grande coisa em design, para mim o photoshop é muito complicado sou mais programador.Tb é uma bocado "minimalista" pois não queria abusar das texturas, porque no meu Samsung Spica com algumas texturas a mais ficava já um bocado lento, pois o render do OpenGL é feito ainda em java mesmo no SDK, não tive tempo de passar para NDK como a física, assim talvez pudesse conter mais texturas, talvez na versão 2.0 ....Mais uma vez obrigado pelas opiniões.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 September 2010 - 08:57

Chegou a vez do DroidBalance.Gostei do conceito do jogo e até terminei os níveis todos do Fácil, com um pouco de polimento em certas aéreas e temos jogo vencedor e capaz de competir com outros muito bons a nível mundial.Passo a citar, que para mim, são as coisas menos boas deste jogo:
  1. Podia ter uma musica de fundo e inspiradora;
  2. O aspecto gráfico está bem conseguido, mas se o programador domina o OpenGL, podia ter feito algo melhor e termos elementos em background a interagir com o balanço do telefone;
  3. Os cubos, círculos e afins podiam ter um toque mais refinado;
  4. Se eu sair do jogo a meio pressionando a tecla HOME, ele não guarda o meu estado, que é uma pena;
Em suma, é um jogo viciante que nos ocupa quando estamos numa espera que não controlamos e precisamos de passar o tempo. Nota-se da parte do programador uns conhecimentos fortes de programação e diria que com a experiência que tem vindo a adquirir ainda vamos ouvir falar dele muito em breve ;)Obrigado por participares no CPA.

#6 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 13:23

Achei o jogo bastante bom, e serve bem o propósito de entreter em momentos de espera. :)Pessoalmente a falta de texturas e de música não me incomodou muito, mas seria agradável ter essas opções disponíveis em futuras versões. ;)